Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

[Topico Oficial] Apple/Mac

Publicações recomendadas

Percebido. É certo que tive de aprender algumas coisas quando passei para o MacOS mas agora cada vez que tenho de mexer num Windows faz-me confusão em algumas coisas :lol: É mesmo questão de hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não terá sido certamente das criações mais felizes da Apple.

J5AsXgo.jpg

magic_mouse_2_charging.jpg

Carregar o "pencil" ali e carregar o novo rato com ele capotado são as mais recentes m*rda que eles fizeram. O Jobs dá voltas no caixão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não aguenta uma data de tempo só com 1 ou 2 minutos de carregamento?

Isso = lápis e rato. :mgreen:

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo aí potencial para um iSkate :lol:

Contrariamente ao que planeava, se calhar vou mesmo optar por um macbook retina 13".

Como nunca mexi em nada com Mac os, quais as limitações com que me posso deparar? Por exemplo, vou continuar a poder ver os rojadirectas e esses sites do género que costumo utilizar para ver streams? E se eu quiser comprar um rato, pode ser um qualquer ou só funcionam os das marcas deles?

E tendo em conta que quero um ultraportable essencialmente para trabalho, que requere algum trabalho de imagem (criação de flyers, etc), embora nada de muito complexo, há algum produto de outra marca (que possa ser adquirido numa loja física) que deva considerar?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo aí potencial para um iSkate :lol:

Contrariamente ao que planeava, se calhar vou mesmo optar por um macbook retina 13".

Como nunca mexi em nada com Mac os, quais as limitações com que me posso deparar? Por exemplo, vou continuar a poder ver os rojadirectas e esses sites do género que costumo utilizar para ver streams? E se eu quiser comprar um rato, por exemplo. Pode ser um qualquer ou só funcionam os das marcas deles?

Não há limitações nesses aspetos, podes estar descansado. Prepara-te para migrar em definitivo para este sistema porque não vais querer outra coisa. :mrgreen:

Em relação ao rato, convém que compres um compatível com Mac. Podem não ser da marca Apple.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Site deles, desconto de estudante :compinchas:

Mas eu não sou estudante. :mrgreen:

E se depois tiveres algum problema como é que accionas a garantia? E Dá para conseguir uma extensão do prazo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não pedem comprovativo se és ou não estudante :mrgreen:

Se comprares online e precisares de alguma coisa basta ires a uma loja certificada que exista em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive a ver e o desconto é só de 80 euros, consigo melhor do que isso numa das grandes superfícies.

Depois vê se é o mesmo modelo na hora de comparares os preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, nem a propósito, está a 15% na worten, desconto directo. De 1.500 para 1.274€, not bad. Depois com a devolução do IVA ainda me fica por menos de 1.000. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode sugerir uma aplicação para partilha de calendário com outra pessoa com iphone? Tipo calendário partilhado em tempo real.

Já agora, se alguém quiser sugerir aplicações úteis sou todo ouvidos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que consegues fazer isso com os calendários do Google. Não é uma app exclusiva do iPhone, mas lembro-me que era possível ter um calendário onde várias pessoas conseguem ir alterando e introduzindo informação

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que consegues fazer isso com os calendários do Google. Não é uma app exclusiva do iPhone, mas lembro-me que era possível ter um calendário onde várias pessoas conseguem ir alterando e introduzindo informação

Vou experimentar. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta :smilie_cmpt:

Uma amiga pediu-me ajuda com o ipad dela. Mas como não é bem a minha área....

Ao que parece, ela errou o código várias vezes (já não usava o ipad há um bom tempo) e ele bloqueou/desactivou.

Para já, disse-lhe para ela dar uma vista de olhos neste vídeo:

Mas se tiverem sugestões, agradeço :)

Compartilhar este post

Link para o post

Anda o FBI a pedir à Apple, junta-te a eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um iPhone 5, comprei uns fones novos na Apple, em termos de som funciona corretamente menos os comandos dos fones, já quando ligo o pai de selfie também não funciona, o que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

O ecrã do telemóvel (iponhe 4)l da minha namorada estragou-se, conhecem algum sitio de confiança porreiro na zona do Porto que faça a trocar do ecrã? sem ser nas lojas oficiais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O ecrã do telemóvel (iponhe 4)l da minha namorada estragou-se, conhecem algum sitio de confiança porreiro na zona do Porto que faça a trocar do ecrã? sem ser nas lojas oficiais :mrgreen:

Idynamik na Rua de Camões (mas já perto da Trindade). Parti o meu ecrã e fui lá trocar. Gostei muito do atendimento. Tens na net o site deles para teres uma ideia do custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta finalmente comprei o meu Macbook Pro 15. Grande máquina, btw :) Obrigado pelas dicas que me deram para a compra do mesmo umas páginas atrás :)

Agora queria perguntar-vos:

- Quais são, para vocês, as aplicações obrigatórias no Macbook?

- Usam algum tipo de anti-virus no mesmo?

- Que outras coisas me recomendariam para um melhor aproveitamento do computador?

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...