Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

:medinho:

Não lavas antes de ir dormir?

só as vezes, por exemplo quando tomo banho depois de jantar (só costumo tomar a noite quando tenho treino) pq de resto tomo todos os dias ao acordar.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu horário é diferente dos normais :mrgreen:

Entro à hora de almoço, portanto:

Acordo -> Almoço -> Lavo os dentes -> Vou para o trabalho

Saio do trabalho -> Janto -> Lavo os dentes antes de dormir -> Vou dormir.

E detesto absolutamente lavar os dentes antes de comer alguma coisa. Não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que lavas 7-8 vezes por mês? Passas a vida com pastilhas, não?

Não, e nem sou grande fã de pastilhas.

Pensei que estivesses a gozar, mas parece que não. Fdx, isso dá uma lavagem de 4 em 4 dias, deves andar bonito.

Mal não estou, não tenho os dentes propriamente amarelos, visualmente estão num estado "suficiente". Cáries e m*rdas dessas, não tenho. Fui ao dentista praí à 1 mês atrás e tava tudo ok.

É o que já disse, nunca tive o hábito e por esquecimento não lavo.

Quando lavo:

Eu só costumo lavar antes de sair de casa (normalmente de manhã), raramente lavo noutra altura do dia.

É isto. Antes de sair de casa, se tiver tempo para tal.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava a fazer o almoço quando sinto uma impressão na na zona do joelho, como se algum bicho estivesse a andar sobre os pelos mas pensei que estava apenas a imaginar pq nao fazia sentido ter algum bicho dentro das calças, pouco tempo depois sacudo a perna porque já não aguentava a impressão e eis que cai uma vespa atordoada para o chão. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima pensa duas vezes quando te mandar invites...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lavo em água da fonte... É bem eficaz!

E a p*xa também...

crl... ainda ontem a falar no skype com malta daqui me lembrei desse teu post épico, e hoje tu vens referir isso :medinho: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lavo os dentes de manhã antes de sair de casa e à noite antes de ir para a cama. Isto é o mínimo dos mínimos. Depois, na maior parte dos dias lavo também depois do almoço, excepto se ficar à tarde em casa, visto que ando sempre a comer qualquer coisa e odeio o sabor da pasta dentrífica misturada com comida. Tenho os dentes perfeitinhos :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Lavo os dentes de manhã antes de sair de casa e à noite antes de ir para a cama. Isto é o mínimo dos mínimos. Depois, na maior parte dos dias lavo também depois do almoço, excepto se ficar à tarde em casa, visto que ando sempre a comer qualquer coisa e odeio o sabor da pasta dentrífica misturada com comida. Tenho os dentes perfeitinhos :grin:

x2

Antes de sair de casa, mesmo que seja a meio do dia ou ao final da tarde, também tenho o hábito de lavar.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá lavo 3/4 vezes por dia e tenho os dentes todos fudidos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vai um bocado dos genes, mas ter o mínimo de cuidado e lavar pelo menos após as refeições (se possível), mas agora já sei porque é que tanta gente cheira mal da boca.

btw nunca fui ao dentista com 23 anos, não é por ter medo , nunca tive dores nem problema nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ora, estava na paragem do autocarro para ir para casa depois do trabalho e eis que me dá uma vontade enorme de espirrar. Como normal, dei dois ou três passos para me afastar de quem estava à minha volta, espirrei e voltei para o sítio onde estava. Mal cheguei, já dentro da paragem, deu-me outra vontade de espirrar. Vi que já não ia a tempo de me afastar das pessoas e virei simplesmente a cabeça para onde não havia ninguém. Acontece que ao espirrar...bato com a cabeça na parede da paragem :lol: claro que as duas velhotas que lá estavam ficaram desataram a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

btw nunca fui ao dentista com 23 anos, não é por ter medo , nunca tive dores nem problema nenhum

x2. E nem tenho assim grande cuidado com eles

Compartilhar este post

Link para o post

ora, estava na paragem do autocarro para ir para casa depois do trabalho e eis que me dá uma vontade enorme de espirrar. Como normal, dei dois ou três passos para me afastar de quem estava à minha volta, espirrei e voltei para o sítio onde estava. Mal cheguei, já dentro da paragem, deu-me outra vontade de espirrar. Vi que já não ia a tempo de me afastar das pessoas e virei simplesmente a cabeça para onde não havia ninguém. Acontece que ao espirrar...bato com a cabeça na parede da paragem :lol: claro que as duas velhotas que lá estavam ficaram desataram a rir.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá lavo 3/4 vezes por dia e tenho os dentes todos fudidos lol.gif

x2

Eu não digo que estejam f*didos mas não são sorriso colgate. E eu sempre que vou à casa de banho e 'ah, já que estou aqui deixa-me lá escovar os dentes'. Umas vezes uso pasta, outras nem por isso. Mas escovo sempre os dentes várias vezes ao dia, para evitar que o tártaro se acumule.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

2 ou 3x por dia e ainda listerine para mandar a boca saudável.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Eu não digo que estejam f*didos mas não são sorriso colgate. E eu sempre que vou à casa de banho e 'ah, já que estou aqui deixa-me lá escovar os dentes'. Umas vezes uso pasta, outras nem por isso. Mas escovo sempre os dentes várias vezes ao dia, para evitar que o tártaro se acumule.

Eu é ao contrario... os dentes que tenho até estão branquinhos, mas já perdi 4 dentes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

onde? a jogar ao azar?

1 deles foi uma carie mal tratada, o outro foi quando tomei MDMA (Para quem não sabe, esta droga faz com que mordas os dentes durante bastante tempo) . Os outros 2 foiquando jogava futebol federado e fui contra um muro de boca... o grave, é que 1 deles é o da frente :lol:

O meu dentista disse que tenho os dentes bastante frageis e que é genetico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...