Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Digamos que tive uma má experiência com uma francesinha há uns bons anos atrás. Depois passado umas semaninhas comi outra e também não gostei. (provavelmente era de fraca qualidade)

É daquelas coisas que faço questão em não comer, nem vontade me dá de voltar a provar. Ás vezes vou a jantares em que tudo pede francesinha, e eu sou a ovelha negra que come outra coisa diferente.

Hamburgueres é a mesma coisa, não gosto.

Tu és o total oposto de mim :lol: Nunca passo uma semana sem comer uma destas coisas e se tivesse aqui mais perto de minha casa ainda mais iam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Por mim comia francesinha até ao pequeno-almoço.

Mesmo. Sabes tanto.

Sempre que vou a Vila Real vou comer uma ao Cardoso. Não há melhor francesinha que a do Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, francesinhas é amor :heart:

Tive em Portugal um amigo canadiano e o gajo disse que foi a melhor cena que já tinha comido.

"let's have another one of those little french girls.." Não lhe sabia como traduzir para ele perceber :lol:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Sabes tanto.

Sempre que vou a Vila Real vou comer uma ao Cardoso. Não há melhor francesinha que a do Cardoso.

You know nothing Dpitz Snow

Amadeus :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fiquei muito fascinado com francesinhas, valha a verdade.

Também não mas se calhar nunca comi uma boa, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

a francesinha não tem nada de extraordinário e reconheço que há pratos bem mais apelativos, mas nada me sabe tão bem e com tanta frequência como uma

cascata são medianas

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

___

Não gosto de queijo, mas em mistas, ou aquele queijo especial de corrida com marmelada ou no pão de ló já como :mrgreen:

wut

queijo no pão de ló já como :mrgreen:

wut

Compartilhar este post

Link para o post

As francesinhas do Cascata ou de qualquer estabelecimento num centro comercial não são francesinhas, são cópias de fraca qualidade.

Francesinha que é francesinha tem que ser em forno a lenha, para mim as melhores são no Tappas.

E acabei de ficar com uma fome do crl só de pensar nelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Braga!

Taberna Belga :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Taberna Belga :razz:

Vai ao topico dos restaurantes ver a minha opiniao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, assim de repente, normalmente espero 3 horas depois de comer para ir tomar banho, ponho o volume do rádio no 14 sempre que vou no carro, por causa do Titi e tenho um enorme sotaque lisboeta apesar de ter nascido e de ter sido criado perto do centro do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ora bem, assim de repente, normalmente espero 3 horas depois de comer para ir tomar banho, ponho o volume do rádio no 14 sempre que vou no carro, por causa do Titi e tenho um enorme sotaque lisboeta apesar de ter nascido e de ter sido criado perto do centro do Porto.

Fozeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ponho o volume do rádio no 14 sempre que vou no carro, por causa do Titi

Os meus jogadores favoritos são o Preud'Homme e o André Gomes. :firstworldproblems:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...