Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

No dia da serenata da latada cá, terça feira à noite da semana passada, perdi as chaves de casa.

Cheguei a casa com a minha namorada, bêbados, mas ela pior do que eu, e o meu objectivo foi tentar pô-la o mais depressa possível a dormir, tentei abrir a porta e não rodava, então fui dormir a casa dela e no dia a seguir, ao acordar, nada de chave. Tinha tudo comigo, menos a chave, e eu sabia que tinha tentado abrir a porta quando cheguei a casa, e ela vive a uns 100 metros de mim, numa zona super pacata e só podia ter pedido a chave num espaço pequeníssimo de rua. Corri tudo a ver da chave, perguntei nos cafés, fui à avenida mais à frente que tem um shopping procurar loja a loja, fui aos CTT, nada desde a semana passada.

Veio agora cá a vizinha do 3º (vivo num 2º andar) a perguntar se por acaso a chave não era minha, que lhe tinham pregado um susto a pensar que a estavam a assaltar na semana passada e encontrou aquelas chaves ainda presas na fechadura e pensou que fossem das "porcas que agora vivem lá em cima no 4º andar".

Da próxima vez que a chave não rodar na fechadura, verifiquem que estão no andar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia da serenata da latada cá, terça feira à noite da semana passada, perdi as chaves de casa.

Cheguei a casa com a minha namorada, bêbados, mas ela pior do que eu, e o meu objectivo foi tentar pô-la o mais depressa possível a dormir, tentei abrir a porta e não rodava, então fui dormir a casa dela e no dia a seguir, ao acordar, nada de chave. Tinha tudo comigo, menos a chave, e eu sabia que tinha tentado abrir a porta quando cheguei a casa, e ela vive a uns 100 metros de mim, numa zona super pacata e só podia ter pedido a chave num espaço pequeníssimo de rua. Corri tudo a ver da chave, perguntei nos cafés, fui à avenida mais à frente que tem um shopping procurar loja a loja, fui aos CTT, nada desde a semana passada.

Veio agora cá a vizinha do 3º (vivo num 2º andar) a perguntar se por acaso a chave não era minha, que lhe tinham pregado um susto a pensar que a estavam a assaltar na semana passada e encontrou aquelas chaves ainda presas na fechadura e pensou que fossem das "porcas que agora vivem lá em cima no 4º andar".

Da próxima vez que a chave não rodar na fechadura, verifiquem que estão no andar certo.

um primo meu fez isso e ja ia dar pancada no homem que lhe abriu a porta a pensar que estava em casa com a mulher dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Esclarecido relativamente às canas :grin:

Por momentos fiquei com medo de saber onde é que tinhas posto a chave :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que se impõe é, e que tal essas porcas?

Acrescento

Fotos das porcas ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se são porcas come-as com uma laranja na boca! "Anda cá meu leitãozinho..."

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Histórias com sanitas, tenho inúmeras. Em mim, os meus intestinos devem ser a única coisa que funciona em condições. Bem demais, até.

Há uns, estava eu a terminar o curso, fui chamado para uma entrevista na Jerónimo Martins, em Lisboa. Meti-me no Alfa de madrugada e pensei que ia dormir uma soneca valente até chegar a Lisboa. Foi tudo na maior até Aveiro, onde entrou uma família, um senhor idoso e as duas filhas, de meia idade. Uma delas sentou-se ao meu lado e tinha despejado uns quantos frascos de perfume em cima. O perfume tinha um cheiro estupidamente doce, que me começou a enjoar. Ora, enjoo mais nervos provocados pela entrevista tiveram um efeito devastador nas minhas tripas. Foi um suplício aguentar até Lisboa, mas lá consegui, abstraindo-me um pouco com a leitura de um livro. Cheguei ao Oriente, já desesperado, o que levou um segurança a dirigir-se a mim para ver se estava tudo bem. Pedi-lhe para me dizer onde era o quarto de banho, ele indica-me e eu lá vou. Entro e parecia que tinha acabado de entrar numa casa de banho portátil da Queima das Fitas. Mas, eu já estava por tudo e ia ser mesmo ali, até que... verifiquei que não havia papel. Prestes a acontecer uma tragédia de proporções épicas nas minhas calças, saio do quarto de banho e constato que o Vasco da Gama estava a abrir. Corri para lá e rapidamente organizei um meet entre mim e uma sanita.

