Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

LOOL Tio Hans :lol:

Essa m*rda das águas com gás, fui enganado um par de vezes :lol: Uma das vezes foi quando fui jogar futsal, comprei uma garrafa de 1L de água natural, que acabou por ser água com gás. Ainda por cima era intragável.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ver as estórias do Tio mudam completamente a "imagem à la CMPT" que tinha dele. Ler essa última imaginei o Tio um tipo como o Mr. Bean, completamente clueless da vida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um tipo extremamente distraído. Ando sempre metido no meu mundo, alheio ao que se passa à minha volta.

Junta-lhe uma queda especial para o disparate e um cansaço imenso e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso na primeira vez que fui à Alemanha, uma das primeiras coisas novas em alemão que aprendi foi "Wasser ohne kohlensäure" :mrgreen:

Mas também foi só uma vez, porque a água sem gás lá é intragável :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui onde estou, antes de me terem dado um carro (e foi só ontem) só tinha 3 hipóteses para jantar, o restaurante do hotel, um restaurante americano horrível e o mcdonalds.

Uma vez fui ao mcdonalds porque o restaurante do hotel não tinha mesas disponíveis e o outro é mesmo horrível. Cheguei lá e vi que as bebidas tinham todas gás e eu não bebo refrigerantes com gás.

Pedi água sem gás e diz o senhor: porque é que não quer água normal?

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Aliás, o tipo teve que faturar uma água com gás e dar-me a água sem gás porque estava, no sistema, apenas estava prevista para o Happy Meal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia, é que deve ser das coisas mais horríveis de se beber, nem doente consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia, é que deve ser das coisas mais horríveis de se beber, nem doente consigo.

Para a ressaca é top :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em Itália também sofri do mesmo. Às vezes não dava mesmo para encontrar nos mercados, então abanava a garrafa durante uns tempos, a ver se o gás acabava mais depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Itália também sofri do mesmo. Às vezes não dava mesmo para encontrar nos mercados, então abanava a garrafa durante uns tempos, a ver se o gás acabava mais depressa.

?

Em Itália o normal é nos restaurantes e isso meterem os dois tipos porque há quem prefira natural e quem prefira frizzante. E nem sequer é como na Alemanha em que a água com gás é muito mais comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Itália é comum servir-se um copo de água juntamente com um café, por exemplo, porque supostamente assim é que se bebe um expresso como deve de ser. E muitas vezes a água era frizzante, como se escreveu acima, mas vi servirem das duas.

Eu gostava e habituei-me. Depois cá, nos primeiros tempos, também um bocado pela nostalgia da coisa, ficava com pena de não ter o copo de água.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

?

Em Itália o normal é nos restaurantes e isso meterem os dois tipos porque há quem prefira natural e quem prefira frizzante. E nem sequer é como na Alemanha em que a água com gás é muito mais comum.

Eu só estive lá uns dias, em Roma, e fui sempre a mercados pequenos, por ser mais prático. E havia sempre alguma variedade de água com gás, e quase nenhuma de água natural ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na Alemanha a água normal é com gás?

Na primeira semana que estive de Erasmus na Alemanha não sabia que a água "normal" era com gás e como estava cheio de sede pedi uma garrafa. Cuspi aquilo tudo no meio da rua porque comecei a beber muito depressa :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que isso é estar à pesca no alentejo, pleno verão com 30 e tal graus ou 40, cheio de sede e ver uma garrafa daquelas do luso cheia. Abrir a garrafa, mandar 3 ou 4 goles daqueles bem grandes para matar a sede, e afinal não é água, é bagaço. Experimentem e depois venham cá contar a história. Been there, done that, não recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço um rapaz que está na Polónia e lá também só têm água com gás lol.gif Deve ser assim por causa das indisposições devidas ao álcool abundante que existe por lá icon_mrgreen.gif

Na primeira semana que estive de Erasmus na Alemanha não sabia que a água "normal" era com gás e como estava cheio de sede pedi uma garrafa. Cuspi aquilo tudo no meio da rua porque comecei a beber muito depressa funny.gif

não reparas logo no gás a sair quando abres a tampa? icon_mrgreen.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Então se fores lá pede sempre uma cerveja :mrgreen: , porque a água sem gás lá é má,má,má...

Ainda relacionado com copos de água, quando estive na China também eles tinham a mania de, logo após fazer o pedido e enquanto não vinha nada para a mesa, colocarem um copo de água com um "cheirinho" a limão à nossa frente. Bem, provei uma vez, digamos que ainda era pior que a água sem gás alemã...

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

não reparas logo no gás a sair quando abres a tampa? icon_mrgreen.gif

O estupido é que com tanta sede nem reparei nisso :mrgreen:

E confirmo o que o Jack disse aqui em cima sobre a água, é mesmo horrivel. A única maneira que a bebia era depois de estar um dia no frigorífico. Eu sei que parece estúpido mas tinha um sabor completamente diferente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pior que isso é estar à pesca no alentejo, pleno verão com 30 e tal graus ou 40, cheio de sede e ver uma garrafa daquelas do luso cheia. Abrir a garrafa, mandar 3 ou 4 goles daqueles bem grandes para matar a sede, e afinal não é água, é bagaço. Experimentem e depois venham cá contar a história. Been there, done that, não recomendo.

Pensa positivo, há quem use essas garrafas para guardar lixivia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sonho *.*

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na Alemanha bebe-se muita água com gás. Deve ser por a água normal saber pessimamente,

Na empresa onde trabalho, independentemente da marca, as garrafas verdes são de água com gás e as vermelhas de água sem gás. Ontem quando entrei na sala de refeições a garrafa era cinzenta. Peguei na garrafa e dizia "natural". E diz a minha colega portuguesa: agita, a ver se tem gás. E eu, cávai disto. Agitei e achei que não tinha. Agitei com mais força, claro está. Pousei a garrafa e fui comer a minha salsicha.

Entra o director geral, senta-se, abre a garrafa e... apanha um banho monumental! :lol:

Continua convencido que foi da diferença de temperatura entre a sala onde a garrafa estava guardada e a sala de refeições.

:prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós nem imaginamos a sorte que temos com a água. A água fora de Portugal é quase sempre um nojo. Espanha, França, Alemanha, Itália, Benelux, etc. Tudo um nojo. Aqui na Alemanha é extremamente calcária.

E o café? pqp o café alemão, parece água suja. Eu agora trago embalagens de café delta de Portugal. Mesmo assim não sabe ao mesmo à custa da água

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...