Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Já me aconteceu estar num funeral de um familiar, o padre chegar-se ao pé de mim e:

Suj: Os meus pêsames.

Eu: Obrigado, igualmente.

So... Yep.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu me no outro dia.

"Como é que te chamas? *diz o nome*

Parabén...prazer em conhecer te."

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez fui à macho latino abordar uma bacana que estava à espera de taxi no Alegro e após ter sido simpaticamente (NOT) mandado com o crl soltei um fabuloso: "Pá... Custar não tenta...".

Ao menos fez-nos rir aos dois... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia estava numa consulta no hospital, pego nas minhas coisas para me vir embora e o médico deseja-me as melhoras, ao que eu respondo "obrigado, igualmente". Senti-me tão estúpido... O pior é que não foi a primeira vez nem a segunda, acontece sempre, é automático. Já quando me desejam boa sorte para alguma coisa que eu vou fazer, respondo sempre daquela forma, sempre. Parece que estou formatado para responder o "igualmente" quando agradeço alguma coisa, independentemente do que seja. E depois fico a remoer-me de quão estúpido consigo ser. :mrgreen:

Também já me aconteceu parecido.

Na faculdade, encontrei um antigo professor da minha mãe. Falamos durante algum tempo e, depois de nos despedirmos, ele diz: "Cumprimentos para a tua mãe" ao que eu, automaticamente, respondo "Igualmente". A cara do homem foi priceless.

Compartilhar este post

Link para o post

Na faculdade, encontrei um antigo professor da minha mãe. Falamos durante algum tempo e, depois de nos despedirmos, ele diz: "Cumprimentos para a tua mãe" ao que eu, automaticamente, respondo "Igualmente". A cara do homem foi priceless.

fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu é sempre boa tarde. seja a que horas for :lol:

mas já fui pior..

se estiver em casa e aborrecido/sem nada para fazer... é certinho.

isso e vasculhar os armários da cozinha onde costuma haver comida :lol:

Também é certinho quando estou em casa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui.

- Bom apetite!

- Obrigado, igualmente!

Essa também é um clássico da minha parte. O que até nem seria mau se do outro lado não estivesse a pessoa que me está a servir.

Confere. O gajo da Pizza Hut que veio cá entregar a comida ficou a olhar para mim com cara de parvo :lol:

Parabéns. Feliz aniversário.

Obrigado e igualmente.

EVERY... FUCKIN'... YEAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é das coisas mais geniais que li nos últimos dias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje fui levar umas coisas a uma empresa por volta das 10h. Claro que mal cheguei à recepção disse logo um "boa tarde" cheio de convicção à recepcionista.

Já me aconteceu mas numa operação STOP, à noite.

Baixo o vidro e o polícia: "Boa noite." e eu "Bom dia." :lol:

Mas completamente automático. E ele "Bom dia???"

Claro que ele me mandou soprar ao balão.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu mas numa operação STOP, à noite.

Baixo o vidro e o polícia: "Boa noite." e eu "Bom dia." :lol:

Mas completamente automático. E ele "Bom dia???"

Claro que ele me mandou soprar ao balão.

A mim mandaram-me parar, não sei porquê perguntaram-me a idade, e eu tive que pensar uns segundos para lhe responder quantos anos tinha... O meu aniversário tinha sido uma semana antes. Foi à tarde, não tinha bebido nada mas vinha aí a 100km/h numa estrada com limite de 90. Foi tranquilo, mas por acaso sempre que me perguntam a idade tenho sempre que pensar um bocado...

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ah, uma vez também me ri com o meu primo, que é advogado, quando ele contou que depois de uma conversa com um cliente após o julgamento em que foi condenado a prisão, se despediu com um "Continuação" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu, quando era mais puto, ir distraído a olhar para as lojas e espetar-me mesmo de cara nas mamas de uma mulher. Worth it.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho duas toalhas para quando acabo de tomar banho, uma normal, po cabelo corpo e isso e uma mais pequena so para limpar os testiculos e o shimbalau. Não me consigo limpar com uma toalha que tenha usado para limpar la em baixo, acho nojento e se por acaso acontecer, como ja aconteceu, volto po banho

Compartilhar este post

Link para o post

então como vais proceder para fazer sexo oral? depois do ato vais a correr por listerine

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois de passar no cu viro sempre a toalha ao contrário se voltar para a cara... Mas é mania só :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vocês não têm toalhas grandes? ou então limpam-se primeiro nos outros sitios e deixam as partes baixas para o fim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...