Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Já pus um ovo cozido no microondas e acabou por "explodir" quando o coloquei no prato. Fiquei com a cozinha toda cagada e por sorte não morri.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando era puto meti um gelado no microondas para não estar tão gelado. Esqueci-me foi de só meter 2 ou 3 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ás vezes ando à procura do comando e estou com ele na mão :lol:

Também já me aconteceu. Já andei à procura do telemóvel pela casa quando o tinha posto no bolso das calças há uns 10 minutos atrás. E acontece-me muito frequentemente lembrar-me de fazer qualquer coisa, dirijo-me ao respectivo compartimento e quando lá chego esqueci-me completamente do que ia fazer. Volto para onde estava e só me lembro 1 hora depois do que queria fazer.

Às vezes contam-me as coisas e passados 20 segundos já nem me lembro do que me disseram.Acho que vou acabar por sofrer de Alzheimer, :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu fazia essa m*rda com a manteiga de vaca, queria por nas torradas mas a minha mãe enfiava a manteiga no frigorifico e aquilo ficava duro e a barra furava as torradas todas, ficava a manteiga toda rançosa a minha mãe ficava fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :laugh: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando era puto meti um gelado no microondas para não estar tão gelado. Esqueci-me foi de só meter 2 ou 3 segundos.

vai comer gelado, espera que não esteja gelado :psyduck:

Compartilhar este post

Link para o post

Roupa no caixote do lixo;

Ir buscar a manteiga ao frigorífico e só dar conta que peguei no leite quando estou sentado à mesa;

Deixar o carro aberto com a chave na ignição, na rua, uma noite inteira;

Comer um iogurte e no fim atirar com o copo para a banca e a colher para o lixo;

Andar aflito atrás do telemóvel e estar a usá-lo;

Vestir o fato e calçar sapatilhas;

Vestir umas calças de um fato e um blazer de outro;

Chegar a casa às 19:00, ir mudar de roupa e quando dou conta estou deitado de pijama pronto a dormir;

Ir meter gasolina e, quando dou conta, já me estou a regar com a mesma;

Meter um tacho no fogão e ligar o disco errado.

And so on. Eu sou um perigo público.

Compartilhar este post

Link para o post

tomar banho de gasolina parece produtivo

mas essa de mandar a colher para o lixo e ficar com o iogurte na mão tmb me acontecia, felizmente deixei de comer iogurtes

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Roupa no caixote do lixo;

Ir buscar a manteiga ao frigorífico e só dar conta que peguei no leite quando estou sentado à mesa;

Deixar o carro aberto com a chave na ignição, na rua, uma noite inteira;

Comer um iogurte e no fim atirar com o copo para a banca e a colher para o lixo;

Andar aflito atrás do telemóvel e estar a usá-lo;

Vestir o fato e calçar sapatilhas;

Vestir umas calças de um fato e um blazer de outro;

Chegar a casa às 19:00, ir mudar de roupa e quando dou conta estou deitado de pijama pronto a dormir;

Meter um tacho no fogão e ligar o disco errado.

And so on. Eu sou um perigo público.

os bolds também acontecem deste lado.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, não te mates, meu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vai comer gelado, espera que não esteja gelado :psyduck:

Também sou assim. Não gosto daquilo por tar gelado, gosto do sabor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechar o carro com a chave lá dentro. 3x :mrgreen:

E o pior, sexsomnia.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes contam-me as coisas e passados 20 segundos já nem me lembro do que me disseram.Acho que vou acabar por sofrer de Alzheimer, :(

Quando me apresentam pessoas que nunca vi na vida, passado uns 20 segundos já não me lembro do nome delas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me apresentam pessoas que nunca vi na vida, passado uns 20 segundos já não me lembro do nome delas :estrelas:

Acontece-me sempre, principalmente se forem gajas, não sei porque.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez estava no metro, não tinha dormido nada de noite e estava basicamente a dormir de olhos abertos. Supostamente era para sair no Cais do Sodré (estação terminal da linha verde) e de repente acordo começo a olhar à volta e não vejo ninguém. Comecei a assustar-me até que dei conta que o metro estava estacionado. Pensava que ia ficar ali um bom tempo :lol: Mas tive sorte depois apareceu o motorista ou lá como se chama

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, os nomes, que praga! Sou capaz de fixá-los para aí à sétima vez que mo dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ontem acordei cheio de sono e acabei por calçar dois sapatos diferentes e fui pa escola assim. só reparei na última aula.

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Fechar o carro com a chave lá dentro. 3x :mrgreen:

E o pior, sexsomnia.

:prayer: :prayer:

Já me aconteceu!

Tive de telefonar à minha mãe para me ir buscar às 3 da manhã :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu!

Já tive que pedir á minha namorada para andar 50km para me trazer a outra chave :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso nomes acho mesmo fácil

aliás, tudo o que tenha a ver com pessoas que conheça entra aqui num instante. associo logo as caras à informação e só se for alguém que conheça por acaso e só volte a estar muito tempo depois é que sou capaz de esquecer.

às vezes é até um pouco esquisito, isto deve ter traços de stalker ou coisa que o valha

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu!

e o que ela te disse de andares a fazer sexsomnia?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...