Bernas Publicado 20 Agosto 2014 Ainda começa a fazer birra, e pode causar alguns problemas no balneário, apesar de achar que po-lo a jogar só para que isso não aconteça também o pode criar... Pensava que era hoje que íamos ter um pedaço de jogo do Adrian, mas acho que tomou a atitude correta em não po-lo a jogar, refrescou o meio campo em boa altura com o evandro, e estrear um jogador a 2 minutos do 90 era mau. Se começar a fazer isso, é afastado. Tem de perceber que há muitas opções para as alas e não vai ser titular sempre. Se não perceber, que vá dar uma volta. E isto é válido para ele e qualquer outro. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Agosto 2014 Tudo com medo do Quaresma, parece um serial killer. Se for suplente não é mais que os outros. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Agosto 2014 Eu sei que sim, mas vamos para a 2ª jornada e criar já destes problemas a um treinador novo pode não ser bom, mas pelo que se tem visto nem SAD nem lugar cativos nem nada, quem manda na equipa é ele. Acho que já mostrou que tem tomates para lidar com qualquer tipo de situação. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Agosto 2014 Mais uma bela exibição do Rúben Neves, craque. Mas para mim o melhor em campo foi o Alex Sandro. Epa é um lateral top, máquina. Isto na 2ª mão vai ser mais fácil para o Porto, cheira-me a 3 a 1 ou 4 a 1. Ah e o Rony ficar no banco :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Agosto 2014 Quando ele foi chamado do nada pelo Lopetegui quando não havia nem Fernando nem Mikel para jogar na pré época, já havia algum pessoal que o conhecia. fake, havia Mikel. coincidiram um treino, que foi no treino que o Mikel partiu a perna. o Graça é que foi chamado depois. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Agosto 2014 E fotos do jogo, não há ainda? fake, havia Mikel. coincidiram um treino, que foi no treino que o Mikel partiu a perna. o Graça é que foi chamado depois. Ah, erro meu então. :wink: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 20 Agosto 2014 Qual é o problema de sentar o Quaresma duas vezes seguidas? O pessoal ainda não percebeu que não foi o facto do Quaresma não ser titular. Foi ele ter entrado a 3(?) minutos do fim, fez-me lembrar um certo treinado no ano passado que metia o Ghilas no minuto 89 ou o que o valha, qualquer das maneiras penso que não se vai repetir. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Agosto 2014 só vi os últimos 30 minutos e este FC Porto parece-me 10 vezes mais equipa que o Lille. Uma boa vitória, que cimenta bem a possibilidade de qualificação para a Champions. Maicon :prayer: quando quer e sem as lesões a chatear, é top. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 20 Agosto 2014 Mención especial en el inicio de la jugada para el juvenil Ruben Neves, de 17 años, formidable toda la noche por su serenidad y sus constantes detalles de calidad. Si lo único que haga Lopetegui en el Oporto es descubrir a este fenomenal proyecto de jugador ya parece que será mucho. in AS Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Agosto 2014 Se fica chateado de entrar a 5 minutos do fim de certeza que havia jogadores no banco que adoravam poder jogar o tempo que ele jogou neste jogo. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=496128 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Agosto 2014 Já estão a inventar problemas onde eles não existem. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 20 Agosto 2014 Já estão a inventar problemas onde eles não existem. é que são alguns portistas a querer problemas onde eles não existem. Perguntem ao Cristiano quando ele começar um jogo no banco se ele fica contente, fdx :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Agosto 2014 Esteve muito bem o Quaresma no que disse, é exactamente aquilo que eu espero de todos os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 20 Agosto 2014 Tivesse jogado o Quaresma ou o Tello de inicio e estes borra botas treinados pelo avo do Jaime Pacheco tinham levado o saco cheio e espero para ver se o broxista do pplatini de m*rda vai deixar fechar todos os estadios. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Agosto 2014 O Rúben Neves joga imenso e para um miúdo de 17 anos a estrear-se na Liga dos Campeões esteve excelente, melhor estreia na liga milionária era impossível. Grande qualidade. Qualidade no passe, visão de jogo e muito assertivo nas decisões que toma, além de tecnicamente me parecer também ser um jogador bastante bom. É manter a calma e deixar o menino evoluir. Se tudo correr bem é titular indiscutível daqui a umas épocas. Globalmente gostei do jogo e estava à esperava de uma maior dificuldade. Esperava mais deste Lille, ainda por cima a jogar em casa podia/deviam de ser mais ofensivos e procurar outro resultado. Estivemos seguros na maior parte do jogo e com boa solidez defensiva, salva excepção para a ponta final da 1ª parte em que abanamos um bocado, mas de resto impecável. Gostei do Maicon. Está mais seguro e confiante. Na construção de jogo tem de melhorar tal como o Indi. Ainda usa muito o passe longo. O Casemiro também gosta muito de bater na bola mas de resto até gostei da exibição dele. Irrepreensível o Alex Sandro, defensivamente foi o melhor em campo e já não o via a jogar assim há algum tempo. É bom tê-lo de volta. Danilo também esteve bem. O Herrera continua a ser bipolar, ora faz uma boa arrancada e termina com um bom passe, ora corre com a bola e vai contra o adversário e perde a bola...Muito irregular. Continua a não me convencer, mas o golo deu-lhe moral e até acabou o jogo bem. Deve continuar titular. O Óliver é muito craque, pressiona, ajuda a defender, toque de bola...Tem tudo para ser top mundial. Quero ver o Tello titular no próximo jogo, voltou a entrar bem e faz falta a profundidade e a verticalidade dele. Estamos bem lançados para somar a 19ª participação na fase de grupos da Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2014 Alguém viu a azia do RQ7 na flash? Cum crl. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Agosto 2014 10 anos sem perder um único jogo do Porto. Em quatro dias perco um mais meia parte de outro, que azia. :-| Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 20 Agosto 2014 Só vi a 2ª parte e a vitória do Porto foi inteiramente justa. Já apresentam um bom nível de jogo, apostam muito nas variações do centro de jogo. A 1ª parte eu ouvi-a toda na rádio e a sensação que fiquei foi que recuperavam com relativa facilidade após a perda de bola. Os jogadores do Lille não tinham a bola mais de 3/4 segundos. Isto foi a sensação que me deu a ouvir o relato. Quanto ao Lille, foi o 3º jogo que vi deles esta época e nossa senhora, para o plantel que têm podiam e deveriam jogar muito mais. Já com o Grashoppers em casa foi deprimente. Mas não tira mérito à vitória do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Agosto 2014 (editado) Não te preocupes, no ano passado não vi nenhuma vez o porto a jogar :compinchas: Mas pelo menos temos ganho, tens que tar contente :mrgreen: A única coisa que me lembro de ter visto foi uma enrabadela enorme que o Maicon (?) levou junto à bandeirola de canto. Vou agora ver o jogo. :biggrin: Minuto 55, Rúben Neves. :heart: :prayer: Editado 20 Agosto 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Agosto 2014 Já não me lembro do período em que foi. Andava de um lado para o outro no trabalho e não tinha noção do tempo de jogo. E agora também só estou a ver a segunda parte, estou a gostar muito. O Rúben Neves está fantástico, finalmente temos um extremo que sabe centrar e a defesa muito segura. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Agosto 2014 Acho que Quartos já é muito bom. Compartilhar este post Link para o post