Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Volto para trás para ver se deixei as portas abertas e deixei mesmo.

Já dei por mim completamente sóbrio de tronco nu e fato de banho a comer melão na banheira sem saber muito bem porquê. Devia ter sido um momento de mudança mas não foi.

x2 :medinho:

Este tipo de coisas é tão "rotineiro" que uma pessoa nem dá a devida importância e depois damos por nós a matutar nisso :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Volto sempre para trás para ver se fechei o carro :(

história da minha vida. O pessoal já goza comigo. Ando uns 20 metros e digo 'fechei o carro?' Se estiver visível ainda pisco no comando a ver se o menino dá sinal caso contrário volto sempre atrás mas tipo disfarçadamento caso esteja alguém a ver e não passar por cromo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Saio do carro e fecho-o. 10 metros à frente, mesmo tendo 99,9% de certezas de que o fechei, volto a fechar. Se o sensor já não der àquela distância, volto atrás e fecho-o aí 3 ou 4 vezes seguidas só para ter mesmo a certeza. Mas já vi que não sou o único por aqui lol. Fiquei com esta mania desde que deixei o carro aberto na faculdade um dia inteiro numa vez em que quase que podia jurar que o tinha fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei mais tranquilo ao constatar que não sou o único maluco que volta para trás para ver se fechou o carro. Eu é mais por ser esquecido e já ter deixado as chaves de casa na porta montes de vezes quando era puto. A partir daí desenvolvi uma paranóia por esse tipo de coisas.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não estaciono ao lado de carros de m*rda mesmo que o lugar seja melhor, tem que ser melhor que o meu ou mais valioso assim se me baterem eles ficam mais f*didos que eu :medinho:

No Alive estacionei em Belém e paguei taxi para trás para ter a certeza que fechei o carro :biggrin:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

história da minha vida. O pessoal já goza comigo. Ando uns 20 metros e digo 'fechei o carro?' Se estiver visível ainda pisco no comando a ver se o menino dá sinal caso contrário volto sempre atrás mas tipo disfarçadamento caso esteja alguém a ver e não passar por cromo. :lol:

Confere... Volto para trás e se tiver alguém por perto começo a fingir que me esqueci de alguma coisa lá.

Saio do carro e fecho-o. 10 metros à frente, mesmo tendo 99,9% de certezas de que o fechei, volto a fechar. Se o sensor já não der àquela distância, volto atrás e fecho-o aí 3 ou 4 vezes seguidas só para ter mesmo a certeza. Mas já vi que não sou o único por aqui lol. Fiquei com esta mania desde que deixei o carro aberto na faculdade um dia inteiro numa vez em que quase que podia jurar que o tinha fechado.

E sim, basicamente é isto, volto para trás quando ele já não está ao alcance do sensor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha essa mania até descobrir que o meu carro se estiver um par de segundos sem ninguém dentro e aberto fecha automaticamente.

Já me aconteceu foi deixar o carro com quatro piscas e uma das janelas completamente aberta com sacos lá dentro. Era só esticar o braço e levar o que quisessem.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sensor é uma m*rda e tem um alcance fraquinho, por isso obriga-me na maior parte das vezes a fazer figura de urso e voltar para trás :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sensor é uma m*rda e tem um alcance fraquinho, por isso obriga-me na maior parte das vezes a fazer figura de urso e voltar para trás :lol:

Eu chego ao ponto de deixar os óculos de sol no carro de propósito, só para ter algo para tirar de lá caso esteja alguém a olhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Queres fazer sociedade? Eu diagnostico e tu prescreves.

Vaart, esta m*rda é a nossa galinha dos ovos de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Truque para o pessoal que tem a mania de verificar se o carro está fechado: quando o sensor já não tiver alcance, apontem o sensor à "fonte", aquela parte lateral da cabeça, e o comando já funciona. True story.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu carro ainda é de fechar manualmente e eu verifico sempre no puxador três vezes se ele ficou bem fechado ou não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quando era mais novo, havia uma coisa muito bonita que era a sedução

fds do que me lembraste :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Truque para o pessoal que tem a mania de verificar se o carro está fechado: quando o sensor já não tiver alcance, apontem o sensor à "fonte", aquela parte lateral da cabeça, e o comando já funciona. True story.

wat

Compartilhar este post

Link para o post

também não percebi.

Malta, hoje dormi mais horas, já estou a bater bem de novo. É pena porque assim fica difícil meter o Kimi aka novo Ghelthon perto dum BO. Aquela boca da APPACDM de qualquer maneira já é um começo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de coisas sérias. Quando tranco as portas do carro tenho que olhar umas 2 ou 3 vezes para me certificar de que está realmente trancado e se for preciso ainda volto atrás para confirmar.

Acontece-me o mesmo mas a sair de casa. Ás vezes vou 2 e 3x ver se apaguei as luzes e não deixei nada ligado. Não consigo perceber porque sou assim sem motivo aparente. Nunca fui assaltado nem nada, mas como diz o ditado mais vale prevenir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...