Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apocalypse Now

Cinco polícias feridos em desacatos no Vasco da Gama

Publicações recomendadas

Não tarda usam mortes completamente justificadas (tipo Trayvon Martin e agora o Michael Brown) para fazer pilhagens para "combater o racismo"...

edit: Ainda ontem apareceu uma na televisão, toda calma a dizer "ai houve confusão mas somos jovens é normal".. Agora ser jovem é razão para tudo, menos ir à escola.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico está cheio de adultos.

Fala o mais velho

Compartilhar este post

Link para o post

Haver confusão é normal, mas a polícia intervir quando há confusão já é estranho. Quando recomeçam as aulas mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá mas caguei-me a rir. Meet contra o racismo e andam à porrada uns com os outros, epa genial. É a luta contra o racismo crl!

Isso e comparar um grupo de jovens com um casal nos 40 ou perto, racistas pá! Aposto que um casal de negros também entrava e um grupo de brancos (mitras se quiserem) era barrado. Lutas de bairro, 600 pessoas, o melhor é deixar entrar tudo outra vez para se repetir ou acham que a policia sabe a identificação de 600 pessoas no meio da confusao toda?

Quem está mal são os atrasados que vão para la arranjar m*rda e não a policia que tenta evitar que haja m*rda.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Racismo, os mais racistas são eles próprios. Quando as coisas não lhes correm como eles querem é logo a carta que eles sacam é automático.

Secalhar foi-lhes barrada a entrada porque vários sujeitos de raça negra fizeram o que fizeram (oh lá vem o racismo outra vez, bandido) e como tal a policia pode ter decidido barrar a entrada a todos os sujeitos que encaixem no perfil dos suspeitos (no meu entender que nem percebo nada disso). A mesma coisa aconteceria a um grupo de 600 mulheres gordas, 600 motoqueiros tatuados, 600 youtubers sem piada ou 600 hipsters de calça sem arrumação para quem tem tomates.

A única coisa que eu vejo ai de mal foi o Policia não se identificar, penso que a lei diz que ele tem de se identificar mas também o gajo não o podia estar a filmar directamente sem autorização.

Chiça, então porque um bando de pretos decidiram fazer m*rda ja não posso entrar num centro comercial? :lol:

Esta bem, esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Chiça, então porque um bando de pretos decidiram fazer m*rda ja não posso entrar num centro comercial? :lol:

Esta bem, esta.

Se leres a frase toda faz mais sentido. Quer dizer, acho eu.

E concordo completamente com aquilo que a Policia fez, não conhecesse eu quem por ali anda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se leres a frase toda faz mais sentido. Quer dizer, acho eu.

Para mim, não faz sentido nenhum até porque podem muito bem agir de outra forma. Mas se calhar é mais facil barrar o jovem preto que quer entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ninguém reparou nesta expressão mítica?

Não sou racista, mas

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a reportagem na TVI e ri-me com a estupidez dos miudos a falarem. "não é por a policia vir que nós vamos parar os meets, eles também devem ter os deles"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para mim, não faz sentido nenhum até porque podem muito bem agir de outra forma. Mas se calhar é mais facil barrar o jovem preto que quer entrar.

Lá está o choradinho, credo que irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá se eu vir carecas ao pé de uma convenção de skinheads, vou mudar para o outro lado da estrada, não vou pedir desculpa se o homem só tem calvície e é bom rapaz. Sim, soa mal, mas isto de se achar que é tudo sobre a raça é um bocado cansativo já. Prefiro ser mal interpretado e estar seguro do que correr o risco.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Esta bem, esta.

Suponho que se não aparecesses lá todo swagzão como certamente eles estavam, não havia problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Cagaro... Lisboa tem pretos a dar cum pau

E isso é surpreendente?

Compartilhar este post

Link para o post

a coisa foi mal feita. Era deixar que eles entrassem todos no centro comercial e depois mandar um bomba lá para dentro.

D0hET1q.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Um bando de pretos invadiu o Vasco da Gama. Isto é, meus caros, a época dos Descobrimentos ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega aí Lewa

Os mais racistas são eles é brilhante. Eu sou racista, mas eles são mais!!1 :roll:

O meu único problema com os pretos é mesmo as pessoas honestas e trabalhadoras defenderem escumalha só porque são pretos.

E meto a minha mão no lume como quem lá estava fossem pretos ou brancos a grande maioria era escumalha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ai Jesus....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...