Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

odeio quando como bem, tomo café, fumo um cigarro e me dá a maior vontade de cagar imediatamente antes de ir para a aula

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fizesse essa combinação de manhã explodia.

Também das três coisas a única que faço é comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que vá buscar o post do gajo que deixou o cocó num saco à porta de uma gaja.

Compartilhar este post

Link para o post

o que pedem quando vão a um café? carioca de limão?

Um galão. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mini crl!

Se tiver de conduzir, uma cola ou uma somersby.

Compartilhar este post

Link para o post

E estudar/trabalhar de forma minimamente consciente de manhã cedo sem tomar café? É possível?

Gostava que fosse. Sempre poupava aí 1€ por dia em cafés na faculdade :(

Compartilhar este post

Link para o post

E estudar/trabalhar de forma minimamente consciente de manhã cedo sem tomar café? É possível?

Gostava que fosse. Sempre poupava aí 1€ por dia em cafés na faculdade :(

Devo ter bebido café não mais do que 7/8 vezes em toda a minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

E estudar/trabalhar de forma minimamente consciente de manhã cedo sem tomar café? É possível? Gostava que fosse. Sempre poupava aí 1€ por dia em cafés na faculdade :(

Quando tinha a minha mítica aula de 6h nem bebia, era ir para a fila de trás e disfarçar. Só bebia ao intervalo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tinha a minha mítica aula de 6h nem bebia, era ir para a fila de trás e disfarçar. Só bebia ao intervalo :mrgreen:

#thuglife

Compartilhar este post

Link para o post

Sim xixo, até ia de chapéu da Obey, calças com a cintura pelos joelhos, camisola de mangas cavadas e air max

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, praticamente desde que trabalho, habituei-me ao ritual de beber café de manhã, a seguir ao almoço e às vezes a meio da tarde. O grande problema mesmo é que odeio café... acho o sabor horrível :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho bebido sempre café de manhã visto que não tenho dormido nada a trabalhar para a tese e sinceramente acho que vou deixar de o fazer. Não me tira sono nenhum e além disso ainda me dá vontade de ir ao quarto de banho :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...