Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Sabes.

Quando aperta lá tem de ser, mas há uns tempos vi um gajo a levar um embalamento da polícia que penso sempre duas vezes.

E obrar, já alguém obrou ao ar livre/rua? Estava em Budapeste a jantar e uma gaja tirou um copo de vinho de uma esplanada, baixou as calças e largou uma poia qual cão.

Nos Açores. Soube-me bué bem e limpei a umas folhas de uma bananeira, melhor que muitos papéis higiénicos do mercado. A outra foi no Gerês, no ponto mais alto do norte de Portugal. Encontrei uma encosta com um desnível e havia uma falha. Portanto ficava tipo ----- ----- sentei-me ali no meio, com as nádegas apoiadas na pedra e ZAU. Estava fresquinho, foi das melhores cagadelas da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

E limpaste na cueca?

Eu acho que não precisava :lol:

São mais as vezes que limpo a peidah e o papel higiénico vem limpo, do que as que vem todo cheio de m*rda.

Tirando diarreias, aí tenho que usar quase um rolo para tirar a m*rda toda das bordas. e voces?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, cagar tem de sujar.

Isso de ter as bordas muito afastadas é estranho lol

Compartilhar este post

Link para o post

Normalissimo, igual aqui.

"Normalíssimo"? Eu cá nunca na minha vida lavei os dentes na banheira/chuveiro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Normalíssimo"? Eu cá nunca na minha vida lavei os dentes na banheira/chuveiro. :lol:

Sim porque ser normal significa que 100% da população o faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lavar os dentes é daquela cena que nunca faço sem estar a fazer outra coisa, quer a tomar banho, quer a andar pela casa a ver se tenho tudo para levar comigo, ou fazer a cama, etc :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Escovar os dentes enquanto se faz a cama. Eis uma coisa em que nunca tinha pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

O do canto é bom para serem violados. Depois não digam que não avisei.

porra, em roma senti que ia ser e estava no urinol do canto

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje consegui o feito de preparar uma chávena de leite para beber ao pequeno-almoço, duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Escovar os dentes enquanto se faz a cama. Eis uma coisa em que nunca tinha pensado.

Também tenho o hábito de escovar enquanto visto camisas. E não são raras as vezes em que me cai a pasta dos dentes na roupa, e pontualmente, nas calças junto às virilhas :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

já perguntei isto no frio e teve pouca adesão.

vocês lavam o cu no bidé depois de cagar? (em casa, como é evidente)

Compartilhar este post

Link para o post

depende. só mesmo se sentir que tou com o cu sujo mesmo depois de limpar com o papel, mas é fixe, fica-se mesmo limpinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for daquelas caganeiras bem fortes. A maior parte das vezes passo papel e mal está sujo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de queijo, mas em mistas, ou aquele queijo especial de corrida com marmelada ou no pão de ló já como :mrgreen:

Eu também odeio feijão, no entanto, os bolinhos de feijão deve ser das melhores coisinhas que já comi, tão bom :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me de outra: pertenço ao lote restrito de pessoas que não gostam de francesinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me de outra: pertenço ao lote restrito de pessoas que não gostam de francesinha.

Isso existe? Já experimentaste em vários sitios?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de queijo, mas em mistas, ou aquele queijo especial de corrida com marmelada ou no pão de ló já como :mrgreen:

Também não gosto, mas em pizzas, tostas e comidas (empadões, lasanhas, massas, etc) como na boa :mrgreen:

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não existe. Quanto muito é uma besta.

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que tive uma má experiência com uma francesinha há uns bons anos atrás. Depois passado umas semaninhas comi outra e também não gostei. (provavelmente era de fraca qualidade)

É daquelas coisas que faço questão em não comer, nem vontade me dá de voltar a provar. Ás vezes vou a jantares em que tudo pede francesinha, e eu sou a ovelha negra que come outra coisa diferente.

Hamburgueres é a mesma coisa, não gosto.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim comia francesinha até ao pequeno-almoço. Só não como todas as semanas porque faz mal, mas de 2 em 2 semanas no mínimo não falha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...