Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Sim porque ser normal significa que 100% da população o faz.

Epá não, mas nem sequer é algo normal nas pessoas com quem me dou.

Não gosto de queijo, mas em mistas, ou aquele queijo especial de corrida com marmelada ou no pão de ló já como :mrgreen:

Também não gosto, mas em pizzas, tostas e comidas (empadões, lasanhas, massas, etc) como na boa :mrgreen:

Igual aqui. :lol: Nunca direi "epá, agora apetece-me mesmo comer uma fatia de queijo", mas adoro algumas coisas com queijo. Além das que já referiram, cheesecake. :heart:

Sempre que vou a Vila Real vou comer uma ao Cardoso. Não há melhor francesinha que a do Cardoso.

É muito normal vires a Vila Real? :mrgreen:

You know nothing Dpitz Snow

Amadeus :carinhoso:

No Zé.Come também não são más.

Compartilhar este post

Link para o post

As francesinhas do Cascata ou de qualquer estabelecimento num centro comercial não são francesinhas, são cópias de fraca qualidade.

Francesinha que é francesinha tem que ser em forno a lenha, para mim as melhores são no Tappas.

E acabei de ficar com uma fome do crl só de pensar nelas.

Sabes bem menino.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei o nome daquilo, é queijo mas não é daquele que compras num talho ou no supermercado, é daquele feito em quintas, o que tou a falar é o da quinta da aveleda :mrgreen:

E nunca comeste pão de ló com uma fatia desse queijo por cima?

Isto:

http://www.aveledashop.pt/WebRoot/ce_pt/Shops/960350504/5081/7BE0/A8E0/0D05/302A/C0A8/8009/BC11/DSC_0966.JPG

Queijo no talho?

O que tu chamas queijo é queijo flamengo fatiado, que no fundo é um bocado de gordura amarela que tem tanto de queijo como o fiambre tem de carne. Em relação às quintas é bom notar que muitas dessas quintas no fundo são fábricas, a história da quinta é só para o nome.

Ora bem, assim de repente, normalmente espero 3 horas depois de comer para ir tomar banho, ponho o volume do rádio no 14 sempre que vou no carro, por causa do Titi e tenho um enorme sotaque lisboeta apesar de ter nascido e de ter sido criado perto do centro do Porto.

Sotaque lisboeta? Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, assim de repente, normalmente espero 3 horas depois de comer para ir tomar banho, ponho o volume do rádio no 14 sempre que vou no carro, por causa do Titi e tenho um enorme sotaque lisboeta apesar de ter nascido e de ter sido criado perto do centro do Porto.

Sabes que é muuuuuito improvável teres problemas com o banho, certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Queijo no talho?

O que tu chamas queijo é queijo flamengo fatiado, que no fundo é um bocado de gordura amarela que tem tanto de queijo como o fiambre tem de carne. Em relação às quintas é bom notar que muitas dessas quintas no fundo são fábricas, a história da quinta é só para o nome.

É uma pena que essas porcarias que se compram a pontapé no supermercado como pseudo-queijos sejam tão mais baratas, fáceis de usar ou lá que seja do que os verdadeiros queijos portugueses.

Eu cá não dispenso um bom queijo cá em casa, ou até dois, um da Beira Baixa para lanche e pequeno almoço e outro da serra para sobremesa. Sem uso diário, são bombas de castrol

Compartilhar este post

Link para o post

Quem escreve francesinhas e cascata na mesma frase deveria ser punido severamente. Aquilo que eles servem é um crime. :rolleyes:

Compreendo quando um lisboeta me diz que não gosta de francesinhas, ou que não acha particular piada. É uma questão de dar um salto ao Porto e pedir uma lista de sítios, o pessoal manda por MP na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Adoro francesinha, tenho é a real impressão que nunca comi uma verdadeira. Quando for ao Porto tenho que dar o toque aqui à malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quando era mais puto, se num determinado dia comia algo mesmo muito bom (normalmente era francesinha, um panike de chicolate da pantera cor-de-rosa (bracarenses sabem), etc), depois quando ia dormir costumava sonhar que estava a andar normalmente na rua mas tudo em volta (carros, edifícios, etc) eram constituidos pelo que tinha comido e então andava sempre a trincar tudo =P~

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o mal de queijo no talho? Aqui é onde se compra o queijo/fiambre e tudo o resto de carnes :mrgreen:

Em relação à segunda parte não percebo nada disso, mas que se for acompanhado por alguma coisa vai bem :mrgreen:

Num talho vende-se carne. Queijos e carnes curadas vendem-se nas charcutarias.

