Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[UCL Play-Off] FC Porto 2-0 Lille (RF)

Publicações recomendadas

Um jogo na linha do que temos feito. Hoje estivemos melhores, ainda assim. Conseguimos chegar mais vezes a zonas de perigo em relação aos últimos jogos. Controlamos sempre os acontecimentos, mostramos que somos muito melhor equipa que o Lille e que passamos com toda a justiça. Para esta altura da época, estou satisfeito com o nível da equipa. Treinador novo, muitos jogadores novos, ideia de jogo diferente. Acho que estamos muito bem.

Tínhamos vindo a criticar o Fabiano, mas hoje fez uma boa exibição. Esteve mais seguro, que seja para continuar. O Maicon imperial novamente, cada vez mais o patrão da defesa. Voltei a gostar do Casemiro também. O Brahimi é um jogador do crl, temos ali uma pérola. E o Jackson, como sempre, excelente. Menos bem esteve o Rúben, não gostei muito de o ver hoje. Acho que rende muito mais a 6 do que a 8. E o Herrera muito intermitente, como habitual. Espero que não seja nada de grave com o Alex e que não o impeça de ir à selecção. Mas é uma boa oportunidade para ver o Ángel em acção contra o Moreirense.

Primeiro objectivo da época assegurado. Quando é que é o sorteio da fase de grupos?

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Parvoíce a minha.

:fixe:

costuma ser na sexta, e até li no Record há pouco que era na sexta. Este ano é que parece que mudaram então.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos! :compinchas:

Esqueci-me de falar no Evandro! Entrou muito bem, para mim tinha mais uma oportunidade a titular no Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos portistas daqui. Não nego que após tanto investimento ficaria maravilhado com a vossa eliminação. Mas também fico contente pela passagem. 3 equipas portuguesas na fase de grupos. Espero que nos encontremos nos oitavos de final ou quartos. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos portistas daqui. Não nego que após tanto investimento ficaria maravilhado com a vossa eliminação. Mas também fico contente pela passagem. 3 equipas portuguesas na fase de grupos. Espero que nos encontremos nos oitavos de final ou quartos. Abraço!

nos oitavos não dá. Fica para os quartos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao FC Porto pela qualificação para a Liga dos Campeões. Pelo que li, fizeram um bom jogo.

vi agora os golos. Brahimi :prayer: máquina!

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente o mesmo que no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado estavam apurados diretamente para a fase de grupos. É muito investimento para uma equipa portuguesa que ficasse sem Champions. Ninguém disse que é um investimento exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

há apenas dois mistérios neste mundo

o que raio andava o Brahimi a fazer no Granada

e porque raio conseguiu o Porto o contratar por 6M

agora so pedia o Borussia na champions :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

curti o canto aos 3 minutos, o lopetegui já foi roubar uma jogada combinada ao playbook do paulinho fonseca.

não pode ver nada.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em jogadores emprestados ou com pequenas partes do passe. O retorno potencial é muito mais baixo..

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, poeiras da vida, o indi continua a ser um cepo?

Nunca foi cepo. Continua a não me convencer.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, poeiras da vida, o indi continua a ser um cepo?

Além de praticamente não ter sido pressionado ainda, deve ter algum trauma com passes verticais. Nunca vi central que arriscasse tão pouco. Para quem acha que a um central basta cumprir defensivamente (e mesmo aí de vez em quando tem umas abordagens...), está bom. Só que eu não acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do mais, em jogos contra equipas mais fechadas, vai-se ver o quão falta ao Porto um central com grande qualidade na saída de jogo.

Apesar do Maicon por vezes até ser decente com a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

É precisamente o contrário. Contra equipas que procurem condicionar a saída de bola logo na primeira fase é que as debilidades virão ao de cima. E na segunda parte contra o Paços já deu para ter uma pequena amostra.

Compartilhar este post

Link para o post

É precisamente o contrário. Contra equipas que procurem condicionar a saída de bola logo na primeira fase é que as debilidades virão ao de cima. E na segunda parte contra o Paços já deu para ter uma pequena amostra.

Também nesse tipo de jogos. Mas repara, em jogos contra equipas mais fechadas, em que os centrais necessitam de progredir com bola e fazer passes com qualidade, vai-se ver que eles não têm capacidade para isso. Logicamente, também com uma forte pressão na 1ª fase vão ter imensas dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Indi tem cumprido muito bem, mas gostava de ver o que é que o Marcano pode oferecer na saída de bola. Se for bom nesse aspecto e cumprir defensivamente, é bem possível que consiga ganhar o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...