Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

wat

Então, queres verificar se o carro está fechado ou não, apontas o comando à parte lateral da cabeça e pressionas o comando, vais ver que já funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando conduzo jogo ao jogo do 24 com os numeros das matriculas dos veiculos que circulam à minha frente. Quando obtenho o resultado 24 atraves de uma matricula ultrapasso e vou à procura da proxima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saio do carro e fecho-o. 10 metros à frente, mesmo tendo 99,9% de certezas de que o fechei, volto a fechar. Se o sensor já não der àquela distância, volto atrás e fecho-o aí 3 ou 4 vezes seguidas só para ter mesmo a certeza. Mas já vi que não sou o único por aqui lol. Fiquei com esta mania desde que deixei o carro aberto na faculdade um dia inteiro numa vez em que quase que podia jurar que o tinha fechado.

Igual aqui. Prefiro voltar para trás e ter a certeza do que ficar horas com a dúvida a pairar-me na cabeça.

É pena porque assim fica difícil meter o Kimi aka novo Ghelthon perto dum BO. Aquela boca da APPACDM de qualquer maneira já é um começo.

What?

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio cagar depois de tomar banho. Fico mesmo chateado cadeirada.gif

Caga antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Quando conduzo jogo ao jogo do 24 com os numeros das matriculas dos veiculos que circulam à minha frente.

já conheci uma pessoa que fazia o mesmo :mrgreen:

não sei se ainda faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando conduzo jogo ao jogo do 24 com os numeros das matriculas dos veiculos que circulam à minha frente. Quando obtenho o resultado 24 atraves de uma matricula ultrapasso e vou à procura da proxima :mrgreen:

Eu não é o jogo do 24, mas faço imensa maroscas com os números, fds!! Pensava que era o único loool

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de f*der a primeira coisa que faço nos 5minutos seguintes é tirar catotas do nariz :( :mrgreen:

Editado por Ezequiel Garay

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se me acordarem a falar ou se me fizerem perguntas aseguir a acordar fico com um humor que ninguém me atura.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro comer pão seco.

Aliás, costuma ser isso o meu pequeno-almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora explica. Pode ser MP.

Fds Gel, tava só no gozo :lol: ele andava bué sério por aqui e tu também tens esses vibes,

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, esta m*rda é a nossa galinha dos ovos de ouro.

8)

Eu também volto sempre atrás para ver se fechei o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

25) Can you tell us an anecdote from the dressing room when you played at Juventus

CONTE:It was a period in which Mister Marcello it made me playing as a right midfileder, role that I did not appreciate too much. I was interviewed in those days and evidently journalist was smart to extrapolate my light grouch. You know how newspapers do. The day after the title was: “CONTE: I WIN BUT I DO NOT ENJOY MYSELF”.

Successively, to my entry in the dressing rooms, I had attached to my locker this message:

” IF YOU WANT TO ENJOY YOURSELF, GO TO A FUN PARK”.

Can you imagine what provoked in me that phrase written from that Know-nothing Angelo? (Know-nothing also writen, a lot in it’s affectionate sense). Still until today when I meet DI LIVIO I joke with him about that.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz quem já viu que quando estou a dormir e falam para mim, sou menino para responder na boa ao que quer que me digam, e com frases relativamente elaboradas. Não sei se é verdade, porque não dou e nunca dei absolutamente por nada. E agora que penso, é até um bocado assustador.

Nível de preguiça over 9000. Muitos anos de treino.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...