Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

[Topico Oficial] Apple/Mac

Publicações recomendadas

Alguém com um smart watch compatível com IOS e super satisfeito? 

Recomendações??

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu apanhar a promoção de ontem do el corte inglês para o iPhone 14? Cancelaram a encomenda a um amigo meu, depois de pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém recomenda uma app IPTV (grátis) para macOS que permita logar por xstream?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a batalhar de tal maneira com o meu pensamento para não comprar um Mac. É que ainda por cima como eu trabalho com edição ia-me ser útil e o meu portatil mal se mexe quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta.

Desde a uns meses que tenho tido problemas em carregar o meu iphone X, tinha que estar sempre a dar um jeito com objectos pesados ou os meus dedos para aquilo carregar, hoje ia carregar e nem dando um jeito aquilo carrega...

Sei que o problema esta relacionado com a charging port , a umas semanas atras fui a worten e o empregado apesar de ter limpado a entrada e ter usado outro cabo o tele para ser carregado precisava na mesma dum jeito senão nada feito.

Vi no site da iServices e para reparar a charging port fica a 80 paus só que o empregado da worten disse que como tinha o ecrã um bocado partido por debaixo(mesmo assim ainda continua funcional) para substituir a charging port tinha que substituir o ecrã tambem ficando ainda mais caro e recomendou me ver isso noutra loja.

Mesmo com esse mini problema do ecrã se for a iServices ou a outra loja qualquer consigo resolver isso com 80 paus ou até menos? lá está se arrotasse só isso seria mau mas não o fim do mundo agora ter que arrotar 300 paus num tele novo seria bue lixado,além de não ter dinheiro para isso dado tar a procura de emprego mais do que nunca preciso do tele.

Compartilhar este post

Link para o post

Com iOS 18 a Apple teve a excelente ideia de substituir o botão dos dados móveis pelo airdrop no menu de acesso rápido. Alguém sabe se dá para trocar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Com iOS 18 a Apple teve a excelente ideia de substituir o botão dos dados móveis pelo airdrop no menu de acesso rápido. Alguém sabe se dá para trocar?

verdade.

Não consegui alterar no menu de acesso rápido, mas fiz o seguinte:

Editas central de controlo;

Colocas outro botão de dados móveis, logo a baixo do menu acesso rápido...

Foi assim que fiz, até ver como é que isso se altera

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena trocar a bateria do iPhone ou nunca mais vai ser o mesmo?

O meu 14 pro já vai em 84%

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Em 22/01/2025 at 20:24:

Eu e a minha mulher tinhamos o iPhone XS Max e 11 Pro Max e trocamos a bateria dela, durante as primeiras semanas parecia fixe, passado um tempo estava igual. Não sei com isto se o problema foi da bateria ou da qualidade de serviço, mas serve o testemunho.

Eu pessoalmente gosto imenso da Apple mas o tema das baterias e durabilidade delas é um tema para mim, o maior calcanhar de Aquiles que eles têm, principalmente tendo em conta o preço dos produtos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Em 22/01/2025 at 20:24:

86% aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 34 minutos:

Eu e a minha mulher tinhamos o iPhone XS Max e 11 Pro Max e trocamos a bateria dela, durante as primeiras semanas parecia fixe, passado um tempo estava igual. Não sei com isto se o problema foi da bateria ou da qualidade de serviço, mas serve o testemunho.

Eu pessoalmente gosto imenso da Apple mas o tema das baterias e durabilidade delas é um tema para mim, o maior calcanhar de Aquiles que eles têm, principalmente tendo em conta o preço dos produtos

Concordo. 

Agora andam a surgir algumas marcas interessantes como a Nothing que parecem interessantes. No próximo não sei se fico na Apple

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, Em 08/10/2025 at 12:27:

onde recomendam comprar iphones recondicionados?

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, queria comprar um iPad, não precisa de ser o mais recente, mas também não queria muito antigo. Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca comprei nada aqui, mas num grupo em que estou foi recomendado para a compra de um MAC recondicionado que ficava estupidamente barato.

Pode ser que vos ajude @Vision @Rumpas

EDIT: lol burro, convém meter o link https://www.backmarket.pt/pt-pt

Editado por Almeno
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Em 20/12/2025 at 22:30:

Malta, queria comprar um iPad, não precisa de ser o mais recente, mas também não queria muito antigo. Alguma sugestão?

compra o mais recente, depois é uma questão de veres se queres a gama acima (Air)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

compra o mais recente, depois é uma questão de veres se queres a gama acima (Air)

Vou ver se não dou mais um rim 🥹

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...