Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Comassim portatil no raio-x? :lol:

E devias guardar os posts que fazes neste topico. Um dia vai ser giro reveres tudo, daqui a uns anos

Na segurança do aeroporto é necessário separar o portatil para passar no raio-x

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Às 5 da manhã, portátil, mala do portátil, e mala de viagem.

As coisas passaram no raio-x. Meti o portátil na mala, pus o relógio e o cinto, telemóvel no bolso vesti o casaco, trouxe a mala de viagem e a do portátil ficou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje fui À quinta da regaleira com a minha namorada, nas grutas pensei que o verde era chão .... mandei alto mergulho com DSLR novinha, telemóvel, etc. Vergonha de uma vida e potencial prejuízo de uma vida também, mas não me aleijei por isso podia ser pior. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

serei o único que também passa por esse tipo de coisas ou serei estranho também?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui À quinta da regaleira com a minha namorada, nas grutas pensei que o verde era chão .... mandei alto mergulho com DSLR novinha, telemóvel, etc. Vergonha de uma vida e potencial prejuízo de uma vida também, mas não me aleijei por isso podia ser pior. :compinchas:

já me aconteceu isso antes de ir para a noite. fui na mesma todo ensopado. corpo todo que aquilo era fundo, só ficou a cabeça de fora...

Compartilhar este post

Link para o post

fodase LOL rip

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Lewa, nao consigo rir so de pensar no equipamento a mergulhar :( Mas bom spot pra ir com a Maria sim senhor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

já me aconteceu isso antes de ir para a noite. fui na mesma todo ensopado. corpo todo que aquilo era fundo, só ficou a cabeça de fora...

Eu fui cabeça e tudo :medinho:

Nunca passei por isso, felizmente.

fodase LOL rip

Não gozes.

:funny:

Fds Lewa, nao consigo rir so de pensar no equipamento a mergulhar :( Mas bom spot pra ir com a Maria sim senhor

Por acaso tive grandes reflexos e enquanto caia virei-me e estiquei o braço para fora, a máquina teve debaixo de água meio segundo, desmontei-a logo toda e limpei logo tudo. Vim logo para casa e espetei-a dentro do arroz e com o aquecedor numa sala fechada durante 3h, quando voltei a casa tinha água no LCD e no sitio onde metes o olho para ver, condensação basicamente... Peguei no secador profissional que tenho e fui dando calor mas levemente em todo o lado até a condensação desaparecer em todo o lado também, isto umas 2h sempre a dar calor, deixar voltar à temperatura ambiente. Fui sair deixei-a toda aberta dentro dum armário com os computadores a bufar ar lá para dentro, tá a funcionar perfeitinha e não perdi nada, graças a Deus. Agora vai ficar a noite toda dentro do respectivo armário só para garantir que fica mesmo seca. Telemóvel também tá tudo fixe a na carteira também por isso foi só a vergonha :biggrin:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que passas música? É que assim com projetores só estou a ver o Aqui é base tango, mas duvido muito. :mrgreen:

Não sei quem eras mas não vejo motivo para dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá esta semana também, se calhar era por isso que várias pessoas passavam por mim todas molhadas :mrgreen: . Pensava que tinham dificuldades em passar naquelas pedras que tem no meio do lago, mas talvez estivessem só a fazer mergulho artístico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem eras mas não vejo motivo para dúvida.

Só estou a ver um clone que me lembro de Coimbra mas se não me engano o Razor Slice é do Porto, não bate certo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tive grandes reflexos e enquanto caia virei-me e estiquei o braço para fora

Também tens uma pala no olho? :mrgreen:

Mas grandes reflexos, mesmo. Ir de beiças e lembrar de levantar o braço ao máximo para tentar salvar o material :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

aaaaaaah já cheguei tarde para fazer piada do camões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era só para dizer que no aeroporto de frankfurt se obra que é uma maravilha.

f*da-se uma vez tive lá 4 horas à espera de um voo para o Porto e não encontrei um lugar livre...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nem sempre que escrevo aqui são disparates meus.

Como sabem estou a trabalhar "emprestado" na Alemanha. Andei uns meses a pé entre o hotel e a empresa, até que há 15 dias saiu um colaborador e me puseram o carro de serviço dele à minha disposição. Ou seja, em Portugal guio um Yaris e aqui na Alemanha um série 3. Not bad.

Quando o indivíduo devolveu o carro, este tinha um cheiro muito estranho. Cheirava muito a borracha, porque o homem andava com o jogo de pneus de verão no banco de trás. Génio.

Tirei os pneus e comecei a andar com o carro. Nunca fiz mais de 4 ou 5 kms por dia e andei com o carro dois ou três dias. Na quinta-feira da semana passada estacionei o carro e regressei a Portugal. Voltei ontem. Meti-me no carro para ir almoçar e o cheiro era insuportável, de fazer doer a cabeça e não era a borracha, era a gasóleo. Decidi ligar para a empresa do renting, obviamente. Eis que de repente reparamos que uma colega que viajou no banco de trás, ficou com as calças, que eram vermelhas, pretas. Meto a mão no banco e fico com a mão cheia de gasóleo.

Com isto, fui verificar os consumos de combustível às facturas e descobri que o anormal que tinha o carro tinha consumos 2 litros aos 100 acima dos colegas e que andava a encher bidões de gasóleo e que um derramou no banco. Resumindo, agora ando a pé que me fodo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nem sempre que escrevo aqui são disparates meus.

Como sabem estou a trabalhar "emprestado" na Alemanha. Andei uns meses a pé entre o hotel e a empresa, até que há 15 dias saiu um colaborador e me puseram o carro de serviço dele à minha disposição. Ou seja, em Portugal guio um Yaris e aqui na Alemanha um série 3. Not bad.

Quando o indivíduo devolveu o carro, este tinha um cheiro muito estranho. Cheirava muito a borracha, porque o homem andava com o jogo de pneus de verão no banco de trás. Génio.

Tirei os pneus e comecei a andar com o carro. Nunca fiz mais de 4 ou 5 kms por dia e andei com o carro dois ou três dias. Na quinta-feira da semana passada estacionei o carro e regressei a Portugal. Voltei ontem. Meti-me no carro para ir almoçar e o cheiro era insuportável, de fazer doer a cabeça e não era a borracha, era a gasóleo. Decidi ligar para a empresa do renting, obviamente. Eis que de repente reparamos que uma colega que viajou no banco de trás, ficou com as calças, que eram vermelhas, pretas. Meto a mão no banco e fico com a mão cheia de gasóleo.

Com isto, fui verificar os consumos de combustível às facturas e descobri que o anormal que tinha o carro tinha consumos 2 litros aos 100 acima dos colegas e que andava a encher bidões de gasóleo e que um derramou no banco. Resumindo, agora ando a pé que me fodo.

Update, hoje descobri que o morcão, uns dias antes de ir embora pagou com o cartão de frota da empresa 20 litros de gasolina.

O carro era a gasóleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Update, hoje descobri que o morcão, uns dias antes de ir embora pagou com o cartão de frota da empresa 20 litros de gasolina.

O carro era a gasóleo.

O morcão é tuga ou alemão?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...