Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Visitante

Mas Red Prince, cortar na carne vermelha é tranquilo certo?

Andei a pensar em coisas estranhas sobre mim, e a única é que ninguém consegue saber de onde eu sou através da minha pronúncia :lol: Mas dizem sempre que sou do norte por dizer muitos palavrões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, embora não se deva cortar totalmente em tudo. Uma ou duas refeições mensais de carne vermelha acho que é o que está recomendado pelos nutricionistas agora

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também tenho muitos:

Meter óleo na frigideira e meter a frigideira no forno, ligar o forno e ir para o quarto e só dou conta que meti a frigideira no forno quando cheira a óleo queimado.

Meter as chaves de casa no bolso do casaco, sair de casa, entrar no carro, andar 2-3Km, pedir à minha mãe para voltar para trás pois pensava que me tinha esquecido das chaves, vou a casa, corro a casa inteira e depois de 10 minutos ponho a mão no bolso do casaco e lá está ela.

Comer chocapitos e meter a tigela no lavatório da casa de banho.

Uma vez acordei fui tomar banho, acabei de tomar banho, visto os calções do pijama e depois as calças e só dou conta quando chego a casa no final do dia.

Sair de casa para ir à escola da chinelos de andar por casa, claro que depois reparei e voltei para trás.

Ir na camioneta com o saco de Física e esquecer-me do saco na camioneta.

Quando estou a dormir às vezes dou por mim a fingir que tou aos pontapés às coisas.

Estar quase a adormecer e acordar pois o MP3 parou de dar musica.

Começar a ouvir uma música e ao fim de 10 segundos voltar a por a musica de novo 4-5 vezes seguidas

É uma lista LONGA!!

Editado por NotAllowed

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a perceber que tenho medo de voar. Nunca meti os pés num avião e sinto-me cada vez mais desconfortável com a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Adormecer no metro :medinho:

Já me aconteceu mas assim que dou conta arrebito logo, fds

Uma vez acordei e o metro estava a estacionar. Borrei-me todo :medinho:

Depois desta situação tentei sempre manter-me acordado.

Só ontem é que reparei que era uma mania estúpida. Antes de ir para a cama, lavo os dentes e ao mesmo tempo lavo as mãos lol.

E seguras na escova de dentes com os pés?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Certo dia, acordo às 6h30 pra ir pra faculdade às 7h15 como era habitual....Tomo banho, visto-me, tomo o pequeno almoço...calço AS PANTUFAS (uma cabeça de leão em cada pé <3) e saio de casa. A descer as escadas do prédio lá notei que as escadas estavam mais duras que o habitual....

Compartilhar este post

Link para o post

ja me levantei a meio da noite la para as 2 ou 3 da manha e fui tomar banho de calçoes e t-shirt ( aquilo com estava a dormir) ate a minha mae me ir tirar de la, e nao me lembro de nadinha :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Certo dia, acordo às 6h30 pra ir pra faculdade às 7h15 como era habitual....Tomo banho, visto-me, tomo o pequeno almoço...calço AS PANTUFAS (uma cabeça de leão em cada pé <3) e saio de casa. A descer as escadas do prédio lá notei que as escadas estavam mais duras que o habitual....

:lol: <3 maior

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Que tópico, o que me ri com isto :lol:

Também sou daqueles que mete papel na tampa das sanitas (mas só em shopping e coisas do género), em casa de familiares/amigos não coloco papel nenhum mas fico sempre com receio que o autoclismo não funcione :lol:

Uma vez no meu local de trabalho, estava aflito e fui a casa de banho, cagar. Puxo o autoclismo e aquilo não ia para baixo, puxei umas 4x e continuava sem ir, ainda tentei empurrar aquela m*rda com o piaçaba ( :unsure: ) mas também não resultou. Ia a sair e a empregada ia a entrar para lavar a casa de banho, nunca mais consegui encarar aquela empregada nos olhos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ás vezes sonho que saí à rua ou descalço, ou de pantufas, ou com um sapato de cada nação, etc... e fico mesmo embaraçado. Quando acordo é um alivio do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tamos na conversa do leite? Não vi a opção intolerante à lactose

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio pessoas de pé junto a mim quando estou a almoçar icon_mrgreen.gif

Já eu fico desconfortável com pessoas em pé próximas de mim, estando eu sentado. E nem sei explicar porque motivo tal acontece, mas não é incomum eu levantar-me se estiver a falar com alguém que esteja em pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tamos na conversa do leite? Não vi a opção intolerante à lactose

Usaram o 50-50.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez no meu local de trabalho, estava aflito e fui a casa de banho, cagar. Puxo o autoclismo e aquilo não ia para baixo, puxei umas 4x e continuava sem ir, ainda tentei empurrar aquela m*rda com o piaçaba ( :unsure: ) mas também não resultou. Ia a sair e a empregada ia a entrar para lavar a casa de banho, nunca mais consegui encarar aquela empregada nos olhos :lol:

Já me aconteceu, mas estava com diarreia, agora imagina o cheiro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu fico desconfortável com pessoas em pé próximas de mim, estando eu sentado. E nem sei explicar porque motivo tal acontece, mas não é incomum eu levantar-me se estiver a falar com alguém que esteja em pé.

fds sou tal e qual :lol: às vezes chateio tanto a cabeça à pessoa que tá de pé que ela acaba por se sentar também só pra eu me calar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Aconteceu-me há 15 dias....num casamento.

Caguei, puxei o autoclismo e saiu um fiozinho de água que nada fez. Esperei q enchesse o autoclismo de novo e igual. Abri o autoclismo e vi que só enchia o fundo - não consegui perceber pq. Caguei para aquilo e decidi q não havia outra coisa a fazer senão deixar ali a poia em exibição.

Com medo que ao sair do cubículo entrasse alguém que eu conhecesse (família da minha namorada, principalmente) e visse ali os submarinos, tive ali um bom tempo à espera que quem estava nos cubículos ao lado do meu saísse do WC e tinha de me assegurar que não tinha entrado ninguém. Assim que tive uma aberta, lá me escapei de fininho sem ninguém notar. Tive sorte.

Agora sempre que for cagar fora vou puxar o autoclismo antes de efectuar a operação de evacuação, não vá ter problemas depois.

Compartilhar este post

Link para o post

já entupi sanitas umas 5 vezes e empurrar com o piaçaba resolveu sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já entupi sanitas umas 5 vezes e empurrar com o piaçaba resolveu sempre lol.gif

lol.gif

Aqui é igual icon_mrgreen.gif

Outra coisa que faço é antes de evacuar é limpar a sanita 2 ou 3 vezes com papel.

Nojices à parte... Não consigo dormir se vir algum tipo de luminosidade ou se ouvir sons repetitivos, tipo um relógio a fazer tic-tac.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Já entupi a sanita num bar em que conhecia bem o dono e toda a gente que lá trabalhava, saí de lá e fui com um sorriso enorme dizer ao dono (que estava por acaso na nossa mesa) que tinha a sanita com m*rda e água até ao cimo e tinha de arranjar maneira de mandar os submarinos pelo cano abaixo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...