Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Mesmo. Sabes tanto.

Sempre que vou a Vila Real vou comer uma ao Cardoso. Não há melhor francesinha que a do Cardoso.

You know nothing Dpitz Snow

Amadeus :carinhoso:

Cardoso>Amadeus

Também para ser sincero só fui ao Amadeus uma vez, mas das 6 ou 7 vezes que fui ao Cardoso sai sempre mais que satisfeito.

Por falar em francesinhas, já não como uma tem meses. Saudades de VR :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mas o Cardoso é assim tão conhecido ou é tudo de VR? :lol:

Eu tb saio sempre satisfeito de lá. Ali nunca fiquei com fome depois de comer uma francesinha, o que já aconteceu noutro restaurante lá em VR, n'O Mineiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte boa é que entre Cardoso, Amadeus e Zé.Come sais sempre satisfeito. A cena do Cardoso é que se começaram a desleixar e o pessoal começou a passar para o Amadeus que é logo ao lado. Eu, por exemplo fui um dos casos. Ser servido á pressa, so para despachar, o molho inconstante, umas vezes bastante fino, noutras grosso foi o que me levou a mudar.

Se entretanto voltaram à qualidade habitual, melhor, eram bastantes boas.

Ah, e penso que no Amadeus são ligeiramente maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Cardoso é assim tão conhecido ou é tudo de VR? :lol:

Eu tb saio sempre satisfeito de lá. Ali nunca fiquei com fome depois de comer uma francesinha, o que já aconteceu noutro restaurante lá em VR, n'O Mineiro.

Tive a estudar lá um ano.

A parte boa é que entre Cardoso, Amadeus e Zé.Come sais sempre satisfeito. A cena do Cardoso é que se começaram a desleixar e o pessoal começou a passar para o Amadeus que é logo ao lado. Eu, por exemplo fui um dos casos. Ser servido á pressa, so para despachar, o molho inconstante, umas vezes bastante fino, noutras grosso foi o que me levou a mudar.

Se entretanto voltaram à qualidade habitual, melhor, eram bastantes boas.

Ah, e penso que no Amadeus são ligeiramente maiores.

Quando ia com amigos meus eles estavam meio a cagar mas das 2 vezes que fui com os meus pais foi completamente diferente. É mau mas não consegui deixar de ir lá :lol:

E sim, tenho ideia que são maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a decorrer o Festival da Francesinha no Porto. Até dia 12.

Vi no Jornal da TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

quais são os preços praticados?

ja registei esse "Primo Basilio". Há mais sítios? e preços iguais?

No Primo Basílio tem o menu francesinha com bebida e café por 7,80€.

Há outro que também faz umas francesihas razoáveis aqui perto (perto do Picoas Plaza) que é "O Lacinho". Mas da última vez que lá fui (não foi para comer picanha) tinha dois cabelos no meu caril de gambas, então perdi um bocado a vontade de lá voltar...

edit: f*da-se, apetece-me comer uma francesinha :c

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Em Lisboa a malta diz que as melhores são as do Dom Tacho. Nunca fui lá comer mas ando com curiosidade para lá ir

Compartilhar este post

Link para o post

fui hoje ao Dom Tacho, paguei aí uns 12€ com bebida e café

deu para matar a saudade, mas não é como no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de tópicos neste fórum que derivam para francesinhas é algo assinalável.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de tópicos neste fórum que derivam para francesinhas é algo assinalável.

Antes isso do que para Ronaldo > Messi!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é aquele que fica atrás do campo pequeno, né? Fui lá uma vez no aniversário da minha namorada (dia épico do Benfica - Fenerbahçe da meia-final da LE :heart:) e gostei bastante. Mas acho que fui o único que comeu a francesinha toda, o resto da malta achou tudo que estava muito picante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no geral, aconselhas Boo ?

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao que disse umas páginas atrás.

aypBY7M_460sa_v1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fui deitar desinfectante na sanita. Quando me apercebi estava a despejar detergente da loiça...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sou só eu que acho estranho dizer "dez mil e um" ou outro número qualquer acima de dez mil desse género? tipo 10.008, "100.001" etc com mtos zeros no meio :excepto no último número? ou até mesmo 200.010. :lol:

fico sempre a pensar que estou a dizer mal, apesar de saber que não.

Edit. mas se for às centenas, já me soa bem.

Edit 2. nope, nao andei a fumar

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão sozinhos. Outra coisa em que já dei por mim a pensar foi nos números da lotaria, se sair o 00002 como é que aqueles infelizes vão conseguir cantar o número?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...