Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Por causa de compras de crianças inocentes lembrei-me duma minha, também. Esta eu numa colónia de férias na Foz do Arelho, devia ter também à volta dessa idade, e fomos às Caldas da Rainha. Vi uns bonecos engraçados, um deles com uma bandeira do Benfica, e resolvi comprar para oferecer aos meus pais.

Passado alguns meses, estando o boneco exposto no hall de entrada da minha casa, calhou de um dia reparar que o boneco tinha um fio na parte de baixo. Puxei-o e a bandeira do Benfica levantou.

http://images02.olx.pt/ui/32/68/21/Fotos-de-Boneco-em-faianca-benfica_464956721_1.jpg

Tenho uma boneco desses, mas é um Santo António :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acho que o café tenha qualquer efeito em mim, mas gosto do sabor e já se tornou num ritual fazer a pausa com a namorada/colegas. Bebo um de manhã quando chego à faculdade e outro depois de almoço. Quando estou de férias nem me lembro disso, entre Julho e Setembro bebo 0 cafés.

Compartilhar este post

Link para o post

Em dias normais, bebo 2/3 cafés por dia. Um depois de acordar, um a seguir ao almoço e um a seguir ao jantar. O sabor é óptimo e mantém-me desperto. Mas não meto o açúcar todo, só metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento, mas não sou eu. Vê-se pelo cabelo.

Lembrei-me de outra gira:

era eu uma criança inocente, de 7 ou 8 anos e fui comprar uma mochila com a minha mãe. Gostei de uma e disse que queria aquela e a minha mãe lá ma deu. No dia seguinte lá fui eu todo contente de mochila nova para o colégio e fiquei todo triste porque toda a gente me gozava por causa da mochila. Cheguei a casa do meus avós à hora do almoço e fui gozado pelo meu tio. E eu lixado por não estar a perceber o que se passava.

Conclusão: vim a descobrir que a marca da mochila, bem visível e que, para mim, não tinha mal nenhum era... Charro.

Eu tinha um estojo dessa marca e toda a gente achava piada também :lol: Usei-o tanto tempo (uns 8/9 anos) que quando o perdi quase que chorei :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

se bebi café 5x em toda a minha vida foi muito.

Só bebo mesmo quando ando a fazer horários malucos no meu trabalho (12-16-24h...) e se estiver mesmo à rasca. E não é bem café, é cappuccino, "expresso" nunca bebi pq dá-me vómitos.

De manhã, é café com cevada/café soluvel. Mas tb é pouco, quase não se nota (prai 1/3 da colher).

Compartilhar este post

Link para o post

aqui vai algo estranho sobre mim, com o tempo que tem tado anda toda a gente ja de casaco e a morrer de frio e eu ainda ando de t-shirt e, como agr mesmo, a chegar a casa todo transpirado e cheio de calor

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que ando de transportes públicos ando sempre em pé. Posso ter o autocarro/metro vazio que prefiro ir sempre de pé. Excetuando viagens de Expresso ou comboio que isso é muito tempo para estar de pé :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que ando de transportes públicos ando sempre em pé. Posso ter o autocarro/metro vazio que prefiro ir sempre de pé. Excetuando viagens de Expresso ou comboio que isso é muito tempo para estar de pé :mrgreen:

Igualzinho aqui. normalmente encostado naquele canto que há na parte de trás (de frente à porta de saída).

Compartilhar este post

Link para o post

Fds no Brasil sentavas-te que era uma maravilha. :lol: Os gajos cá andam a abrir. Vais de pé e ficas estoirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram saudades minhas?

Na passada sexta-feira, fui para um cliente da parte da tarde. Depois de uma reunião, resolvi ir tomar um café. Fui até à zona da máquina e peguei numa cápsula, que vem dentro de um invólucro. Pus o copo no sítio respectivo, peguei numa colher e num pacote de açúcar, e toca de abrir o invólucro e tirar a cápsula. Peguei na cápsula e toca de a meter na máquina. Até que me apercebo que a cápsula não estava a entrar bem. Eis que reparo que estava a tentar meter o invólucro na máquina e a cápsula jazia no caixote do lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora coisas estranhas:

Roo as unhas das mãos

Tenho o péssimo hábito de ter de ver tv antes de ir pa cama, às vezes mesmo dps de vir duma saída às 3h/4h da manha :funny:

Não sei se isto é estranho, mas não sou capaz de dormir mais do que 8h seguidas...acordo e qnd acordo já nao sou capaz de voltar a adormecer. Já aconteceu dormir mais do que 8h, mas foram casos em que estava mesmo mesmo muuuito cansado, porque em situações normais, máximo 8h lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram saudades minhas?

Na passada sexta-feira, fui para um cliente da parte da tarde. Depois de uma reunião, resolvi ir tomar um café. Fui até à zona da máquina e peguei numa cápsula, que vem dentro de um invólucro. Pus o copo no sítio respectivo, peguei numa colher e num pacote de açúcar, e toca de abrir o invólucro e tirar a cápsula. Peguei na cápsula e toca de a meter na máquina. Até que me apercebo que a cápsula não estava a entrar bem. Eis que reparo que estava a tentar meter o invólucro na máquina e a cápsula jazia no caixote do lixo.

E eu que pensava que eu era muito distraído... :lol:

As tuas histórias vieram melhorar a minha auto-estima. Obrigado grande Tio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dormes pouco Tio? (btw, sempre que falo para ti sinto-me espanhol...)

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Durmo bastante e bem. Quando durmo pouco não faço asneiras, porque não consigo fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem consegui a proeza de estar dois minutos numa caixa ATM a tentar meter o cartão para levantar dinheiro, até me aperceber que estava a meter dois cartões ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizesses parte da classe proletária já não tinhas esse problema...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...