Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Assustador saber que há um gajo a controlar o tempo que demoramos a ir dar a bela da cagada nos CCs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou entao era um segurança timido tb com vontade de cagar e estava la a espera que o pai do peplin saísse.

Compartilhar este post

Link para o post

Viu que entrou com o Pep e pensou logo, o gajo que saiu é o dealer e o velho está a chutar na casa de banho. É o que dá ter filhos com mau aspecto. :mrgreen:

Adiante, fui a Espanha e percebi que estes sinais não são piada nenhuma:

2122.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho muito bom isso do controlo das WCs nos centros comerciais (se tiver sido mesmo esse o motivo que levou o segurança a ir lá). O embaraço de dezenas de pessoas é mais que compensado por uma vida que se possa salvar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fusão, eu sou um jovem com bom aspecto. :(

O centro encerrava às 23h e era 21h30/22h.

Foi esse o motivo, KaRam. O meu pai estranhou a pergunta e o segurança lá disse que tinham reparado na central que já tinha passado algum tempo e ele ainda estava na casa-de-banho e então decidiram ir verificar, é mesmo para precaver situações de doença súbita.

Compartilhar este post

Link para o post

passados uns 10 minutos após beber café surge-me uma aguda necessidade de fazer mau-mau

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não sei se isto é estranho ou não, mas tem havido dias, há uns meses para cá, que vou cagar 5 vezes por dia, esteja nos estágios ou em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que não é todos os dias 5 vezes, mas uma vez a cada duas semanas tenho mesmo uma cena incontrolável.

A minha média é tipo 2 a 3 vezes.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

fazer mau mau :lol:

bem , eu depois do meu cafezinho e cigarrinho volto para casa para cagar porque acho asqueroso a casa de banho do café onde sou cliente ... mas é certinho por isso mesmo leio o jornal só depois peço café , fumo e casa :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando entro em casa, à tarde, com os óculos de sol postos, tenho o estúpido hábito de ligar a luz. A minha casa não é escura btw, não faltam janelas.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado fui servir de guia turístico no Porto ao namorado de uma amiga minha que é lisboeta. Tudo pacífico, tudo na maior até que, na Ponte D. Luiz, distraído com a conversa e com a vista, fui chamado de novo à realidade quando, de forma violenta, bati com o abono de família num meco.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falas nisso, uma vez estava em frente à Torre dos Clérigos a falar ao telemóvel, quando vejo um sujeito, com um ar nórdico, a esbrascejar muito e a dizer umas coisas lá na língua dele (ou num inglês duvidoso) que não percebi. Quando olhei para trás tinha o Electrico quase a atropelar-me. :mrgreen: Que cagaço apanhei! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Lavo os dentes para aí umas 7 ou 8 vezes ao dia. Sem exagero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...