Compartilhar este post

Link para o post

"Histórias com sanitas, tenho ínumeras."

Vi logo que era aqui que estava o ouro. Hans :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

a minha melhor de sempre também foi no Vasco da Gama :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha melhor foi o ano passado quando fui a Salou na viagem de finalistas, na vinda para ca ainda estavamos em Espanha e paramos em Mérida mas eu disse que aguentava, maior erro da minha vida...passei 68km até a paragem seguinte a agarrar o banco da frente, a morder a lingua e a fazer uma força sobre humana para não me cagar todo, o desespero era tanto que eu cheguei mesmo a por como hipotese cagar-me todo ali a frente do pessoal todo e tive a segundos de o fazer. Parámos, o senhor abriu a porta do autocarro e eu saí disparado para a casa de banho e quase nem tive tempo de me sentar..quando acabou sentia-me Deus, indestrutivel e aliviado duma maneira que nunca pensei ser possivel. Melhor cagada da minha vida

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

A minha melhor foi o ano passado quando fui a Salou na viagem de finalistas, na vinda para ca ainda estavamos em Espanha e paramos em Mérida mas eu disse que aguentava, maior erro da minha vida...passei 68km até a paragem seguinte a agarrar o banco da frente, a morder a lingua e a fazer uma força sobre humana para não me cagar todo, o desespero era tanto que eu cheguei mesmo a por como hipotese cagar-me todo ali a frente do pessoal todo e tive a segundos de o fazer. Parámos, o senhor abriu a porta do autocarro e eu saí disparado para a casa de banho e quase nem tive tempo de me sentar..quando acabou sentia-me Deus, indestrutivel e aliviado duma maneira que nunca pensei ser possivel. Melhor cagada da minha vida

O nome bem dá dicas...

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de casa, para mim não dá (e já em casa de amigos é difícil).

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho essa coisa também. Cagar é no meu trono. Não gosto de obrar no escritório (nunca o fiz e já trabalho há alguns anos). Centros comerciais e afins que nojo fds, também nunca. Aliás, agora que penso nisso, deve ter sido: casa, casa dos avós e hotéis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era assim, até me suceder o seguinte:

andava eu na faculdade e tinha um exame de um dos cadeirões do curso, econometria 1. Entrei todo nervoso (o que, como já expliquei, tem efeito nas minhas vísceras) e sentei-me. O raio da cadeira estava torta (quem conhece as cadeiras da FEP percebe o que estou a dizer e, ao sentar-me, fiquei numa posição que me apertava a barriga. A vontade de obrar foi instantânea. Nem conseguia raciocinar e o professor não me deixou ir ao quarto-de-banho. Aguentei o mais que pude, para aí hora e meia de sofrimento, até que não deu mais. Entreguei o teste, saí da sala e entrei no quarto de banho e mandei uma valente cagadela. A partir daí nunca mais tive problemas.

Nota do exame: 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me sucedeu uma semelhante à do Red Prince.

Na semana passada estava a trabalhar em Lisboa e cheguei, de manhã, ao prédio onde o meu cliente está instalado. Meti-me no elevador marquei o andar e lá fui eu. Como ainda eram 8:45 fui sozinho no elevador, que parou no andar que eu marquei. Saí, e estranhei estar tudo escuro. A sra. da recepção não estava e eu pus-me a tocar à campainha insistentemente. Toquei, toquei e nada. Pus-me a pensar que se calhar seria o 1º a chegar, o que seria muito estranho. Num escritório onde trabalham mais de 100 pessoas, eu ser o 1º a chegar, às 8:45. Ainda olhei para o relógio, a ver se não me tinha enganado e ser uma hora mais cedo.

Até que... percebo que estou no andar errado, para mais um andar que está desocupado...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...