Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Falando de coisas sérias. Quando tranco as portas do carro tenho que olhar umas 2 ou 3 vezes para me certificar de que está realmente trancado e se for preciso ainda volto atrás para confirmar.

Não consigo adormecer, se estiver sozinho em casa, sem a porta de casa estar trancada e sem verificar todas as divisões da casa.

Mudem o título para " Tópico dos POCs".

Compartilhar este post

Link para o post

vá lá, quero reputações.

A acção falhou: Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que como panados, fico com a sensação que deixei a porta do elevador aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

quando estou prestes a adormecer volto ao corredor para ver se tenho as luzes apagadas e se as fichas do pc etc estão retiradas :lol:

Editado por CarlosMane36

Compartilhar este post

Link para o post

Quando as pessoas me ouvem, sinto que ficam com vontade de bater noutras pessoas e imaginar a reacção destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que tento emagrecer, como.

Sim, até porque quem quer emagrecer e segue isso à risca, deixa de comer

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, até porque quem quer emagrecer e segue isso à risca, deixa de comer

Vou reformular:

Cada vez que penso na ideia de emagrecer, como coisas que não ajudam a emagrecer. Ou então não faço nada para o efeito.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de coisas sérias. Quando tranco as portas do carro tenho que olhar umas 2 ou 3 vezes para me certificar de que está realmente trancado e se for preciso ainda volto atrás para confirmar.

:-k

Mudem o título para " Tópico dos POCs".

Queres fazer sociedade? Eu diagnostico e tu prescreves.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando tinha 18 ia sempre para casa de um amigo meu, vamos chama lo de mudkipz e esse amigo meu tinha uma irma mesmo boa, ela tinha 26 alta, cabelos ruivos e uns olhos verdes, sempre que a via dava me vontade de lhe comer aquele pacote todo, ate um dia que a oportunidade aconteceu, eu estava a dormir em casa do mudkipz e sai para dar uma mija e ela tinha a porta aberta, e quando fui ver pela ranhura na porta lá estava ela a brincar com o mexilhão, eu com a votade toda sem querer empurrei a porta e ela viu me e puxou me para dentro do quarto dela e começou me a ch*par na gaita, mas mesmo a entalar se toda. tudo estava a correr bem ate quando ela me pediu para deixa la dar uma grande cagada no meu peito depois de lhe comer o cu. e eu ao inicio fiquei na duvida mas ela disse que ia me dar a melhor f*da da minha vida e como ninguem iria saber eu deixei, aquilo era quente, e ate sabia bem. mas do dia seguinte o mudkipz disse que cheirava a m*rda no primeiro andar '

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq?

Fez-me lembrar a história do outro que deixou o saco de m*rda à porta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...