Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Não estão sozinhos. Outra coisa em que já dei por mim a pensar foi nos números da lotaria, se sair o 00002 como é que aqueles infelizes vão conseguir cantar o número?

Dooooooooooooooooooooooois?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém aqui tem conhecimentos na Santa Casa para me esclarecerem isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aconteceu-me uma das cenas mais estúpidas que me lembro.

Tinha de acordar à 6.10. Durante a noite vi 6.09 no relógio, desliguei o despertador e pus-me a pé. Chego à cozinha, abro a janela, faço as torradas e meto o leite a aquecer. Acabo de tomar o leite, começo a comer as torradas e olho para o relógio do fogão e vejo que são 3 da manhã. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de acordar à 6.10. Durante a noite vi 6.09 no relógio, desliguei o despertador e pus-me a pé. Chego à cozinha, abro a janela, faço as torradas e meto o leite a aquecer. Acabo de tomar o leite, começo a comer as torradas e olho para o relógio do fogão e vejo que são 3 da manhã. :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Been there, done that

Compartilhar este post

Link para o post

A cena estranha é o facto de beberes leite quente, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

lol por acaso esta noite também devo ter feito alguma cena estranha ao vir do WC - lembro-me vagamente de ter ido mijar a meio da noite - que acordei debaixo do resguardo do colchão, dormi depois de voltar directamente em cima do colchão e coberto com o resguardo e os dois lençóis lol

Compartilhar este post

Link para o post

A cena estranha é o facto de beberes leite quente, certo?

não é quente, porque eu não gosto de comida quente.

só aqueço um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Leite tem que ser gelado, crl! Fico fdd quando só há um bocadinho de leite fresco no frigorífico, que não chegue para encher uma chávena, e tenho que misturar com leite natural... até parece que sabe mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas de comida quente? :medinho:

não. tem de ser entre o frio e o morno.

por vezes os meus pais almoçam e eu só começo passado meia hora, para deixar a comida arrefecer. :mrgreen:

Leite tem que ser gelado, crl! Fico fdd quando só há um bocadinho de leite fresco no frigorífico, que não chegue para encher uma chávena, e tenho que misturar com leite natural... até parece que sabe mal.

eu às vezes também bebo de golada leite fresco, mas ao pequeno almoço sempre bebi leite aquecido.

Compartilhar este post

Link para o post

muito isto. para prevenir ponho sempre 2 pacotes no frigorífico :lol:

eu por acaso não é preferir o comer frio mas não gosto do comer reaquecido (?), sabe-me mal, então opto por não aquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

muito isto. para prevenir ponho sempre 2 pacotes no frigorífico lol.gif

Sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo, mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

wtv e boo, obrigado, não estou sozinho afinal :D

Não estão sozinhos. Outra coisa em que já dei por mim a pensar foi nos números da lotaria, se sair o 00002 como é que aqueles infelizes vão conseguir cantar o número?

Fdx... nunca tinha pensado nisso :o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem gosto assim muito de leite. Mas leite sem ser quente é coisa para me pôr logo a vomitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Leite simples ou pacote/garrafa de leite achocolatado - gelado

Leite com açúcar/café/chocolate em pó - quente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...