Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Toda a gente devia fazer uma limpeza ocasionalmente, de ano a ano/dois em dois... E limpeza não é branqueamento, branqueamento é estético, para ficares com os dentes mais branquinhos e bonitos, a limpeza consiste em "raspar" os dentes que é importante para remover placa bacteriana que se acumula e quer se queira quer não, as escovagens em casa não são perfeitas, especialmente em sítios menos acessíveis, é mesmo muito importante.

Quem disse aí atrás que lavava os dentes 7 vezes por mês daqui por uns tempos já nem tem gengives, é absurdo, é um convite a doença periodontal, pelos vistos não se deve preocupar muito porque caries não tem, mas o que muita gente não sabe é que há muita malta que não é atreita aos germes e bactérias que provocam as caries. As caries doem, mas as caries são um problema menor do que doença de gengive (que não doi e muitas vezes as pessoas já vão ao dentista com aquilo em muito mau estado).

E disseste em puto que não lavavas porque não gostavas do sabor da pasta, pois a melhor coisa que os teus pais podiam fazer era obrigar-te a lavar sem pasta, a pasta é uma ajuda mas faz só 10% do trabalho porque o que remove a porcaria que tens nos dentes é o movimento mecânico não a substância da pasta.

Excelente post.

Compartilhar este post

Link para o post

e de dentes percebe um adepto do vitória! já deves ter visto n no chão

sim , graças a Deus já fui causadores de muitas dores de dentes a adeptos de outras equipas, sabes como é sou adepto do vitória sou jagunço vivo na zona dos planetas em Guimarães , pertenço aos CN que em Guimarães mandam em tudo ah e também sou violento, importante também referir que o meu toque de telemóvel é tal coisa tipo isto:

"sou white angel

sou recruta

connosco ninguém se mete

somos raça filha da p*ta "

a sério gente já não chega do rótulo de adeptos do vitória serem violentos e dados á porrada ??? fds :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

sim , graças a Deus já fui causadores de muitas dores de dentes a adeptos de outras equipas, sabes como é sou adepto do vitória sou jagunço vivo na zona dos planetas em Guimarães , pertenço aos CN que em Guimarães mandam em tudo ah e também sou violento, importante também referir que o meu toque de telemóvel é tal coisa tipo isto:

"sou white angel

sou recruta

connosco ninguém se mete

somos raça filha da p*ta "

a sério gente já não chega do rótulo de adeptos do vitória serem violentos e dados á porrada ??? fds :cadeirada:

Pá, a partir do momento em que admites que andas a atirar garrafas ao pessoal nos jogos... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

devem ser de plástico e sem rotulo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, aqui o Tio tinha um lavatório meio entupido. Vai daí resolvi usar um desentupidor. Sucede que me esqueci de tapar aquele buraco que fica na "parede" do lavatório. Quando dou conta, estavam a sair jactos de água por esse mesmo buraco. Sujei-me todo e o quarto de banho ficou todo borrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, a partir do momento em que admites que andas a atirar garrafas ao pessoal nos jogos... :lol:

estava a brincar :badgrin: :-

Compartilhar este post

Link para o post

É normal ficar com gases depois de beber café? É o 2º que bebo hoje, a ver se acerto horário de sono, e bolas... é que isto já nem há mais nada para cagar, é só mesmo pra meter nojo

edit: fds ja tinha falado disto aqui :lol:

Gases não, mas ter que ir à casa-de-banho também me acontece, é mesmo desagradável. Então de manhã, raramente consigo chegar a horas por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, aqui o Tio tinha um lavatório meio entupido. Vai daí resolvi usar um desentupidor. Sucede que me esqueci de tapar aquele buraco que fica na "parede" do lavatório. Quando dou conta, estavam a sair jactos de água por esse mesmo buraco. Sujei-me todo e o quarto de banho ficou todo borrado.

:lol: Deste-lhe com a fé toda no desentupidor!

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado fui servir de guia turístico no Porto ao namorado de uma amiga minha que é lisboeta. Tudo pacífico, tudo na maior até que, na Ponte D. Luiz, distraído com a conversa e com a vista, fui chamado de novo à realidade quando, de forma violenta, bati com o abono de família num meco.

