Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Também não. Aliás, desde que vivemos juntos só tenho perdido peso.

Deixa de comer lentilhas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei à desgraçada que me atura todos os dias se se lembrava de mais alguma.

Lembrou-me desta.

Ela chega a casa vinda da mercearia e pede-me para arrumar a fruta e a hortaliça. Eu lá vou, e entre outras coisas, peguei num saco com kiwis e despejei-o na fruteira e fui ver TV.

De repente, ouço um grito vindo da cozinha: "JOÃO, O QUE É QUE AS BATATAS ESTÃO A FAZER NA FRUTEIRA?"

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa estranha sobre mim:

Não consigo dormir destapado. Esteja o calor que estiver, pelo menos tenho que me cobrir sempre com um lençol até à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não. Aliás, desde que vivemos juntos só tenho perdido peso.

Andas é sempre a dar peso à Maria.

243.gif

Compartilhar este post

Link para o post

também sou igual

e só com um lençol já é um trabalho do crl, tenho mesmo que ter algo mais pesado por cima. E o lençol e o edredom têm de estar alinhados, porque se estiver o edredom a tapar-me 70% do corpo e o lençol 80% não consigo adormecer. Quando está demasiado calor para dormir com edredom, lá tenho que dormir com um lençol a tapar-me até a cara, só deixo o nariz e a boca de fora para respirar :mrgreen:

Totalmente igual aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso não, posso dormir só de boxers sem mais nada por cima

por outro lado, não consigo dormir nú. já o tentei fazer sabendo que estava sozinho em casa, no meu quarto e essas m*rda todas e acabei a vestir os calções do pijama porque me estava a fazer confusão :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como um gajo diz que adormece a cagar e tu relacionas isso com deixares a pila dentro de uma gaja depois de f*deres.

Agora a culpa não foi dele, o unreal referiu-se a um tarolo, e isso na gíria tanto pode ser uma pila como um cagalhão

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a culpa não foi dele, o unreal referiu-se a um tarolo, e isso na gíria tanto pode ser uma pila como um cagalhão

tendo em conta que eu fiz quote a um post em que ele falava em cagar, é óbvio ao que me referia

Compartilhar este post

Link para o post

tendo em conta que eu fiz quote a um post em que ele falava em cagar, é óbvio ao que me referia

Sim, eu também não te estou a culpar a ti, estava só a dizer que é um erro compreensível

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer mania que tivesse em relação ao ritual de adormecer fui perdendo à medida que fui viajando...

quando estou sozinho em casa e está temperatura para isso não perco a oportunidade de dormir ao natural :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer mania que tivesse em relação ao ritual de adormecer fui perdendo à medida que fui viajando...

quando estou sozinho em casa e está temperatura para isso não perco a oportunidade de dormir ao natural :mrgreen:

E se tens um sonho molhado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E se tens um sonho molhado? :mrgreen:

olha, f*deu :mrgreen:

eu apenas curto estar minimamente tapado, tipo os pés ou assim. ah, e não consigo dormir com luzes no quarto, tem que estar tudo desligado/apagado/tapado

Compartilhar este post

Link para o post

Dantes também tinha essa panca de dormir todo tapado até ao pescoço, mas agora já me passou (pelo menos no verão). E durmo ao natural porque os calções incomodam-me o virilhal, mas tapo sempre o cú

Ah, e durmo com a tv ligada

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eu durmo sempre de boxers. No Inverno ou no Verão.

Claro que não é assim se for dormir a casa de alguém.

ah e o lençol...tem de estar lá quase sempre. Só não está se estiver mesmo muito calor. Senão, no mínimo, tá enrolado numa perna minha e a outra fica descoberta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu durmo sempre de boxers. No Inverno ou no Verão.

Claro que não é assim se for dormir a casa de alguém.

ah e o lençol...tem de estar lá quase sempre. Só não está se estiver mesmo muito calor. Senão, no mínimo, tá enrolado numa perna minha e a outra fica descoberta :lol:

true :lol:

Isso, e deitar-me com os lençóis perfeitinhos, e acordar com um em Marte e outro em Plutão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

true :lol:

Isso, e deitar-me com os lençóis perfeitinhos, e acordar com um em Marte e outro em Plutão.

:lol:

por acaso nao tenho mau dormir. A minha namorada so se queixou uma vez, aparentemente dei lhe uma pêra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando saio de casa vejo sempre se as sanitas não estão a deitar água e se o esquentador está desligado. Umas duas/três vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar à casa de banho e mandar as meias para dentro da sanita em vez de as mandar para o bidé. Só passado uns bons 5 minutos é que me apercebi da m*rda que tinha feito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o mesmo que o Dpitz quis dizer, mas quando durmo de lado tenho por hábito meter os lençóis (ou a quantidade de roupa que seja) entre as pernas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não sei se é o mesmo que o Dpitz quis dizer, mas quando durmo de lado tenho por hábito meter os lençóis (ou a quantidade de roupa que seja) entre as pernas.

é isso mesmo!

edit. mas aqui é so mesmo o lençol. Não meto mais roupa

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo!

edit. mas aqui é so mesmo o lençol. Não meto mais roupa

Faço o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu raramente consigo adormecer de lado, só mesmo de barriga para cima. Barriga para baixo nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...