Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Porquê cagar com tanto desconforto? É suposto ser um momento zen.

Compartilhar este post

Link para o post

devia de ter uns 9 anos.

cheguei a casa tão apertadinho e fui logo a correr para a casa de banho, não consegui aguentar até à sanita e caguei-me todo no chão da casa de banho.

o tapete foi direto para o lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já caguei em jacto no autoclismo de uma área de serviço. Um segundo antes e tinha sido nas calças, foi só tempo de meter o cu de fora e zupa, um carreirinho desde o autoclismo até à sanita propriamente dita. Pus-me na alheta o mais depressa possível

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê cagar com tanto desconforto? É suposto ser um momento zen.

Porque odeio estar na casa de banho. Odeio tudo o que me faça estar parado sem nada para fazer :lol: Habituei-me assim e entre locais públicos, viver em casa da namorada, dos meus tios, nunca me senti realmente confortável. Mas também, não me é desconforto nenhum, eu chego lá, cago e bazo. Nunca demoro. Ou faço ou não faço, não tenho paciência para ler frascos de shampoo até que a vontade chegue :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

devia de ter uns 9 anos.

cheguei a casa tão apertadinho e fui logo a correr para a casa de banho, não consegui aguentar até à sanita e caguei-me todo no chão da casa de banho.

o tapete foi direto para o lixo.

tinha uns 7 anos, tava a cagar na escola.

não tinha papel por isso limpei o cu às cuecas. depois meti-as no lixo.

mais tarde os meus colegas descobriram as cuecas e fui violentamente gozado. :(

Porque odeio estar na casa de banho. Odeio tudo o que me faça estar parado sem nada para fazer :lol: Habituei-me assim e entre locais públicos, viver em casa da namorada, dos meus tios, nunca me senti realmente confortável. Mas também, não me é desconforto nenhum, eu chego lá, cago e bazo. Nunca demoro. Ou faço ou não faço, não tenho paciência para ler frascos de shampoo até que a vontade chegue :mrgreen:

Hábito é hábito.

Mas sem ofensa, esse motivo não faz sentido nenhum. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que me estou a rir com as últimas 3 páginas :lol:

Fds até eu me estou a sentir aliviado a ler as vossas historias :lol:

E é isto :lol:

A única que me lembro foi estar numa aula de EF com vontade de pintar a sanita à pistola que nem sei como me aguentei entre ressaltos, cambalhotas e corridas. Deve ter sido milagre, só sei que mal o professor diz que acabou a aula sai disparado para o balneário e foi instantâneo. Parecia uma pintura abstracta do Reinhardt mas neste caso castanho sobre castanho :lol: Quando o pessoal chegou ao balneário um deles entrou na casa de banho onde tinha arreado e ia-se vomitando todo. Isto no meu 11º ou 12º ano penso eu.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh uma vez no ensino básico tinha ido a uma visita de estudo e tínhamos parado na Lagoa Azul para almoçar. Depois de almoço eu mais o meu grupo de amigos vamos dar uma volta e metemo-nos a jogar às escondidas. Começo a procurar um local onde me posso esconder e ao que me deparo com um gajo a limpar o cu com folhas que apanhava do chão e uma valente cagada abaixo dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tinha uns 7 anos, tava a cagar na escola.

não tinha papel por isso limpei o cu às cuecas. depois meti-as no lixo.

mais tarde os meus colegas descobriram as cuecas e fui violentamente gozado. :(

Hábito é hábito.

Mas sem ofensa, esse motivo não faz sentido nenhum. :mrgreen:

Já viste o nome do tópico? Até ai já eu tinha chegado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente sim, e por vezes nem cago.

Hoje é um desses dias. Amanhã de manhã resolvo o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

É das coisas que mais me mete impressão. Pessoas a dizer que não cagam à não sei quantos dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

já não cago 1 semana

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu geralmente 1 vez por dia, ás vezes de 2 em 2 dias.

Sabe bem mandar uma cagada antes de ir tomar banho.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que conseguem comer todos os dias 3 ou 4 refeições e só cagar de 3 em 3 dias? Não vos pesa?

Compartilhar este post

Link para o post

É daquelas coisas que não tem explicação. Sei lá, não dá vontade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo depende. Tanto pode ser 2 ou 3 vezes no mesmo dia como passar 2 ou 3 dias sem sequer ter vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Já caguei num chuveiro de um parque de campismo.

Com que então foste tu!!

Um colega meu na primária não tinha papel e limpou com as mãos, e as mãos limpou na parede, depois disso foi um outro à casa de banho viu aquilo e disse ao professor que a casa de banho tava toda borrada :lol:

Isto no primeiro ano, o ano em que estavamos todos numa fila indiana para sair e eu tava farto de estar calado e chamei o gregório...

Ganhou! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Como é que conseguem comer todos os dias 3 ou 4 refeições e só cagar de 3 em 3 dias? Não vos pesa?

:lol:

Aqui nos máximos dos máximos são 2 dias, depois disso já não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo :lol:

eu como qqer coisa e enquanto não cagar não consigo comer mais nada só se for tipo umas 8h depois ou assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...