Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

o desespero era tanto que eu cheguei mesmo a por como hipotese cagar-me todo ali a frente do pessoal todo e tive a segundos de o fazer

É nestes momentos que sabemos quais são as reais prioridades do nosso corpo!

Eu também era muito esquisitinho em relação a latrinas e sanitários... Até que um dia tal foi a aflição que queria lá saber se estava em casa ou no palco do D. Maria II. Fiquei curado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a ver que isso no Oriente é normal. Também já tive um ataque intestinal lá, numa casa de banho toda cagada e sem papel. Valeu ter pedido antes o recibo no metro :lol:

E no ISCTE, também estava cheio de vontade, mas quando olho para a sanita entupida e com fezes até cima, passou-me a vontade, há limites :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu cago em tudo o que é sítio, não me ponho com peneiras :lol: e até me sabe bem quando é em casa de alguém e depois digo "olha, já foi estreada" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha uma cena quando era mais chavalo, que era, qualquer hotel onde fosse, mesmo que fosse só lá beber café ou assim, tinha de mandar lá uma cagada. Era tipo marcar território.

Compartilhar este post

Link para o post

eu cago em tudo o que é sítio, não me ponho com peneiras :lol: e até me sabe bem quando é em casa de alguém e depois digo "olha, já foi estreada" :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo de ser o menos "outdoor guy" que existe. Nunca me sinto confortável fora de casa, então quando é para ir de férias é sempre um suplicio os primeiros tempos. E passo lá aquele tempo todo e nunca me sinto confortavel (a cagar também).

E caminhadas, acampar e cenas assim esquece, que odeio. Sou mesmo um gajo "de casa".

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

eu cago em tudo o que é sítio, não me ponho com peneiras :lol:

história da minha vida!

Uma vez na estação de sete rios há hora de ponta estava aflitinho... Entrei na casa de banho (a pior de que tenho memória) e primeiro a porta não fechava, ainda pensei que conseguia aguentar e ir a outro lado mas de repente sinto uma tentativa de arrombamento muito forte e não resisti. Sento-me, faço a primeira descarga e reparo que não há papel. Felizmente tinha lenços na mala. Ok, siga... vou à segunda descarga e entra-me um preto pela porta! Ficou parado um momento a olhar para mim e depois lá bazou. Momento mais constrangedor da minha vida.

Mas histórias destas tenho imensas.

A pior foi num teatro ir aflitinho para cagar, entrar na primeira casa de banho que me pareceu ser para homens abrir a porta à bruta e estar uma velhota a cagar. Só ouvi um gritinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Histórias com sanitas, tenho inúmeras. Em mim, os meus intestinos devem ser a única coisa que funciona em condições. Bem demais, até.

Há uns, estava eu a terminar o curso, fui chamado para uma entrevista na Jerónimo Martins, em Lisboa. Meti-me no Alfa de madrugada e pensei que ia dormir uma soneca valente até chegar a Lisboa. Foi tudo na maior até Aveiro, onde entrou uma família, um senhor idoso e as duas filhas, de meia idade. Uma delas sentou-se ao meu lado e tinha despejado uns quantos frascos de perfume em cima. O perfume tinha um cheiro estupidamente doce, que me começou a enjoar. Ora, enjoo mais nervos provocados pela entrevista tiveram um efeito devastador nas minhas tripas. Foi um suplício aguentar até Lisboa, mas lá consegui, abstraindo-me um pouco com a leitura de um livro. Cheguei ao Oriente, já desesperado, o que levou um segurança a dirigir-se a mim para ver se estava tudo bem. Pedi-lhe para me dizer onde era o quarto de banho, ele indica-me e eu lá vou. Entro e parecia que tinha acabado de entrar numa casa de banho portátil da Queima das Fitas. Mas, eu já estava por tudo e ia ser mesmo ali, até que... verifiquei que não havia papel. Prestes a acontecer uma tragédia de proporções épicas nas minhas calças, saio do quarto de banho e constato que o Vasco da Gama estava a abrir. Corri para lá e rapidamente organizei um meet entre mim e uma sanita.

FDS :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

história da minha vida!

Uma vez na estação de sete rios há hora de ponta estava aflitinho... Entrei na casa de banho (a pior de que tenho memória) e primeiro a porta não fechava, ainda pensei que conseguia aguentar e ir a outro lado mas de repente sinto uma tentativa de arrombamento muito forte e não resisti. Sento-me, faço a primeira descarga e reparo que não há papel. Felizmente tinha lenços na mala. Ok, siga... vou à segunda descarga e entra-me um preto pela porta! Ficou parado um momento a olhar para mim e depois lá bazou. Momento mais constrangedor da minha vida.

Mas histórias destas tenho imensas.

A pior foi num teatro ir aflitinho para cagar, entrar na primeira casa de banho que me pareceu ser para homens abrir a porta à bruta e estar uma velhota a cagar. Só ouvi um gritinho :lol:

A velha além de se ter cagado toda deve ter morrido com o susto.

Compartilhar este post

Link para o post

Há portas que não têm trincos nem fechaduras, têm umas merdinhas de ferro só. Odeio essas, fico sempre de pé na porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias interrompi uma velhinha a cagar no serviço de urgência. Pedi-lhe para espreitar e me avisasse quando ela saisse porque fiquei um bocado envergonhado... Comentei com o meu colega, que teve a mesma necessidade intestinal que eu umas 3 horas depois e aconteceu-lhe exactamente o mesmo, com a mesma velhinha, embora num WC mais à frente.

Por um lado diagnosticámos a senhora com diarreia, por outro acho que as casas de banho dos hospitais (pelo menos dos que conheço) serem quase todas mistas proporcionam muitas situações incómodas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o meu horário de cagar regularizado, é sempre depois de acordar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu é á grande, eu qualquer lado :lol: To be fair, nunca me sento, portanto não me faz grande diferença :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds até eu me estou a sentir aliviado a ler as vossas historias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o meu horário de cagar regularizado, é sempre depois de acordar.

isso é tipo o melhor horário de sempre. levantas-te, largas a carga desnecessária e tomas uma banhoca. pronto para começar um dia em grande

quem me dera amigo. mtos parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdades. Claro que há emergências, nomeadamente em festas, em que tenho de cagar em sítios nojentos, mas nem me incomoda muito tbh pelo alívio depois da cagada ser enorme. De resto, sempre em casa, mas se tiver que fazer em locais públicos não há stress.

eu é á grande, eu qualquer lado :lol: To be fair, nunca me sento, portanto não me faz grande diferença :mrgreen:

LOL mandas a real em pé?

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...