Não me lembro onde é que comi a francesinha aí no Porto, mas o Ed é capaz de se lembrar, aliás, acho que foi alguém aí de cima que lhe indicou o estabelecimento.

EDIT: Acho que foi no Santiago.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro francesinha, tenho é a real impressão que nunca comi uma verdadeira. Quando for ao Porto tenho que dar o toque aqui à malta.

o mesmo aqui. já comi francesinhas do crl e continuo sempre com a impressão que ainda estou para comer "a francesinha"

Compartilhar este post

Link para o post

Fozeiro :mrgreen:

É-me natural, por estranho que pareça. Mas só em determinadas situações.

É super-estranho, mas é mais forte do que eu. #GayforHenry

Os meus jogadores favoritos são o Preud'Homme e o André Gomes. :firstworldproblems:

Quanto mais alto, melhor! :rock:

Deves ter é um sotaque de totó!

Tótó és tu, pá! Mas é um bocado isso. :mrgreen: Embora só me ocorra quando estou mais nervoso/enfadado com algo.

Sotaque lisboeta? Como assim?

Sotaque de alfacinha!

Sabes que é muuuuuito improvável teres problemas com o banho, certo? :mrgreen:

Sei, mas só fico a pensar no assunto quando como numa refeição, o equivalente a três dias. :mrgreen: Tirando isso, é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler as últimas páginas chego a conclusão que uma das coisas estranhas que tenho é nunca sequer ter comido francesinha, muito menos ter curiosidade em provar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mito maior que o monstro do Loch Ness!

Tão verdade :lol:

Eu sei, estou na brincadeira. Mas sim, tendo a abusar em algumas palavras, como coelho que leio como "coAlho" e joelho que leio como "joAlho". Entre outras... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não está tudo ao molho, tem as coisas a dividir, mas fica tudo no mesmo estabelicimento e não tem um balcão para a carne e outro para a charcutaria, tem 1 balcão e lá pedes, e o talhante vau buscar aos sitios :mrgreen:

Andas é a comer colhões de boi e não sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, estou na brincadeira. Mas sim, tendo a abusar em algumas palavras, como coelho que leio como "coAlho" e joelho que leio como "joAlho". Entre outras... :mrgreen:

E é assim que é suposto! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Há certas palavras que realmente em Lisboa se dizem de forma diferente, logo a começar por Lisboa em que ninguém lê/diz o "i".

Em relação a essa do coelho e do joelho, que já ouvi várias vezes, a verdade é que pelo menos nos meus ouvidos nunca me pareceu "coalho sempre me pareceu mais "coeilho" por oposição a "coêlho" como se diz em alguma regiões do país.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler as últimas páginas chego a conclusão que uma das coisas estranhas que tenho é nunca sequer ter comido francesinha, muito menos ter curiosidade em provar.

Eu sabia que não era o único. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É-me natural, por estranho que pareça. Mas só em determinadas situações.

Desculpa mas o sotaque de "beto" do Porto é diferente do sotaque alfacinha!

#ItTakesABetoToKnowABeto

Francesas: Requinte, Bufete Fase, Capa Negra e se calhar Cufra. Também pode ser no Verso em Pedra se for para comer a francesinha da guitarra

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vou a uma terra que tenha um sotaque específico, inconscientemente começo a falá-lo.

sou meio retardado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vou a uma terra que tenha um sotaque específico, inconscientemente começo a falá-lo.

sou meio retardado.

nao es retardado e normal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...