Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

nao gosto de nenhuma fruta

Igual. E a pior de todas é banana.

Compartilhar este post

Link para o post

nem é não gostar, meto à boca vem-me logo o vómito, algumas basta o cheiro

ya é como eu, nao da para comer, grego me todo

Compartilhar este post

Link para o post

nem é não gostar, meto à boca vem-me logo o vómito, algumas basta o cheiro

Igual. E a pior de todas é banana.

what the

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Porcos :( mas é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

ah sou daltonico tambem. confundo o azul com o roxo, o vermelho com o laranja, o laranja com o verde, o vermelho com o verde, e o rosa com com o cinzento. claro que se uma cor for shock eu diferencio

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dentro do sono, eu tive uns tempos em que era meio sonâmbulo, uma noite dei um estalo ao meu pai enquanto dormia.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem tive um sonho lúcido. um escorpião a entrar-me na boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí de problemas do sono.

Acho que desde que entrei para a universidade, o facto de muitas vezes dormir poucas horas fez com que o meu sono seja pesadíssimo. Em vésperas de teste, tenho sempre que pedir à minha mãe para me acordar à hora x e y, sendo estas espaçadas de 15 minutos para o caso de eu adormecer depois de atender :lol:

Felizmente durmo super bem, raríssimas são as vezes em que acordo a meio da noite e que me lembro dos sonhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada sonhei que estava a "pinar" a Tânia Ribas de Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

e nunca has-de passar disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ah sou daltonico tambem. confundo o azul com o roxo, o vermelho com o laranja, o laranja com o verde, o vermelho com o verde, e o rosa com com o cinzento. claro que se uma cor for shock eu diferencio

Também sou daltónico. :lol:. Não chego a esse nível, mas confundo as cores mais "aproximadas", do tipo verde escuro com castanho ou o crl. É sempre uma aventura quando descobrem e perguntam durante meia-hora: "De que cor é a camisola daquele?".

Ainda dentro do sono, eu tive uns tempos em que era meio sonâmbulo, uma noite dei um estalo ao meu pai enquanto dormia.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou daltónico. :lol:. Não chego a esse nível, mas confundo as cores mais "aproximadas", do tipo verde escuro com castanho ou o crl. É sempre uma aventura quando descobrem e perguntam durante meia-hora: "De que cor é a camisola daquele?".

isso é irritante pra crl :mrgreen: (se for como de costume vem algum engraçadinho perguntar de que cor é qualquer m*rda :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

My turn:

Desde que tive aquele ataque convulsivo que nunca mais consegui ter um sono constante. Acordava sempre por volta das 4/5 da manhã e não adormecia mais. Fui ao médico e receitaram-me xanax e atarax e a partir daí tenho dormido que nem um bébé...excepto por um pormenor. Como estou a tomar 2 xanax e o atarax juntamente com o medicamento para prevenir outro ataque, acordo de noite com alucinações :lol: já vi pessoas no meu quarto e esta noite acordei e reparei que as cortinas estavam a esvoaçar :lol: levantei-me para ver se era mesmo real e afinal estava tudo calmo.

Hoje falei nisso à minha mãe e ela disse me para eu pesquisar os side effects de cada um dos medicamentos para ver se era algum deles que me fazia ter isso. Guess what. Fazem os 3. :lol:

Tonight's gonna be fun :mrgreen:

f*da-se :medinho:

aconteceu-me uma parecida, há uns tempos acordei a meio do sono e a minha "Maria" que também estava a dormir faz um movimento com o joelho e move o edredom na minha direcção...eu ainda meio vesgo de acordar juntando com o facto de ver mal ao longe, não sei porquê mas pensei que o joelho dela com o edredom era uma espécie de monstro/fantasma tipo isto:

exo.jpg

mas com a boca aberta e parecia que me ia atacar.

fiquei tão assustado e a única reacção que tive foi gritar e enfiar grande murraça na cara do monstro/fantasma (joelho da "Maria")

acho que não é preciso dizer mais nada :mrgreen:

ela acordou com um berro também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é irritante pra crl :mrgreen: (se for como de costume vem algum engraçadinho perguntar de que cor é qualquer m*rda :lol:)

Yap, tal e qual. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje voltei a acordar e a ver um vulto :lol: e assustou-me ainda mais do que o normal. já nem sei o que faça. :lol:

aconteceu-me uma parecida, há uns tempos acordei a meio do sono e a minha "Maria" que também estava a dormir faz um movimento com o joelho e move o edredom na minha direcção...eu ainda meio vesgo de acordar juntando com o facto de ver mal ao longe, não sei porquê mas pensei que o joelho dela com o edredom era uma espécie de monstro/fantasma tipo isto:

exo.jpg

fiquei tão assustado e a única reacção que tive foi gritar e enfiar grande murraça na cara do monstro/fantasma (joelho da "Maria")

ai crl :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

exo.jpg

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de conseguir lembrar-me dos meus sonhos, quase nunca sei com aquilo que sonhei :cry:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

hoje voltei a acordar e a ver um vulto :lol: e assustou-me ainda mais do que o normal. já nem sei o que faça. :lol:

A paralisia de sono é semelhante, comecei por ter apenas "paralisia" avançou para alucinações de som e já cheguei ao patamar de sentir "algo" a esganar-me :lol: suponho que muitos velhotes morram de ataque do coração por situações assim e cada cagaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele estranho momento em que vês uma velha conhecida na paragem do autocarro, ela acena para ti, tu acenas para ela, ela vem aproximar-se para falar contigo e começa a meter conversa com a senhora à tua frente. Afinal não era para ti, por isso voltas a colocar a mão no bolso e finges que nada aconteceu.

Bom plot twist, vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...