Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Já entupi a sanita, de uma casa que eu vivi quando cheguei cá, de tal forma que nunca consegui mandar aquela m*rda embora. Fugi e deixei aquilo para ali para outro limpar.

Quando houve reunião sobre quem tinha feito aquilo, eu não apareci com vergonha e para não assumir que tinha sido eu. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quando houve reunião sobre quem tinha feito aquilo, eu não apareci com vergonha e para não assumir que tinha sido eu. :(

they knew

Compartilhar este post

Link para o post

Certo dia, acordo às 6h30 pra ir pra faculdade às 7h15 como era habitual....Tomo banho, visto-me, tomo o pequeno almoço...calço AS PANTUFAS (uma cabeça de leão em cada pé <3) e saio de casa. A descer as escadas do prédio lá notei que as escadas estavam mais duras que o habitual....

Devias ter ido assim

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essas histórias de 'm*rda' já aconteceram a toda a gente. Eu lembro-me que entupi a sanita da minha tia porque era noite de passagem de ano e faltavam para aí 5 minutos para a meia-noite. Por causa da pressa, enchi a sanita de papel até ao cimo...quando dei conta aquilo já não passava. :lol:

Outra coisa, confesso que tenho um certo 'medo' de fogos de artifício. Não daqueles em 'grande', mas sim daqueles das festas locais, fico sempre a achar que não são seguros e vai cair na cabeça de toda a gente. Além de que não gosto do som, prefiro ver na televisão. :mrgreen:

Também não sou fã de pontes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essas histórias de 'm*rda' já aconteceram a toda a gente. Eu lembro-me que entupi a sanita da minha tia porque era noite de passagem de ano e faltavam para aí 5 minutos para a meia-noite. Por causa da pressa, enchi a sanita de papel até ao cimo...quando dei conta aquilo já não passava. :lol:

Outra coisa, confesso que tenho um certo 'medo' de fogos de artifício. Não daqueles em 'grande', mas sim daqueles das festas locais, fico sempre a achar que não são seguros e vai cair na cabeça de toda a gente. Além de que não gosto do som, prefiro ver na televisão. :mrgreen:

Também não sou fã de pontes.

Eu não consigo estar em zonas relativamente próximas do fogo de artifício ou daqueles foguetes que só fazem "pum". Tenho que ter uns kms de raio de segurança. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Devias ter ido assim

era giro :grin:

Fogo de artifício/foguetes... o que me faz confusão é: as canas não caem? Como é que eles fazem para as canas não cairem em cima do pessoal? Penso sempre nisso quando estou perto de um fogo de artifício... e na Festa do Avante do ano passado estive a 2m do sítio de onde eles eram lançados :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Caem e claro que podem cair em cima das pessoas e claro que ainda podem cair em ignição e provocar um incêndio. Por isso é que é preciso pedir autorização e ter lá os bombeiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:medinho:

Levar com uma coisa daquelas não deve ser bonito, não que aquilo seja muito robusto/pesado, mas deve vir a uma velocidade jeitosa e é capaz de aleijar um bom bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um episódio com isso das canas, estava numa terrinha onde nesse fim de semana era festa lá.

Começam a lançar os foguetes e passado um bocado só se vê canas a cair no meio das pessoas, era só ver tudo a correr pela rua fora e a meter-se para dentro das casas :lol:

Eu acho que é suposto os foguetes serem lançados em sítios onde não hajam pessoas nem casas. Não sei mas algumas canas ficaram espetadas naquele bocadinho de terra entre paralelos, na cabeça de uma pessoa era capaz de aleijar um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um colega de escola, que ficou sem 3 dedos com uma cana que caiu e não "rebentou". Quis brincar e acabou com asneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um colega de escola, que ficou sem 3 dedos com uma cana que caiu e não "rebentou". Quis brincar e acabou com asneira.

anda um cmg na faculdade que nao tem alguns dedos da mao esquerda, donde era esse?

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser o mesmo.

Só uma pessoa em Portugal perdeu os dedos ao mexer numa cana.

pq nao pode ser? claro que não e o unico, mas sou livre de perguntar ou nao?

Não passou do 7º ano, não deve ser o mesmo :lol:

pronto, ta respondido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo de artifício/foguetes... o que me faz confusão é: as canas não caem? Como é que eles fazem para as canas não cairem em cima do pessoal? Penso sempre nisso quando estou perto de um fogo de artifício... e na Festa do Avante do ano passado estive a 2m do sítio de onde eles eram lançados :medinho:

penso que hoje em dia não se usam canas

pelo menos aqui

em casa da minha bisavó caiam lá as canas todas e tinha de ir sempre alguém desarmá-las

Editado por Reddish Ruse

Compartilhar este post

Link para o post

era giro :grin:

ja levei com uma na cabeça, não vinha assim com tanta velocidade, foi numa festa q ha na terrinha da minha mãe aquela m*rda ha tipo 10 minutos de morteiros basicamente, e no fim lançam um molho deles todos ao mesmo tempo pa fazer ganda cagaçal, e prontos eles lançavam aquilo a beira das pessoas q tao la a comer :lol:

lá costumam tb lançar na pascoa, o compasso vai sempre acompanhado do grupo dos foguetes, mandam 1 por cada casa q recebe o compasso, e no fim ha gajos q vao apanhar as canas para espetar na vinha para segurar as vides novas :mrgreen:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Ás vezes quando fecho os olhos não consigo ver.

E das outras vezes que os fechas, vês?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Relativamente a isso das canas, na aldeia dos meus avós quando se vê alguém sem uma mão ou com poucos dedos (o que é bastante comum) já se sabe do que é :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que sempre tive foi que fogo de artificio não usa canas. O que usava canas é aquele tipico de aldeias, que faz imenso barulho. E atualmente e por lei é proibido. Penso que já não se usam.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa são foguetes, os tais das canas, e outra coisa é fogo de artifício.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...