Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

-Se saio de casa, e minutos antes estive a cozinhar ou a passar a roupa a ferro, acabo sempre por voltar atrás para confirmar que está tudo desligado;

-Volto sempre atrás para confirmar o travão de mão do carro;

-Sempre que estou sentado numa mesa num café, por exemplo, telemóvel, cigarros, isqueiro e carteira têm que estar perfeitamente alinhados;

-Quando bebo café, dou sempre um golinho pequeno no café antes de acender o cigarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sair do treino de futebol e só quando cheguei a casa reparei que ainda tinha o colete vestido.

Quando ouço rádio o volume tem de estar num valor múltiplo de 5. Nesta tenho trabalhado.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Fico todo f*dido se me acordarem 5 minutos antes da hora prevista.

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa mais estranha que faço é pôr sempre o despertador para 20/30 minutos antes de precisar mesmo de acordar e depois carregar no repetir até à hora certa. Aqueles cinco minutos que durmo de cada vez parecem uma hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez acordei, fui tomar banho e vestir-me para ir para a escola, a meio da manhã fui à casa de banho mijar e reparei que tinha vestido as calças por cima do pijama.

Também já acordei às 2 da manhã para me ir preparar para a escola a pensar que eram 07h00m

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meto sempre o despertador mas acordo sempre 2 ou 3 minutos antes dele. Seja para que hora for....

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa mais estranha que faço é pôr sempre o despertador para 20/30 minutos antes de precisar mesmo de acordar e depois carregar no repetir até à hora certa. Aqueles cinco minutos que durmo de cada vez parecem uma hora.

LOL faço o mesmo. O sentimento de acordar, ver as horas e pensar "ah ainda faltam 30 mins" brutalíssimo

Compartilhar este post

Link para o post

LOL faço o mesmo. O sentimento de acordar, ver as horas e pensar "ah ainda faltam 30 mins" brutalíssimo

True mas depois o sentimento de não conseguir pregar olho nesses 30 minutos é frustrante.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia estacionei o carro, ainda não tinha puxado o travão de mão e o carro do lado começa a sair (sem eu me aperceber) e penso que o meu carro esta a descair (contra a parede). Eu a carregar no travão e o crl, até larguei o travão e voltei a carregar para ver o que se estava a passar. Mas isto tudo já com o coração nas mãos. :facepalm: ilusão de óptica. Nem foi só isso, até eu próprio senti que o carro estava a andar. Pqp :medinho:

Ah, e já não é a primeira vez, mas desta vez foi pior.

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que é sexomnia ou lá o crl?

É não ter sono depois de f*der, ou é não dormir para f*der?

Compartilhar este post

Link para o post

Não só pinar enquanto dormes, mas é ter os instintos todos. Seja das simples caricias, ao acto em si, e de manhã não te lembrares de nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho demasiadas coisas estranhas sobre mim :( Acho que precisava de um tempo para escrever aqui.

Por isso deixo só duas: já por mais de uma vez quando não sei do comando da tv vou à lista telefónica do telemóvel tentar ligar para o comando para saber onde está e na Universidade já deitei um telemóvel ao lixo e fiquei com o papel do croissant na outra mão e só dei conta quando cheguei à sala :(

Consegui recuperar o telemóvel mas não a dignidade

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho demasiadas coisas estranhas sobre mim :( Acho que precisava de um tempo para escrever aqui.

Por isso deixo só duas: já por mais de uma vez quando não sei do comando da tv vou à lista telefónica do telemóvel tentar ligar para o comando para saber onde está e na Universidade já deitei um telemóvel ao lixo e fiquei com o papel do croissant na outra mão e só dei conta quando cheguei à sala :(

Consegui recuperar o telemóvel mas não a dignidade

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vou na rua e não tenho nada em que pensar, olho para a cara das pessoas e imagino o tipo de cocó delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comento os jogos, seja de FM ou FIFA. Quando tinha mais tempo livre passava a vida a fantasiar sobre aquilo, desde conferencias de imprensa, comentarios, etc.

Nao sou muito de me esquecer de fechar as coisas pois confirmo muito mas já passei uma noite com a chave do lado de fora de casa.

Se deixo algo fora do sitio habitual ou levo comigo algo diferente perco, entao guarda-chuvas é uma desgraça. Quando andava sempre de mochila, se saia um dia sem ela, passava sempre por momentos de panico em que pensava que a tinha perdido.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...