Gui Fla Publicado 11 Agosto 2014 Bicentennial Man é um dos filmes que mais fez me emocionar. RIP, Robin. :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2014 Suicidou-se, wow, que cena :| RIP, até curtia alguns filmes do home. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Agosto 2014 gostava de o ter visto no rock in rio tenho pena. rip Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Agosto 2014 not sure if serious or just dumb... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2014 Pronto, agora vêm os putos mimados procurar os seus 10 segundos de atenção, cmpt classic É pena, gostava muito do ator (vi muitos filmes dele na minha infância). Que descanse em paz :) Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 11 Agosto 2014 (editado) Eu, dos filmes dele, lembro-me sempre do Jumanji :mrgreen: RIP. Editado 11 Agosto 2014 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 11 Agosto 2014 Afinal não é pai para sempre... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Agosto 2014 Eu, dos filmes dele, lembro-me sempre do Jumanji :mrgreen: RIP. Não deves ter visto muitos, então. Pelo menos não deves ter visto os melhores. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 11 Agosto 2014 (editado) Não pode ser...adorava-o, faz-me lembrar a minha infância, vi montes de cenas dele Descanse em paz Editado 11 Agosto 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Agosto 2014 Suicidou-se, wow, que cena :| RIP, até curtia alguns filmes do home. ao que parece andava com uma ganda depressão. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Agosto 2014 Eish :(. Clube dos Poetas Mortos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Agosto 2014 not sure if serious or just dumb... desculpa confundi-me. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Agosto 2014 (editado) Rip :| Aquele filme que se disfarça de velhota :prayer: EDIT: Pai para sempre :prayer: Editado 12 Agosto 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Agosto 2014 Citação do jornal "O Jogo" online O regresso da maldição de RamseyA famosa maldição de Ramsey, nascida em 2011, parece estar de volta depois da época passada os 16 golos darem sinais de que se livrara dessa fatalidade...A morte do ator norte-americano Robin Williams, dois dias depois do golo de Ramsey na Community Shiedl - vitória do Arsenal, por 3-0, ante o Manchester City -, trouxe para a atualidade o que ficou conhecido como sendo "a maldição de Ramsey", nascida da coincidência de a cada golo do galês do Arsenal sucede a morte de algum famoso. Haverá aqui, naturalmente, algum exagero, mas fica aquii, ainda assim, a "infame" lista.1 de maio de 2011: Golo contra o Manchester United, morte de Osama bin Laden no dia seguinte 2 de outubro de 2011: Golo ao Tottenham, morte de Steve Jobs, três dias depois. 19 de outubro de 2011: Golo ao Marselha, morte de Muammar Gaddafi no dia seguinte.11 de fevereiro de 2012: Golo marcado ao Sunderland, morte de Whitney Houston na mesma noite.30 de novembro de 2013: Golo ao Cardiff City, o ator Paul Walker morre no mesmo dia.10 de agosto: golo ao Manchester City, falece o ator Robin Williams. http://www.ojogo.pt/insolito/interior.aspx?content_id=4074615&page=-1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Agosto 2014 Já não há paciência para isso do Ramsey. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2014 Robin :heart: Que descanse em paz, que a sua missão neste mundo foi um sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Agosto 2014 Que jornalismo de m*rda :lol: Normalmente não sou de todo afectado pela morte de malta que nunca conheci na vida, mas ele era um senhor que gostava de fazer as pessoas sorrir e nisso e noutras coisas relaciono-me completamente com ele. Obrigado por tudo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Agosto 2014 Pronto, agora vêm os putos mimados procurar os seus 10 segundos de atenção, cmpt classic Se não gostas, ignoras. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Agosto 2014 Um dos meus atores favoritos. A sua obra ficará para sempre guardada. "Oh Captain, my captain!" Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Agosto 2014 O humor perdeu outro dos seus maiores nomes, é uma pena desgraçada Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Agosto 2014 Nos anos 80 e 90 não havia grande filme onde não entrasse :prayer: e era grande porque, apesar de ser cómico, os seus grandes papeis foram em dramas. Aliás, provavlemnte um dos melhores actores de sempre nesse registo: Jakob the Liar (talvez dos menos conhcidos, mas muito impressionante); Good Morning Vietnam, Patch Adams; good Will Hunting; Fisher King; enfi a lista é infindável. Compartilhar este post Link para o post