Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Já eu raramente consigo adormecer de lado, só mesmo de barriga para cima. Barriga para baixo nem pensar.

Eu é de tudo menos barriga para cima. Durmo preferencialmente para o lado da parede, pois como me cubro até ao pescoço e muitas vezes fico com calor, depois vou-me enconstar à parede que está fresquinha :mrgreen:

E dormir com musica ninguem? Apanhei o vicio de antes de dormir deixo o portatil com temporizador e deixo na Comercial... Antigamente era no Oceano pacifico mas agora virei para a comercial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando era pequeno dormia muitas vezes para cima com os joelhos levantados. Com o tempo fui deixando isso, agora só de lado ou para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

E dormir com musica ninguem? Apanhei o vicio de antes de dormir deixo o portatil com temporizador e deixo na Comercial... Antigamente era no Oceano pacifico mas agora virei para a comercial.

Quase todos os dias adormeço a ouvir música, não há melhor. Mas nada de comercial nem de RFM, é mesmo uma playlist que tenho com músicas mais calminhas,

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu raramente consigo adormecer de lado, só mesmo de barriga para cima. Barriga para baixo nem pensar.

Fdx, se eu dormisse de barriga para cima era o único no prédio que dormia

Compartilhar este post

Link para o post

De manhã, preciso sempre de beber café. Normalmente quando me dão o café (é servido em copos de plástico), abro o pacote de açúcar, despejo para a boca e mando o café para o lixo. Depois fica tudo a olhar para mim e eu lá peço outro café.

Compartilhar este post

Link para o post

dormir de barriga para cima é a pior m*rda

e acho que clinicamente dormir de lado é sempre melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Se quando to para dormir oiço/vejo uma melga no quarto nao durmo enquanto não a matar, ja cheguei ao cumolo de ter exame no dia a seguir e ter de acordar as 6h30 e andar as 4 cm chinelo na mao em pe em cima da cama :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tomo café apesar de o tomar sem açucar mexo-o sempre. E depois de mexido tenho por hábito bater duas vezes com a colher no pires.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

De manhã, preciso sempre de beber café. Normalmente quando me dão o café (é servido em copos de plástico), abro o pacote de açúcar, despejo para a boca e mando o café para o lixo. Depois fica tudo a olhar para mim e eu lá peço outro café.

mandas o café fora? wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são estranhos.

A cena mais anormal quem me aconteceu foi acordar a meio da noite e ir mijar ao balde do lixo da cozinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

e os outros é q sao estranhos

Compartilhar este post

Link para o post

Só aconteceu porque estava a dormir na sala (tinha visitas). Devo-me ter confundido com as divisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Wut?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Só aconteceu porque estava a dormir na sala (tinha visitas). Devo-me ter confundido com as divisões.

:mrgreen:

isso ja aconteceu com o meu irmao tb (ele devia ter uns 7 ou 8 anos na altura). Apanhei o a mijar na dispensa

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar à casa de banho e mandar as meias para dentro da sanita em vez de as mandar para o bidé. Só passado uns bons 5 minutos é que me apercebi da m*rda que tinha feito :lol:

Tal e qual, fiz essa m*rda há umas semanas atrás.

Por distração, muitas das vezes meto as coisas nos sítios errados. Se comer iogurte, meto às vezes a colher para o lixo; depois de acabar a refeição, ás vezes dou por mim a ir meter o pacote do sumo no lixo, e já fiz o oposto, meter um pacote vazio de sumo no frigorífico; e já virei umas vezes o sumo para o prato, em vez de o encher no copo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E acordar tipo às 04h ou 05h da manhã a achar que se adormeceu para ir a algum lado e depois não conseguir voltar a adormecer ?

Pqp, acontece-me tanta vez.

É ridiculo, preciso de acordar às 09h. Acordo às 05h a achar que estou atrasado, olho para o relógio e chego à conclusão que não estou.

Depois tento adormecer, não consigo, e lá para as 08h40 é que adormeço e o despertador toca às 09h.

Fico tão mal-disposto quando isso me acontece. :lol:

Haaa, e lavar os dentes enquanto tomo banho.

Tenho uma pasta de dentes, uma escova de dentes e um elixir dentário para usar enquanto tomo banho e outro para usar normalmente no lavatório. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mandas o café fora? wtf

Wut?

Em vez de despejar o açúcar no café e beber o café, como ainda não tenho noção do que estou a fazer, ''bebo'' o açúcar e mando o copo do café para o lixo em vez de mandar o pacote de açúcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de despejar o açúcar no café e beber o café, como ainda não tenho noção do que estou a fazer, ''bebo'' o açúcar e mando o copo do café para o lixo em vez de mandar o pacote de açúcar.

Cuidado com os diabetes!

Bem, uma das coisas mais estranhas que me acontecerem foi de comer comida de gato, pensando que era paté. e nem era assim tão mau!

Compartilhar este post

Link para o post

mais cê é um gatxinho, dingão

foi o que eu pensei na altura 8-)

E ainda hoje aconteceu-me outra coisa estranha. Tinha uma entrevista de emprego e estava demasiado preocupado com o que vestir, e lá me decidi por levar uma roupa toda formal. O melhor disto tudo é que a entrevista era por telefone e não me lembrei disso enquanto me vestia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

isso ja aconteceu com o meu irmao tb (ele devia ter uns 7 ou 8 anos na altura). Apanhei o a mijar na dispensa

Estava a marcar território. :mrgreen:

Também não consigo dormir nu, e só consigo dormir deitado de lado. Também me acontece muitas vezes estar com uma coisa na mão (tlm, comando,...) pousar num sitio e uns segundos depois não me lembro onde deixei o objecto.

Compartilhar este post

Link para o post

foi o que eu pensei na altura 8-)

E ainda hoje aconteceu-me outra coisa estranha. Tinha uma entrevista de emprego e estava demasiado preocupado com o que vestir, e lá me decidi por levar uma roupa toda formal. O melhor disto tudo é que a entrevista era por telefone e não me lembrei disso enquanto me vestia :lol:

hans?

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu várias vezes acordar e olhar para o relógio e tá na hora de acordar, entretanto vou fazer alguma coisa e quando olho para o relógio é mais cedo do que o que eu tinha visto.

Compartilhar este post

Link para o post

dormir de barriga para cima é a pior m*rda

e acho que clinicamente dormir de lado é sempre melhor

e dormir de barriga para cima faz-te melhor a coluna e nao esfregas um lado da cara contra a almofada 8 horas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...