Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Visitante

Hans, que raio de hábito é esse de ir pintar a sanita à pistola quando visitas um cliente? Não tens WC em casa, antes de sair para o trabalho? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uns intestinos que funcionam bem demais, pá. E quando vou para clientes, passo lá o dia todo. Não vou lá de fugida.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É cortar nos produtos ricos em fibra

Compartilhar este post

Link para o post

Há um meses atrás disse que a minha vontade de cagar é regulazirada, ou seja, cago sempre à mesma hora. Costumava ser depois de tomar o pequeno-almoço.

Agora é a meio da manhã, que mau timming. :( logo na altura em que tenho aulas.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Há um meses atrás disse que a minha vontade de cagar é regulazirada, ou seja, cago sempre à mesma hora. Costumava ser depois de tomar o pequeno-almoço.

Agora é a meio da manhã, que mau timming. :( logo na altura em que tenho aulas.

x2, mas eu é quando acabo de fumar um cigarro a seguir ao almoço. :mrgreen:

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa maravilha!

Com o Diogo na equipa estávamos sempre com menos 1 em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O dia está a correr bem...

Estava eu em casa, a 10kms do cliente para onde vim trabalhar, todo descontraido a pensar que eram para aí 8:30. Eis que entro na sala, olho para a box e eram 8:49. Vou a abrir pela estrada fora, para não chegar muito atrasado e, numa curva mesmo a chegar ao cliente o telemóvel da empresa, um Nokia dos básicos, cai-me do bolso. Estaciono o carro, corro o carro todo à procura do bicho e nada. Penso, vou chamar o meu colega para me vir ajudar. Lá fui entrei no cliente, cumprimentei toda a gente e chamei-o. Saímos, chegamos ao carro e constato que deixei a chave dentro das instalações do cliente. Lá volto eu a correr, mais 10 minutos à procura do telemóvel, que estava no sítio mais esquisito de todo o sempre.

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hans, seu despassarado!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que abro um pão ao meio, antes de lá meter o que quer que seja, fiambre ou tulicreme ou wtv, tiro sempre um bocado do miolo para comer. Mas nem penso naquilo já é automático.

Esteja a fazer aquilo para mim ou não 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que abro um pão ao meio, antes de lá meter o que quer que seja, fiambre ou tulicreme ou wtv, tiro sempre um bocado do miolo para comer. Mas nem penso naquilo já é automático.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O dia está a correr bem...

Estava eu em casa, a 10kms do cliente para onde vim trabalhar, todo descontraido a pensar que eram para aí 8:30. Eis que entro na sala, olho para a box e eram 8:49. Vou a abrir pela estrada fora, para não chegar muito atrasado e, numa curva mesmo a chegar ao cliente o telemóvel da empresa, um Nokia dos básicos, cai-me do bolso. Estaciono o carro, corro o carro todo à procura do bicho e nada. Penso, vou chamar o meu colega para me vir ajudar. Lá fui entrei no cliente, cumprimentei toda a gente e chamei-o. Saímos, chegamos ao carro e constato que deixei a chave dentro das instalações do cliente. Lá volto eu a correr, mais 10 minutos à procura do telemóvel, que estava no sítio mais esquisito de todo o sempre.

Enfim.

onde?

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Tio é o Markl aqui da zona :lol:

Editado por Zequinha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Só consigo cagar se tiver todo nu

LOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Também faço isso, menos a parte de não ser para mim. Não faço sandes para outras pessoas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Também faço isso, menos a parte de não ser para mim. Não faço sandes para outras pessoas :biggrin:

Ás vezes faço para os meus pais ou assim mas faço exatamente a mesma coisa. Abrir o pão, tirar um bocado do miolo para comer e depois pôr lá o que for para pôr :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

onde?

LOOOL

Pá, ele caiu-me do bolso direito. Logo caiu na zona do encaixe do cinto de segurança. Ora,nessa abertura, entre o banco e o travão de mão, descobri na sexta que existe uma porção de tecido. Normalmente, o telemóvel cai-me para debaixo do banco. Mas na sexta resolveu ficar preso no tecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre histórias de cagar, o meu pai é daquelas pessoas que consegue ficar, à vontade, uns bons 30 ou 40 minutos no trono a mandar a sua cagada.

Ora, um dia fui com ele ao centro comercial, já depois do jantar (pouca gente, portanto), e a dada altura deu-lhe a vontade de cagar. Tudo muito bem, eu também aproveitei para mandar a minha mija e depois vim cá fora ficar à espera dele. Como já estou habituado ao facto de ele demorar muito tempo, lá fiquei tranquilamente uns bons 15/20 minutos à espera.

Terminada a cagada, vem ele ter comigo meio chateado e diz-me:

- Porra, já nem se pode demorar tempo a cagar.

- Então?

- O segurança do centro entrou na casa-de-banho a perguntar se estava tudo bem comigo.

Os gajos viram que tinham entrado 2 pessoas na casa-de-banho mas só viram uma a sair, então pensaram que o meu pai se tinha sentido mal e mandaram um gajo ir lá verificar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...