Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[UCL Play-Off] Lille vs FC Porto

Publicações recomendadas

Ainda começa a fazer birra, e pode causar alguns problemas no balneário, apesar de achar que po-lo a jogar só para que isso não aconteça também o pode criar...

Pensava que era hoje que íamos ter um pedaço de jogo do Adrian, mas acho que tomou a atitude correta em não po-lo a jogar, refrescou o meio campo em boa altura com o evandro, e estrear um jogador a 2 minutos do 90 era mau.

Se começar a fazer isso, é afastado. Tem de perceber que há muitas opções para as alas e não vai ser titular sempre. Se não perceber, que vá dar uma volta. E isto é válido para ele e qualquer outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo com medo do Quaresma, parece um serial killer.

Se for suplente não é mais que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que sim, mas vamos para a 2ª jornada e criar já destes problemas a um treinador novo pode não ser bom, mas pelo que se tem visto nem SAD nem lugar cativos nem nada, quem manda na equipa é ele.

Acho que já mostrou que tem tomates para lidar com qualquer tipo de situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma bela exibição do Rúben Neves, craque.

Mas para mim o melhor em campo foi o Alex Sandro. Epa é um lateral top, máquina.

Isto na 2ª mão vai ser mais fácil para o Porto, cheira-me a 3 a 1 ou 4 a 1.

Ah e o Rony ficar no banco :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele foi chamado do nada pelo Lopetegui quando não havia nem Fernando nem Mikel para jogar na pré época, já havia algum pessoal que o conhecia.

fake, havia Mikel. coincidiram um treino, que foi no treino que o Mikel partiu a perna. o Graça é que foi chamado depois.

Compartilhar este post

Link para o post

E fotos do jogo, não há ainda?

fake, havia Mikel. coincidiram um treino, que foi no treino que o Mikel partiu a perna. o Graça é que foi chamado depois.

Ah, erro meu então. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema de sentar o Quaresma duas vezes seguidas?

O pessoal ainda não percebeu que não foi o facto do Quaresma não ser titular. Foi ele ter entrado a 3(?) minutos do fim, fez-me lembrar um certo treinado no ano passado que metia o Ghilas no minuto 89 ou o que o valha, qualquer das maneiras penso que não se vai repetir.

Compartilhar este post

Link para o post

só vi os últimos 30 minutos e este FC Porto parece-me 10 vezes mais equipa que o Lille. Uma boa vitória, que cimenta bem a possibilidade de qualificação para a Champions.

Maicon :prayer: quando quer e sem as lesões a chatear, é top.

Compartilhar este post

Link para o post
Mención especial en el inicio de la jugada para el juvenil Ruben Neves, de 17 años, formidable toda la noche por su serenidad y sus constantes detalles de calidad. Si lo único que haga Lopetegui en el Oporto es descubrir a este fenomenal proyecto de jugador ya parece que será mucho.

in AS

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão a inventar problemas onde eles não existem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão a inventar problemas onde eles não existem.

é que são alguns portistas a querer problemas onde eles não existem.

Perguntem ao Cristiano quando ele começar um jogo no banco se ele fica contente, fdx :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve muito bem o Quaresma no que disse, é exactamente aquilo que eu espero de todos os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse jogado o Quaresma ou o Tello de inicio e estes borra botas treinados pelo avo do Jaime Pacheco tinham levado o saco cheio e espero para ver se o broxista do pplatini de m*rda vai deixar fechar todos os estadios.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Neves joga imenso e para um miúdo de 17 anos a estrear-se na Liga dos Campeões esteve excelente, melhor estreia na liga milionária era impossível. Grande qualidade. Qualidade no passe, visão de jogo e muito assertivo nas decisões que toma, além de tecnicamente me parecer também ser um jogador bastante bom. É manter a calma e deixar o menino evoluir. Se tudo correr bem é titular indiscutível daqui a umas épocas.

Globalmente gostei do jogo e estava à esperava de uma maior dificuldade. Esperava mais deste Lille, ainda por cima a jogar em casa podia/deviam de ser mais ofensivos e procurar outro resultado. Estivemos seguros na maior parte do jogo e com boa solidez defensiva, salva excepção para a ponta final da 1ª parte em que abanamos um bocado, mas de resto impecável. Gostei do Maicon. Está mais seguro e confiante. Na construção de jogo tem de melhorar tal como o Indi. Ainda usa muito o passe longo. O Casemiro também gosta muito de bater na bola mas de resto até gostei da exibição dele.

Irrepreensível o Alex Sandro, defensivamente foi o melhor em campo e já não o via a jogar assim há algum tempo. É bom tê-lo de volta. Danilo também esteve bem. O Herrera continua a ser bipolar, ora faz uma boa arrancada e termina com um bom passe, ora corre com a bola e vai contra o adversário e perde a bola...Muito irregular. Continua a não me convencer, mas o golo deu-lhe moral e até acabou o jogo bem. Deve continuar titular. O Óliver é muito craque, pressiona, ajuda a defender, toque de bola...Tem tudo para ser top mundial.

Quero ver o Tello titular no próximo jogo, voltou a entrar bem e faz falta a profundidade e a verticalidade dele.

Estamos bem lançados para somar a 19ª participação na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu a azia do RQ7 na flash? Cum crl.

Compartilhar este post

Link para o post

10 anos sem perder um único jogo do Porto. Em quatro dias perco um mais meia parte de outro, que azia. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a 2ª parte e a vitória do Porto foi inteiramente justa. Já apresentam um bom nível de jogo, apostam muito nas variações do centro de jogo. A 1ª parte eu ouvi-a toda na rádio e a sensação que fiquei foi que recuperavam com relativa facilidade após a perda de bola. Os jogadores do Lille não tinham a bola mais de 3/4 segundos. Isto foi a sensação que me deu a ouvir o relato.

Quanto ao Lille, foi o 3º jogo que vi deles esta época e nossa senhora, para o plantel que têm podiam e deveriam jogar muito mais. Já com o Grashoppers em casa foi deprimente. Mas não tira mérito à vitória do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes, no ano passado não vi nenhuma vez o porto a jogar :compinchas:

Mas pelo menos temos ganho, tens que tar contente :mrgreen:

A única coisa que me lembro de ter visto foi uma enrabadela enorme que o Maicon (?) levou junto à bandeirola de canto.

Vou agora ver o jogo. :biggrin:

Minuto 55, Rúben Neves. :heart: :prayer:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro do período em que foi. Andava de um lado para o outro no trabalho e não tinha noção do tempo de jogo. E agora também só estou a ver a segunda parte, estou a gostar muito. O Rúben Neves está fantástico, finalmente temos um extremo que sabe centrar e a defesa muito segura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...