Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Sempre que tou com os colhões apertados dou por mim a falar com Deus a dizer que se as coisas se resolverem eu vou mudar.

A meio da conversa lembro-me que não acredito nele. Isto é tão estúpido que nem faz sentido.

Edit: e na sequência disto, dou várias vezes por mim a regatear comigo próprio, do género, se o Sporting ganhar este jogo amanhã vou correr 1 hora e m*rda do género.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

e dormir de barriga para cima faz-te melhor a coluna e nao esfregas um lado da cara contra a almofada 8 horas

por acaso não faz

ou melhor dizendo, sempre ouvi e li que dormir de lado é o que faz melhor à coluna

sendo que a altura da almofada também tem um papel importante, independentemente da posição de dormir

e eu quando estou deitado estou sossegado, não estou certamente a esfregar a cara durante 8 horas contra alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

tendo em conta que eu fiz quote a um post em que ele falava em cagar, é óbvio ao que me referia

Vê lá que só agora é que percebi :lol:

Nunca tinha ouvido chamar tarolo ao cagalhão.

Fdx, isso explica muita coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quando to para dormir oiço/vejo uma melga no quarto nao durmo enquanto não a matar, ja cheguei ao cumolo de ter exame no dia a seguir e ter de acordar as 6h30 e andar as 4 cm chinelo na mao em pe em cima da cama :facepalm:

Também sou um bocado assim. :|

Vocês são estranhos.

A cena mais anormal quem me aconteceu foi acordar a meio da noite e ir mijar ao balde do lixo da cozinha.

:lol:

Eu uma vez estava tão podre (era puto) que adormeci em cima da cama feita a ver tv e de luz acesa. Os meus pais foram-me dizer para ir lavar os dentes e me deitar decentemente e eu levanto-me, saio do quarto, destranco a porta de casa, saio, fecho a porta e depois toco à campainha para voltar a entrar. E só aí é que percebi o que estava a fazer. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa da posição de dormir não faz sentido nenhum, com as voltas que uma pessoa dá a dormir acaba por ir dar tudo ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

há dias estava tão bêbado que os meus pais foram ao quarto chamar-me para ir almoçar e quando me apercebi estava todo nu no meio da sala com os meus velhos a olharem para mim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho uma pasta de dentes, uma escova de dentes e um elixir dentário para usar enquanto tomo banho e outro para usar normalmente no lavatório. :lol:

Normalissimo, igual aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

E urinóis em lugares públicos? Qual o critério de seleção?

É o do canto. É sempre o do canto crl. Não quero assustar ninguém com o tamanho monstruoso do meu badalo rsrsrs kkkkkk

EDIT: E não sei explicar porquê, mas gosto sempre do canto, as vezes na noite dá para encostar o copo entre o urinol e o canto.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

É o do canto. É sempre o do canto crl. Não quero assustar ninguém com o tamanho monstruoso do meu badalo rsrsrs kkkkkk

EDIT: E não sei explicar porquê, mas gosto sempre do canto, as vezes na noite dá para encostar o copo entre o urinol e o canto.

é isto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O do canto é bom para serem violados. Depois não digam que não avisei.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso escolho sempre a mais próxima da porta

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Na noite mija-se na rua, pá!

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse. o que me ri já com o tópico!

Isso dos urinois tenho o hábito de abrir o fecho e depois acabar por desapertar o cinto e mijar a vontade :mrgreen:

E a dormir só consigo dormir virado para a parede..

E aquilo de pedir a deus qq cena, e depois perceber que sou ateu, f*dasse que nó no cerébro quando faço isso

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque a pontaria é fraca.

É mesmo porque só há 2, e a porta está mesmo colada a eles, e a malta entra sempre de rompante, e apanho cada cagaço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aqui no escritório nunca mijo nos urinóis.

Sabes.

Na noite mija-se na rua, pá!

Quando aperta lá tem de ser, mas há uns tempos vi um gajo a levar um embalamento da polícia que penso sempre duas vezes.

E obrar, já alguém obrou ao ar livre/rua? Estava em Budapeste a jantar e uma gaja tirou um copo de vinho de uma esplanada, baixou as calças e largou uma poia qual cão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aqui no escritório nunca mijo nos urinóis.

Não dá muito jeito para sentar, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá muito jeito para sentar, né?

Pois não, normalmente como mando grandes tarolos, é um bocado desconfortável, tem que ser mesmo na sanita.

Compartilhar este post

Link para o post

O do canto é bom para serem violados. Depois não digam que não avisei.

w9Awaer.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...