Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Provavelmente é por estar habituado a ter aquilo sempre lavado, mas se limpo só com papel fico com o cu "áspero", já para não falar que não me sinto limpo. Mas quando tem de ser só com papel gasto quanto for necessário até vir limpo. No entanto, é sempre diferente.

Já vi tudo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra:

uma vez, num cliente, uma instituição de ensino superior pública, deu-me a chamada vontade súbita. Fui a correr para o quarto de banho, entrei no único cubículo daquela casa de banho (reservada a funcionários), fechei a porta e fiz o que tinha a fazer. Já aliviado, tento abrir a porta e constato que o raio do fecho está meio avariado. Fico trancado. Pensei em 1001 soluções e achei que a melhor seria sair por cima. Ainda subi à sanita, mas cheguei a conclusão que, para além da vergonha que seria se alguém aparecesse, praticar escalada de fato e gravata não é uma coisa muito aconselhável.

Resignei-me e toca de mandar um murro na porta. A porta estava longe de ser maciça e fez uma estrondeira monumental. Lá vem um senhor qualquer ver o que se passa e eu lá lhe explico que tou preso e diz ele: "puxe o fecho para cima". E eu "isso eu já fiz". Mas lá tentei e a porta abriu tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a este tópico passei a imaginar o Tio assim:

Rowan-Atkinson-Mr.-Bean.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio quando me dá vontade cagar a meio do duche, ou imediatamente depois.

5482241_700b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a este tópico passei a imaginar o Tio assim:

Rowan-Atkinson-Mr.-Bean.jpg

saudades do tópico onde imaginávamos o pessoal :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra:

uma vez, num cliente, uma instituição de ensino superior pública, deu-me a chamada vontade súbita. Fui a correr para o quarto de banho, entrei no único cubículo daquela casa de banho (reservada a funcionários), fechei a porta e fiz o que tinha a fazer. Já aliviado, tento abrir a porta e constato que o raio do fecho está meio avariado. Fico trancado. Pensei em 1001 soluções e achei que a melhor seria sair por cima. Ainda subi à sanita, mas cheguei a conclusão que, para além da vergonha que seria se alguém aparecesse, praticar escalada de fato e gravata não é uma coisa muito aconselhável.

Resignei-me e toca de mandar um murro na porta. A porta estava longe de ser maciça e fez uma estrondeira monumental. Lá vem um senhor qualquer ver o que se passa e eu lá lhe explico que tou preso e diz ele: "puxe o fecho para cima". E eu "isso eu já fiz". Mas lá tentei e a porta abriu tranquilamente.

Epa, nunca me aconteceu uma cena destas, mas tenho sempre a "mania" quando estou num cubículo desses só fechar um bocadinho porque medo que aquela m*rda avarie :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há trincos fdds. Principalmente naqueles cafés mais antigos que metem aqueles trincos de ferro que vão num buraco na parede, mas a porta já tá torta...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

qual é o problema de mijar de joelhos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

tamos fortes nas piadas

Compartilhar este post

Link para o post

A minha sanita não ia achar muita piada se eu apoiasse todo o meu peso em cima dela

Compartilhar este post

Link para o post

mijar de joelhos? what

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um extenso trabalho prático, eis as minhas conclusões:

Altura do indivíduo: 178cm

Nas duas sanitas em casa, o indivíduo, de joelhos, para urinar o indivíduo teria que apontar o pénis num ângulo de aproximadamente 70º para a urina ir parar com sucesso à sanita.

Com conhecimento extenso de vários urinóis espalhados pela Europa, este mesmo indivíduo, caso se ajoelhasse, teria que levantar o pénis num ângulo de aproximadamente 74º, sentir o belo aroma característico do urinol e ainda ter de levar com a seguinte expressão de outros indivíduos que por lá aparecessem: :confuso:

Este estudo contou com um inquérito com 4 pessoas escolhidas completamente ao acaso na residência do autor deste estudo que classificaram a ideia de urinar ajoelhado com as seguintes respostas:

Pessoa 1: parvoíce

Pessoa 2: isso é a sério?

Pessoa 3: voltaste à droga?

Pessoa 4: NS/NR

Stromp et al., 2014

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...