Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Eu quando estou a ouvir rock, fico com uma vontade imensa de bater na cara das pessoas e imaginar a reação delas. :mrgreen:

VAMOS, ENTREM NA BRINCADEIRA! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vejo pessoas a criar tópicos totós, fico com uma vontade imensa de bater na cara das pessoas que os criaram e ver a reacção delas.

Não é o caso, chill the fuck down

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vejo pessoas a criar tópicos totós, fico com uma vontade imensa de bater na cara das pessoas que os criaram e ver a reacção delas.

Não é o caso, chill the fuck down

Imagino...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando estou a bater na cara das pessoas, fico com uma vontade imensa de ouvir rock e imaginar a reação delas.

Compartilhar este post

Link para o post

qd uma gaja vai à casa de banho fico sempre triste por ela desperdiçar assim o xixi...

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando estou a bater na cara das pessoas, fico com uma vontade imensa de ouvir rock e imaginar a reação delas.

ri pa crl agr :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

qd uma gaja vai à casa de banho fico sempre triste por ela desperdiçar assim o xixi...

wtf dude..... :lol:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Este é familiar do Eliel, certo?

O familiar do Eliel é o antifa

/burkina

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando estou a bater, fico com uma vontade imensa de ouvir rock e imaginar a reação delas.

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estou a imaginar a cara delas a ouvir rock, fico com uma vontade imensa de bater na das pessoas.

E DIGO: VAMOS, ENTREM NA BRINCADEIRA :badgrin:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estou com vontade imensa de imaginar a cara delas, imagino-me a ouvir rock e uma delas a bater-me uma.

Editado por Oblivion
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de coisas sérias. Quando tranco as portas do carro tenho que olhar umas 2 ou 3 vezes para me certificar de que está realmente trancado e se for preciso ainda volto atrás para confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo adormecer, se estiver sozinho em casa, sem a porta de casa estar trancada e sem verificar todas as divisões da casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...