Num shopping no Porto, ia para as escadas rolantes, mas ia algum pessoal à frente e eu ia a dizer qualquer coisa à minha namorada...mando com os ditos cujos naqueles mecos que tem no inicio das escadas rolantes.

E uma vez no Algarve ia a olhar para um carro e bato com a cabeça num poste que até os óculos foram ao chão, mas isso já é uma coisa mais normal de acontecer(acho que a mim foi a única vez que me aconteceu), mas foi tão violento e estava pessoal à porta de um café, que a minha namorada não aguentou o riso :angry:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada deixei a minha marca na faculdade de Psicologia.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje senti-me o Tio.

Aí pelas 10 e meia, toca de ir à internet ver o número de telefone da estação de Coimbra B porque, logo hoje com o site da CP em baixo, tinha de vir de comboio e deixar lá o carro em Coimbra, e não faço puto de ideia dos horários.

Primeiro que encontrasse um número que fosse o da estação dei uma data de voltas, porque todos os ficheiros relacionados com os contactos das estações da CP estão no site da CP, excepto o número do call center que tinha 15 minutos de espera - óbvio, site down...

Aqui o esperto lá viu um site em que a descrição no google falava em Coimbra B (...) "número de telefone com indicativo de Coimbra". Toca de ligar, esperar meio distraído que chamasse e alguém atendesse, e do outro lado alguém atende com a ladaínha típica de quem atende num call center/piquete:

"Bom dia, daqui é de alskjfdklajsflk Coimbra, em que posso ajudar?"

"Bom dia, estou a ligar porque o vosso website está em manutenção e precisava de saber com urgência os horários dos intercidades Coimbra B - Guarda"

...20 a 30 segundos de silêncio, ou até mais...

"Sabe que está a telefonar para a Polícia Judiciária, correcto?"

Eu sabia que o facto de ignorar aquela ladaínha inicial de quem atende telefones em locais públicos me ia dar uma cena engraçada um dia :lol: Lá pedi muita desculpa, expliquei a situação e garanti que não era nenhuma brincadeira, o agente que me atendeu disse que era na boa, ainda tentou dar uma ajuda vendo no site - naturalmente disse simplesmente que, de facto, o site estava em baixo...

Acabei de ter por gramar os 15 minutos de espera no call center da CP :(

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que voltei a atacar em força.

Acabei de saber que, ontem à noite, fui ao frigorífico e tirei um sumo naquelas embalagens tetrapak. Enchi um copo, bei guardei o sumo e fui dormir.

Ora, eis que a Tia me liga a dizer que eu deixei o sumo destapado e que o frigorífico estava inundado. O pior é que eu, hoje de manhã, o abri duas ou três vezes e não reparei em nada...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Por falar em coisas entupidas, a malta que vai la a casa tem a mania de escovar cabelos e, de forma pouco inteligente, deitá-los no lavatório (mas é padrão, não aconteceu com uma ou duas...não percebo confesso). Moral da história, comecei a reparar que o lavatório estava com dificuldades. Comprei aqueles desentupidores e cá vai disto. Ora até aqui tudo joia.

Passado 1 semana mesmo filme. Pensei: crls ma f*dam, que é hoje que vou desentupir esta porra. Fui à mercearia do bairro e pedi ao velhote o melhor desentupidor que ele tinha. Ele deu-me uma embalagem branca, cheia de pó e disse: "opá isso está descontinuado há uns 5 ou 6 anos pq arrebentava com as pessoas, tens de fazer isso com cuidado e vai ficar um cheiro do crl no WC, mas mata tudo, até desfaz ratos se tiveres ratos nos canos".

Pensei que era mesmo isto. Problema: a miúda que estava lá em casa resolveu deitar o gel desentupidor enquanto fui à rua. Quando cheguei deito uma grande quantidade do produto que tinha comprado e começa a ficar um cheiro a podridão e demónio e começa a formar-se um liquido verde...imaginem uma catástrofe nuclear (pelo menos como nos filmes). Resultado, eu começo a "panicar", dou um salto para trás, meto o pé no cesto da roupa suja, tropeço, agarro-me ao aquecedor de toalhas, que vem atrás e bate-me nas ventas.

Resultado final:

- Um aquecedor de toalhas que saiu (parcialmente) da parede;

- Umas nódoas negras e um lábio cortado;

- E pior que tudo...a porra do cano não ficou 100% desentupido!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...