Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Eu lavo tres vezes por dia com pasta especial do dentista, e bochecho com um liquido sem alcool e mesmo assim ando sempre fdd. Os dentes tao alinhados e direitos mas tenho bue vezes a boca super sensivel e as gengivas passam periodos que sangram a comer frutas e isso. E f*da

Compartilhar este post

Link para o post

:/

Implantes?

Uso uma protese ate ter dinheiro para colocar os implantes mas é uma situação bastante desconfortavel e que gostaria de resolver o mais depressa possivel... os implantes são bastante caros.

Eu compro uma pasta que custa a volta de 7/8 euros na farmacia que não tem bicarbonato de sodio, que é basicamente aquilo que desgasta os dentes

Compartilhar este post

Link para o post

1 deles foi uma carie mal tratada, o outro foi quando tomei MDMA (Para quem não sabe, esta droga faz com que mordas os dentes durante bastante tempo) . Os outros 2 foiquando jogava futebol federado e fui contra um muro de boca... o grave, é que 1 deles é o da frente :lol:

O meu dentista disse que tenho os dentes bastante frageis e que é genetico.

Não ficaste com os dentes assim por mandares isso uma vez... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nasci com menos 1 dente e já tirei 4 definitivos. :mrgreen:

Para além de 8 de leite que fui forçado a tirar em puto. Não tinha espaço na boca, passei mais de 10 anos em tratamento no ortodontista.Tinha os dentes todos encavalitados e os da frente completamente torcidos. Agora finalmente está quase tudo corrigido :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se morde os dentes?

@kareca eu sei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha praí uns 3/4 anos quando caí e bati de focinho numa mesa, arranquei 3 dentes da frente. Sim, foi mesmo arrancar porque eles saíram inteiros. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds como é possível não irem ao dentista mesmo não tendo dores e problemas ? em casa não fazem uma limpeza aos dentes como fazem os dentistas precisam de limpeza e uma escova de dentes não resolve tudo, acho eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds como é possível não irem ao dentista mesmo não tendo dores e problemas ? em casa não fazem uma limpeza aos dentes como fazem os dentistas precisam de limpeza e uma escova de dentes não resolve tudo, acho eu :mrgreen:

e de dentes percebe um adepto do vitória! já deves ter visto n no chão

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

parti um dente de leite a andar nos carrinhos de choque

deram me uma pancada e fui direitinho com a boca ao volante :|

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar ir este verão, honestamente e sem trol uma vez marquei consulta para ir, estava a dirigir me e tive um acidente de carro e fiquei todo f*dido (não tive culpa) , depois disso nunca mais quis saber e ia pagar 25 balas era barato

Compartilhar este post

Link para o post

parti um dente de leite a andar nos carrinhos de choque

deram me uma pancada e fui direitinho com a boca ao volante :|

Já fiquei com olho negro graças a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi há quantos anos? Se fosse a ti não me gabava tanto, és capaz de ter uma surpresa se fores agora ao dentista. Aliás, a ausência de dores não significa ausência de cáries.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Para detectar caries é preciso fazer o raio-x no dentista. não se vê a olho nú. A limpeza geralmente é para remover o tártaro e a placa que se acumula com o passar dos meses, mesmo que se lave os dentes 3 vezes ao dia e se use Listerine e o fio. por isso convém fazer, para ajudar a evitar o aparecimento de cáries.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal ficar com gases depois de beber café? É o 2º que bebo hoje, a ver se acerto horário de sono, e bolas... é que isto já nem há mais nada para cagar, é só mesmo pra meter nojo

edit: fds ja tinha falado disto aqui :lol:

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficaste com os dentes assim por mandares isso uma vez... :mrgreen:

Por acaso fiquei sem o dente logo na primeira vez que tomei, acordei de manha sem o dente :lol:

btw, acho que uma limpeza torna-se necessaria quando fumas e bebes cafe, caso não faças estas 2 coisas, já não é tão necessario

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou dentista, mas acho que o tabaco e o café contribuem para o escurecimento dos dentes, e não é isso que a limpeza trata.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou dentista, mas acho que o tabaco e o café contribuem para o escurecimento dos dentes, e não é isso que a limpeza trata.

e manchas... pelo menos, o cafe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Para isso serve o braqueamento, que é bem mais caro que uma limpeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Para isso serve o braqueamento, que é bem mais caro que uma limpeza.

Não vais branquiar em cima das manchas e do tartaro...

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente devia fazer uma limpeza ocasionalmente, de ano a ano/dois em dois... E limpeza não é branqueamento, branqueamento é estético, para ficares com os dentes mais branquinhos e bonitos, a limpeza consiste em "raspar" os dentes que é importante para remover placa bacteriana que se acumula e quer se queira quer não, as escovagens em casa não são perfeitas, especialmente em sítios menos acessíveis, é mesmo muito importante.

Quem disse aí atrás que lavava os dentes 7 vezes por mês daqui por uns tempos já nem tem gengives, é absurdo, é um convite a doença periodontal, pelos vistos não se deve preocupar muito porque caries não tem, mas o que muita gente não sabe é que há muita malta que não é atreita aos germes e bactérias que provocam as caries. As caries doem, mas as caries são um problema menor do que doença de gengive (que não doi e muitas vezes as pessoas já vão ao dentista com aquilo em muito mau estado).

E disseste em puto que não lavavas porque não gostavas do sabor da pasta, pois a melhor coisa que os teus pais podiam fazer era obrigar-te a lavar sem pasta, a pasta é uma ajuda mas faz só 10% do trabalho porque o que remove a porcaria que tens nos dentes é o movimento mecânico não a substância da pasta.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão a dar novidade nenhuma. Que é que querem, eu esqueço-me, a sério :lol: agora tenho lavado todos os dias porque falei disto aqui, de certa forma até fez bem partilhar aqui.

Anyway, a cena do branqueamento faço todos os anos, acho que já disse por aí que fui ao dentista no mês passado. Ora, aproveitei também para fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço bem um branqueamento, é uma limpeza, vá.

Fica por volta de 100€ a mim, claro que depende de sítio para sítio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...