Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Eu tenho muito a coisa de trancar o carro, ir a minha vida e voltar para ver se está mesmo trancado e/ou travão de mão puxado (ainda hoje fiz isso quando cheguei ao escritório e já estava sentado :lol:). Isto acentuou-se desde o dia em que um conhecido deixou o carro destravado e foi buscá-lo ao fundo da rua todo fornicado. Pelo caminho levou 3 com ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de limpar a pilinha com papel higiénico depois de mijar.

Acho que não é normal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será mais anormal isso, ou dizer pilinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho muito a coisa de trancar o carro, ir a minha vida e voltar para ver se está mesmo trancado e/ou travão de mão puxado (ainda hoje fiz isso quando cheguei ao escritório e já estava sentado lol.gif). Isto acentuou-se desde o dia em que um conhecido deixou o carro destravado e foi buscá-lo ao fundo da rua todo fornicado. Pelo caminho levou 3 com ele lol.gif

Já eu saio do carro, viro-lhe as costas, carrego no comando, atento pelo barulho das portas a trancar enquanto já vou a caminhar em direção ao meu destino. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho muito a coisa de trancar o carro, ir a minha vida e voltar para ver se está mesmo trancado e/ou travão de mão puxado (ainda hoje fiz isso quando cheguei ao escritório e já estava sentado :lol:). Isto acentuou-se desde o dia em que um conhecido deixou o carro destravado e foi buscá-lo ao fundo da rua todo fornicado. Pelo caminho levou 3 com ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fodase :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a cena mais estranha que faço é andar descalço desde que chego a casa

Compartilhar este post

Link para o post

pilinha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deitei-me com barba e acordei barbeado.

Também já me aconteceu ir dormir e uma ou duas horas depois a minha mãe entrar no quarto para ir buscar qualquer coisa. Eu acordei, levantei-me, peguei na roupa e fui tomar banho. Até que, só ouço o meu pai aos murros na porta: "Quem é que está a tomar banho há 1 da manhã?"

Compartilhar este post

Link para o post

Também já me aconteceu ir dormir e uma ou duas horas depois a minha mãe entrar no quarto para ir buscar qualquer coisa. Eu acordei, levantei-me, peguei na roupa e fui tomar banho. Até que, só ouço o meu pai aos murros na porta: "Quem é que está a tomar banho há 1 da manhã?"

Também já me aconteceu, que p*ta de m*rda mais random :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a cena mais estranha que faço é andar descalço desde que chego a casa

ui, que maluco que és

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não consigo mexer em canetas sem riscar as mãos todas sem querer :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um pavor do crl a insectos e aranhas, e já me aconteceu acordar a gritar de um pesadelo com bichos desses e ir dormir para a sala com medo que me atacassem. Depois levanto-me no dia a seguir e fico todo wtf por na altura não ter raciocinado que aquilo era um pesadelo e não passava de fantasia.

Também já me aconteceu acordar a meio da noite a pensar que estou na cozinha, andar às voltas no quarto à procura de sentir a mesa para saber exactamente onde estava e ao fim de uns 15 mins às voltas finalmente dar por mim e perceber que estou no quarto. Esta foi das cenas mais estranhas que me aconteceu porque eu estava tipo em mim, a mexer-me com um propósito, mas sem saber realmente onde estava. Não me lembro é de tinha os olhos abertos o tempo todo ou se só os abri quando finalmente dei conta que estava no quarto.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

O único bicho de que tenho pavor é de abelhas. Ainda este fim-de-semana, andei na vindima e as vinhas estavam carregadinhas delas, apanhei cada cagaço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pilinha :lol:

Sou honesto.

:cry:

Uma vez disse isso ao meus amigos e eles ficaram todos escandalizados, fico feliz por saber que não é algo anormal.

Pensando bem nem sei porque é que o disse :lol: devia estar bêbado. (a típica desculpa)

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já meti o comando da televisão no frigorífico e corri a casa toda à procura dele. Já me aconteceu com cada coisa.

Ás vezes ando à procura do comando e estou com ele na mão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...