Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

A mim era mais o contrário

Cumprimentava ou acenava a pessoas que afinal não conhecia (eram parecidas mas como nunca andava de óculos "lixava-me")

Compartilhar este post

Link para o post

A mim era mais o contrário

Cumprimentava ou acenava a pessoas que afinal não conhecia (eram parecidas mas como nunca andava de óculos "lixava-me")

Já me aconteceu muitas vezes pessoal vir cumprimentar me e eu não fazer a minima ideia de quem eles são :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do sono só me aconteceu duas /três vezes. E já não me acontece à algum tempo. A última valeu por muitas que tava a acampar com uns amigos, e não me conseguia mexer, e seti pessoal a puxar-me a perna fora da tenda e a abrir a tenda e não conseguia fazer nada. Até que quando me libertei daquilo dei um berro descomunal :lol: Fui gozado como o crl... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do sono aconteceu-me quando era puto, tinha por volta de 12 anos, estava consciente de tudo, sentia tudo, mas estava-me a sentir completamente paralisado queria gritar e não conseguia, foi das piores experiências da minha vida. O mais estranho é que depois de 4/5 minutos nesta situação consegui mandar um grito do crl a chamar pela minha mãe e logo a seguir adormeci, quando a minha mãe chegou ao quarto já eu estava a dormir outra vez, ou seja, foi uma questão de segundos, talvez uns 7/8 no máximo

Compartilhar este post

Link para o post

Já desisti de cumprimentar pessoas que conheço, porque graças à minha memória visual prodigiosa parece que reconheço toda a gente nem que as tenha visto só uma vez há vinte anos e nunca ninguém me reconhece. Ou faz que não me reconhece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já desisti de cumprimentar pessoas que conheço, porque graças à minha memória visual prodigiosa parece que reconheço toda a gente nem que as tenha visto só uma vez há vinte anos e nunca ninguém me reconhece. Ou faz que não me reconhece.

Não eras tu aquele que era super parecido com o David Fonseca? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acontece-me o mesmo. consigo fixar caras de pessoas que vi uma vez na vida mesmo sem sequer ter qualquer interação com elas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

x4

agora memória para datas de aniversário, números de tlm, nomes... etc sou horrível

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

x4

agora memória para datas de aniversário, números de tlm, nomes... etc sou horrível

Tenho um amigo que nao grava os numeros de telemovel do pessoal mais proximo no telemovel porque sabe de cor.

Agora a cena de cumprimentar pessoas na rua, aconteceu-me ainda ha bem pouco tempo cumprimentar por instinto uma gaja com que nao me dou ha uns valentes anos, mas isso nao me passou pela cabeça porque aconteceu tudo muito rapido. Ao que ela me responde: olá? deves estar a gozar comigo. E com isto segui o meu trajecto fingindo que nada se tinha passado.

Mas por norma costumo ter cuidado com as pessoas que cumprimento, se tiver na duvida se conheço ou nao, finjo que estou a fazer algo como escrever uma simples mensagem ao telemovel. Acho que esta tecnica é utilizada por muitos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para datas de aniversário e números de telemóvel também não sou grande coisa, nem o meu número sei de cor.

E tanto é que só a uns dias atrás descobri que uma prima minha (casa dos 30), faz anos no mesmo dia que o meu irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não eras tu aquele que era super parecido com o David Fonseca? :mrgreen:

Havia gente mal intencionada que dizia que sim...

Eu até me lembro da cara de gente com quem andava há dez anos de autocarro e não sou capaz de me lembrar do nome de alguns colegas de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei uma pizza.

O senhor chega, toca a campainha, pago, pego na pizza e ele diz:

"Bom apetite"

E eu:

"Obrigado e igualmente".

Compartilhar este post

Link para o post

São pessoas muito nervosas, vocês. Se fossem mais calmos isso não vos acontecia.

Compartilhar este post

Link para o post

empregado do mac - boa noite, o que se deseja?

eu - eram dois mcflurry se faz favor

- de que sabor?

- m&ms

nesta altura viro as costas porque o meu irmão me chamou, entretanto o empregado diz

- são 6 euros

e eu - m&ms

e repeti aquilo duas ou três vezes até perceber que ele queria o dinheiro

nunca mais fui a um macdonalds a partir desse dia, já vão mais de de 10 anos

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Isso é bué típico. Uma rapariga espanhola também veio ter comigo a pedir direções, no fim diz "Muchas gracias" e eu "Gracias". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Mac, o pior que me aconteceu foi estar tanto tempo na fila que me perco nos pensamentos, chega a minha vez de pedir e peço uma pizza e a menina surpreendida a rir-se e depois pergunta-me se sabia onde estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como muito raramente vou ao Mc, uma vez fui, faço o meu pedido e peço um mcflurry e o gajo pergunta me se queria de m&m, kit kat ou oreo, eu como estava completamente distraído respondo:

-Um mcflurry faz favor.

Ele volta me a perguntar qual a opção que queria e eu repito que queria um mcflurry, só há 4º vez é que percebi que não eram todos iguais e tinha de decidir qual é que queria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos fui ao Mac com um amigo meu finlandês. Fiz o meu pedido primeiro e depois perguntei-lhe, em inglês, o que é que ele queria. Resultado: viro-me para a empregada e faço o meu pedido em português e o dele em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...