Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

És um ótimo psicólogo. Mostras o preço da consulta e as pessoas ficam logo curadas. :mrgreen:

Pelo mesmo preço, ainda te mando um copo à cabeça. :mrgreen:

Só 50€? Estamos mesmo em crise, há 11 anos andava a pagar prai 100e por sessão :X

100€ é um preço exagerado (leia-se absurdo) e estou a ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart és o maior, obrigado pela explicação.

Isto realmente quando começa a afectar a vida começa a ser chato. Comigo foram só coisas assim menores, e fiquei tão fdd que da vez seguinte caguei nisto, e tentei abstrair-me de pensamentos negativos "isto não é racional, caga". Depois acabo por me esquecer e siga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo mesmo preço, ainda te mando um copo à cabeça. :mrgreen:

Não tenho saudades nenhumas disso... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que sou um perigo público, sei eu. Mas tal deve-se a ser estupidamente distraído.

Outra vez a tirar o carro da garagem distraí-me a olhar para um vizinho que estava a reparar qq coisa no seu carro. Conclusão, raspei a porta de trás num pilar. And so on...

Se ainda fosse para uma vizinha, agora para um vizinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um colega no trabalho que era perito a perder o carro. E não era em parques de estacionamento de centros comerciais.

Compartilhar este post

Link para o post

"um amigo"/"um colega de trabalho" :-k

Vá lá Fusão, tu tens que ter alguma mania.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

100€ é um preço exagerado (leia-se absurdo) e estou a ser sincero.

Para um psicólogo sim, para um psiquiatra até deve ser baixo, penso. São de uma classe superior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz sentido nenhum para mim :lol:

Fora de casa compreendo (uma vez tava com alta vontade de ir à casa de banho e estava no supermercado, fui à casa de banho e aquilo tudo borrado sai e depois só em casa é fiz, muito sofrimento...) agora na própria casa qual o objetivo? :mrgreen:

Ele deve de viver com 20 romenos ilegais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para um psicólogo sim, para um psiquiatra até deve ser baixo, penso. São de uma classe superior :mrgreen:

100€/120€/150€

Já vi estes preços praticados por psiquiatras.

Compartilhar este post

Link para o post

"um amigo"/"um colega de trabalho" :-k

Vá lá Fusão, tu tens que ter alguma mania.

Alguma? Não tenho é tempo para as escrever todas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se as que não forem múltiplas de 3 fazes com que sejam, qual é o intuito mesmo? vais acabar por "ganhar" sempre :lol:

epa esta deixou-me mesmo KO

quanto às táticas de prevenção de esquecimento, em faço uma espécie de "macarena" a ver se tenho tudo nos bolsos: tmóvel, pastilhas, chave e carteira.

Eu chamo-lhe a lei dos 4 toques: telemóvel, carteira, chaves de casa e chaves do carro. Cada coisa no seu bolso :mrgreen:

A cena do carro chega a ser irritante para mim, verifico sempre se o fechei pelo menos duas vezes e ja cheguei a voltar para trás. Outra que também verifico é se o travão de mão está para cima.

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vou na rua e não tenho nada em que pensar, olho para a cara das pessoas e imagino o tipo de cocó delas.

Confessa, foste tu que inventaste a escala de Bristol.

pedmerda.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Está-me a acontecer uma coisa estranhíssima agora mesmo!!

Estou a ouvir o Toy a cantar o "Estupidamente Apaixonado" às 2h30 da manhã e não tenho nenhum registo desta ou de outra música do Toy cá em casa. wtf.gif

edit: agora parou. icon_neutral.gif

edit 2: começou de novo, mas agora só fala. estrelas.gif

Alguém vive em Gualtar... :-

Compartilhar este post

Link para o post

O meu deve ser o tipo 8. É meio parecido com o 4 e com o 3, mas é assim robusto, mais para o rectangular, e parece que tem gretas. E sai em blocos, não em nozes.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora o post do Vaart. Só para completar o último parágrafo, para terem uma pequena noção do que ele quer dizer com interferir na vida quotidiana e, nem de propósito, pegando no exemplo da limpeza, já assisti a uma mulher de 30 e poucos anos internada na psiquiatria que nos contou que perdeu emprego e família porque a "paranóia" com a limpeza diária passou a bidiária e depois passou a ocupar todo o dia. A mulher começava a limpar a casa numa ponta e limpava tudo ao pormenor, cada peça de bijuteria tinha uma forma padronizada de ser limpa e no fim tinham de ficar todas alinhadas. No fim da limpeza verificava algumas vezes o alinhamento das peças, tanto que depois dessa verificação já estavam sujas outra vez e o processo recomeçava. Faz imensa confusão ver ao ponto que as POCs por vezes chegam.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, vamos lá todos descrever o nosso tipo de fezes durante 5 páginas.

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Não é off-topic. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...