Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Ontem estava na cozinha em casa e prai durante cinco segundos estava na cozinha da casa onde vivia ha cinco anos atrás. Não sei se foi alucinação ou uma sensação de dejá-vu muito exagerada. Foi um choque tal que estive praí dez minutos com o coração super acelerado.

EDIT: Há cinco anos estava em Coimbra e agora estou em Lisboa.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

A quetamina tem dessas coisas.

Sempre que falam em quetamina lembro-me de um amigo meu que parecia que andava com uma mochila do exército às costas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui aos correios e devido a um problema da máquina das senhas estavam a fazer o atendimento por fila única. Passaram-se uns 20/30 minutos até chegar a minha vez, mas a senhora que estava à minha frente não esperou pela chamada e feita barata tonta foi a correr até ao balcão que ficou livre.

Lá, disseram-lhe para voltar para a fila porque tinha de aguardar uns segundos até terem tudo pronto para atendê-la. Nisto começa a barafustar a dizer que é por isto que o país não avança e não sei mais o quê e com umas c*rlhadas pelo meio vai-se embora.

Se calhar tenho azar por tantos desmiolados que já apanhei ou então há mais concentração deles nesta zona devido ao consumo exagerado de poncha.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Fui aos correios e devido a um problema da máquina das senhas estavam a fazer o atendimento por fila única. Passaram-se uns 20/30 minutos até chegar a minha vez, mas a senhora que estava à minha frente não esperou pela chamada e feita barata tonta foi a correr até ao balcão que ficou livre.

Lá, disseram-lhe para voltar para a fila porque tinha de aguardar uns segundos até terem tudo pronto para atendê-la. Nisto começa a barafustar a dizer que é por isto que o país não avança e não sei mais o quê e com umas c*rlhadas pelo meio vai-se embora.

Se calhar tenho azar por tantos desmiolados que já apanhei ou então há mais concentração deles nesta zona devido ao consumo exagerado de poncha.

Fui uma vez à meo numa quarta de manhã, que é normalmente o dia em que o pessoal mais velho das aldeias costuma vir à cidade, depois de ouvir os comentários da maioria dessas pessoas lá com as funcionárias, nunca mais voltei lá numa quarta...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, saudades minhas?

Como alguns sabem mudei de emprego no início do ano. Entretanto, por necessidade da empresa (e minha, que não conseguia fazer o meu trabalho), estou há 5 semanas dividido entre o Porto e a Alemanha. Venho para cá à segunda e regresso à quinta.

nestas cinco semanas em que cá estive fiquei alojado sempre no mesmo hotel. Sempre.

Descobri hoje que andei 5 semanas a lavar o cabelo com gel de banho. bem dizia a Tia que eu estava mais careca.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me pratica comum, ultimamente tenho notado que os hoteis dão apenas gel de banho e condicionador

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, saudades minhas?

Como alguns sabem mudei de emprego no início do ano. Entretanto, por necessidade da empresa (e minha, que não conseguia fazer o meu trabalho), estou há 5 semanas dividido entre o Porto e a Alemanha. Venho para cá à segunda e regresso à quinta.

nestas cinco semanas em que cá estive fiquei alojado sempre no mesmo hotel. Sempre.

Descobri hoje que andei 5 semanas a lavar o cabelo com gel de banho. bem dizia a Tia que eu estava mais careca.

Tio careca icon_pray.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, vamos combinar uma coisa: ninguém faz um post novo a não ser que seja o Tio ou uma reação a um post recente do Tio. Um gajo cria expetativas...

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente em espinho distraído com os amigos na risota arreei semelhante cabeçada num vidro dos telefones públicos, nunca o meu cérebro vibrou tanto!

Resultado vergonha total risada ainda maior :calduco:

Ah e trilhei os tomates naqueles postes'zinhos na rua santa catarina, um gajo sofre

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, saudades minhas?

Já me aconteceu isso, mas vá, foram só 2 dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei à procura do tópico "Ideias do crl" mas não havia e achei que aqui encaixava:

Ontem fui passar música, como faço com alguma regularidade (pub para as gentes de Coimbra). Sou um gajo de conceitos, gosto de ter sempre algum pequeno apontamento a criar ligação com o set, e lá no espaço há um projector que se usa para ter uma pic ou vídeos a bombar. Já usei para várias coisas mas ontem dei um passo em frente: meti a passar o Portugal-França, na íntegra. Experiência de sucesso, recomendo. Eram 5 da manhã e tava um gajo de meia idade ajoelhado de braços no ar a gritar "Éder crl!!"

Edit: o próximo passo é a maratona do Carlos Lopes. A 50% da velocidade e com "In The Air Tonight" quando chega a meta.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Andei à procura do tópico "Ideias do crl" mas não havia e achei que aqui encaixava:

Ontem fui passar música, como faço com alguma regularidade (pub para as gentes de Coimbra). Sou um gajo de conceitos, gosto de ter sempre algum pequeno apontamento a criar ligação com o set, e lá no espaço há um projector que se usa para ter uma pic ou vídeos a bombar. Já usei para várias coisas mas ontem dei um passo em frente: meti a passar o Portugal-França, na íntegra. Experiência de sucesso, recomendo. Eram 5 da manhã e tava um gajo de meia idade ajoelhado de braços no ar a gritar "Éder crl!!"

Edit: o próximo passo é a maratona do Carlos Lopes. A 50% da velocidade e com "In The Air Tonight" quando chega a meta.

Que borracheira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um conceito vencedor, só de imaginar a Rosa Mota e a Fernanda Ribeiro em imagens sobrepostas ao som de qualquer coisa interessante:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.dropbox.com/s/ppx1903ss7r9dvt/lopes%20in%20the%20air%20tonight.mp4?dl=0

Para todos os que imaginaram, aqui fica, com a respectiva backstory:

Estava aqui a vasculhar uns VHS antigos e encontrei uma raridade. Conta a lenda que Phil Collins estava desagradado com o videoclip de In the Air Tonight e pediu a um jovem artista da Beira Litoral, que conheceu numa mostra de queijos, para criar a sua própria versão com o objectivo de relançar o single a tempo da época natalícia. Vivia-se o início do Outono de '84. De memória fresca, o jovem bebeu do feito olímpico de Carlos Lopes para a arrojada produção. Phil adorou mas um diferendo com o Comité Olímpico Internacional (Olympic) impediu o lançamento do trabalho. De algum modo uma cópia em VHS chegou à minha arrecadação. Para que a obra deste artista desconhecido não se perca, partilho-a hoje convosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na Alemanha bebe-se muita água com gás. Deve ser por a água normal saber pessimamente,

Na empresa onde trabalho, independentemente da marca, as garrafas verdes são de água com gás e as vermelhas de água sem gás. Ontem quando entrei na sala de refeições a garrafa era cinzenta. Peguei na garrafa e dizia "natural". E diz a minha colega portuguesa: agita, a ver se tem gás. E eu, cávai disto. Agitei e achei que não tinha. Agitei com mais força, claro está. Pousei a garrafa e fui comer a minha salsicha.

Entra o director geral, senta-se, abre a garrafa e... apanha um banho monumental! :lol:

Continua convencido que foi da diferença de temperatura entre a sala onde a garrafa estava guardada e a sala de refeições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...