Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Em 1996 (lembro-me pq o meu irmão tinha 3 anos) tinha ido para NYC com os meus pais e 2 casais amigos (todos com filhos). Convenci os meus pais a comprarem-me uns patins e logo na primeira vez que os utilizei fui logo de cu ao chão em pleno central park, repleto de gente. Mas o pior estava guardado para depois :lol: Uns dias depois fomos para o México e lá andava eu todo entretido com os filhos dos amigos dos meus pais. Como o hotel tinha umas pontes (com umas descidas engraçadas) os meus pais proibiram-me de andar de patins. Resultado ia a correr, desci uma dessas pontes a dar tudo, fiz uma curva apertada à direita e quando ia entrar numa sala não reparei na porta. Resultado rebentei-me todo na porta, cai redondo no chão e todos achavam que tinha feito um traumatismo qq :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ou aquele momento em que ias a caminhar tranquilamente no shopping e batias com a cabeça num sítio qualquer. era um vidro.. acontecia-me tantas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

nada bate o clássico de olhar para trás e ires contra um poste de iluminação :carinhoso:

Nunca me aconteceu. Mas ainda há meses me esbarrei violentamente contra uma porta de vidro de um restaurante apinhado de gente.

Compartilhar este post

Link para o post

saudades quando bati contra um vidro de uma paragem de autocarro porque pensei que como aquilo tinha estado em obras ainda não o tinham posto lá :lol: ainda me lembro do som :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu o clássico de ir olhar para uma montra com as grades por dentro do vidro e espetar a cabeça com toda a força contra o vidro.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora pela história do w0, já fiz algo parecido. Na antiga casa dos meus pais haviam um cactos no final do terraço. Pouco tempo depois de saber andar de patins sem cair começou a fase da experimentação e da parvoíce, jogar hóquei, corridas em circuito, até que chegou a moda de ver quem chegava mais perto dos cactos sem lhes tocar. Tanta vez cheguei la perto que escusado será dizer que houve uma em que cheguei tão perto que lhes caí em cima, posso dizer que é melhor que acupunctura. Por sorte so fiquei espetado nas pernas

A mim já me aconteceu o clássico tio.

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Fds :lol:

Por falar em cabeçadas, há uns 2-3 dias no parque da Rua do Crucifixo parecia o Mário Jardel. Que p*ta de cabeçada para golo. Ia a conversar, deixei as senhoras irem à frente e quando ia entrar no lugar de trás pumba, mesmo para golo. De cima para baixo como mandam as regras. Resultado: uns lulz e depois uns miminhos para passar 8)

Há uns anos mandei uma valente cabeçada num autocarro depois de deixar a mala no "porão", mas o mais estranho foi que automaticamente pedi desculpa...

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos mandei uma valente cabeçada num autocarro depois de deixar a mala no "porão", mas o mais estranho foi que automaticamente pedi desculpa...

:lol: fds tb me acontece

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia estava numa consulta no hospital, pego nas minhas coisas para me vir embora e o médico deseja-me as melhoras, ao que eu respondo "obrigado, igualmente". Senti-me tão estúpido... O pior é que não foi a primeira vez nem a segunda, acontece sempre, é automático. Já quando me desejam boa sorte para alguma coisa que eu vou fazer, respondo sempre daquela forma, sempre. Parece que estou formatado para responder o "igualmente" quando agradeço alguma coisa, independentemente do que seja. E depois fico a remoer-me de quão estúpido consigo ser. :mrgreen:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, a mim também acontece noutras ocasiões, despeço-me sempre agora no estágio quando fecho a porta do consultório com "as melhoras", o que no centro de saúde inclui grávidas, malta que vai tirar a carta, rastreios do cancro do colo do útero, a senhora da secretaria que foi deixar folhas brancas A4 para a impressora...

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece-me bastante isso também. A cumprimentar as pessoas então... É bom dias às 6h da tarde e o crl tal é a força do hábito. :lol:

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

hoje fui levar umas coisas a uma empresa por volta das 10h. Claro que mal cheguei à recepção disse logo um "boa tarde" cheio de convicção à recepcionista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando me aleijo com objectos (portas principalmente) cravo-lhes grandes murros e pontapés com a raiva como se fossem pessoas que me tivessem batido. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca sei se hei-de dizer bom dia ou boa tarde por volta do 12h.

Compartilhar este post

Link para o post

E nestes dias de inverno, por voltas das 18h, dizes boa tarde ou boa noite?

Compartilhar este post

Link para o post

E nestes dias de inverno, por voltas das 18h, dizes boa tarde ou boa noite?

Se o céu já estiver escuro, digo boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Espalhar-me ao comprido nos últimos tempos tem sido hábito plantar uma figueira em todo o lado que vou. As últimas duas vezes foi quando fui sair, estava a dançar o bailando foi 15 dias a cair gente

Dessas de ir distraído, nunca fui contra um poste de electricidade, já fui foi contra um daqueles postes para não mandarem um carro contra as portas à saída dos supermercados e o crl. Vinha distraído a conversar, nem me apercebi que aquilo estava lá. Ainda por cima aquilo era mesmo da altura das minhas pernas, foi mesmo na tomateira

Compartilhar este post

Link para o post

Espalhar-me ao comprido nos últimos tempos tem sido hábito plantar uma figueira em todo o lado que vou. As últimas duas vezes foi quando fui sair, estava a dançar o bailando foi 15 dias a cair gente

Dessas de ir distraído, nunca fui contra um poste de electricidade, já fui foi contra um daqueles postes para não mandarem um carro contra as portas à saída dos supermercados e o crl. Vinha distraído a conversar, nem me apercebi que aquilo estava lá. Ainda por cima aquilo era mesmo da altura das minhas pernas, foi mesmo na tomateira

56701984.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

acho que devias ver um psicólogo

A mim é principalmente quando vou falar ao telefone. 9h da noite e eu antes de ligar começo a pensar "Diz boa noite, diz boa noite, diz boa noite"

"Estou?"

"Boa tarde..."

eu é sempre boa tarde. seja a que horas for :lol:

mas já fui pior..

Abrir a porta do frigorífico e não ir buscar nada. :mrgreen:

se estiver em casa e aborrecido/sem nada para fazer... é certinho.

isso e vasculhar os armários da cozinha onde costuma haver comida :lol:

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pior que isso é ir ao McDrive, pegar nas cenas, a senhora dizer "Bom apetite" e eu responder "Bom apetite" também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que isso é ir ao McDrive, pegar nas cenas, a senhora dizer "Bom apetite" e eu responder "Bom apetite" também :lol:

Um amigo meu também já fez isso, mas disse "igualmente". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui.

- Bom apetite!

- Obrigado, igualmente!

Essa também é um clássico da minha parte. O que até nem seria mau se do outro lado não estivesse a pessoa que me está a servir.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Simples. Enquanto não almoças é bom dia, depois disso é boa tarde. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...