Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

café :heart:

agora devo andar mais calmo, mas há uns meses atrás eram 3/4 por dia em chavenas de chá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E estudar/trabalhar de forma minimamente consciente de manhã cedo sem tomar café? É possível?

Gostava que fosse. Sempre poupava aí 1€ por dia em cafés na faculdade :(

Gosto bastante de café e não consigo passar um dia sem beber (normalmente ao almoço e ao jantar). Mas nunca me habituei a beber de manhã, só mesmo naquelas mais críticas. Por isso é perfeitamente possível mesmo para quem beba café todos os dias trabalhar/estudar sem o café da manhã. :mrgreen:

Pegando na conversa do café, com que idade começaram a beber diariamente? Sempre achei que comecei a beber demasiado cedo, lá por volta dos 15 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando entrei para a faculdade, aos 21 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho bebido sempre café de manhã visto que não tenho dormido nada a trabalhar para a tese e sinceramente acho que vou deixar de o fazer. Não me tira sono nenhum e além disso ainda me dá vontade de ir ao quarto de banho :facepalm:

Experimenta comer maçã.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mando 3/4 abaixo. Por dia :lol:

x2.

E de manhã é impossível ter uma conversa decente antes de tomar um café.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomar café e ir cagar a seguir é a melhor coisa do mundo.

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, é raro tomar café durante o dia. Mas há alturas em que tomo. Depois de comer uma francesinha, é certinho e um cigarrinho a acompanhar. Às vezes, também me sabe bem depois do almoço e normalmente quando me encontro com o meu pessoal de tarde, tomo sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Café é overrated.

É um bocado isto. No fundo, gosto, mas sou completamente aleatório no que toca a consumir. Não tenho nenhum hábito instalado, só tomo mesmo se me apetecer, que tanto pode ser hoje como daqui a uma semana.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Mais umas 7 ou 8 páginas a falar de café.

Sempre é melhor do que falar de onde e como cagam.

Oh wait, já juntaram as conversas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa "estranha" sobre mim que sempre tive curiosidade para saber se mais alguém faz algo deste género é que em cruzamentos/entrocamentos cruzo sempre dois dedos e com a outra mão junto o polegar e o indicador pelas pontas, o 1º é para afastar espíritos e o 2º é para fechar energias (não me perguntem porque faço isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo cagar a fazer o pino. Pode parecer estranho, mas apoiar os calcanhares na parede dá um equilibrio brutal e cai direitinho na vertical na sanita. É radical e sai da rotina, e dá mais jeito que o habitual :)

Imaginei alguém a cagar à pistola nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mando 3/4 abaixo. Por dia :lol:

agora bebo 2 por dia, mas houve uma altura que andava nos 5. Ia para o trabalho, bebia 1 a meio da manhã, outro ao almoço, meio da tarde, depois do jantar, ia para a universidade e no intervalo da 9 da noite bebia outro. Depois chegava a casa por volta da 1 da manhã e ia dormir. Quando não tinha aulas até à meia noite só tomava 3.

Imaginei alguém a cagar à pistola nessa posição.

à distância que ele está da sanita o que faz é mais parecido com a ponte do que com o pino

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...