Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

que estória de m*rda!

para ser honesto, preferia borrar-me nas cuecas a ser apanhado no wc das mulheres

mais vale ter reputação de cagado do que tarado

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nunca, Rain Dog?!

Por acaso, nunca percebi porque é que os metros não têm casa de banho.

Compartilhar este post

Link para o post

que estória de m*rda!

para ser honesto, preferia borrar-me nas cuecas a ser apanhado no wc das mulheres

mais vale ter reputação de cagado do que tarado

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais perto q me aconteceu disso foi numa manhã na FEUP no meu primeiro ano no Porto, tive a primeira aula da manhã mas já no final deu-me uma vontade de arrear o calhau, esperei pelo final da aula sai e fui procurar uma WC quem conhece a FEUP sabe que são poucas as apresentáveis, mesmo às 10 da manhã 90% das sanitas tão entupidas com papel higiênico, e eu como bom caloiro não conhecia as melhores WC (só 1 ano depois conheci a da entrada ao lado da secretaria), conforme cada casa de banho visitada mais vontade tinha, decidi ir ao campus cagar pelo menos sabia que lá ia cagar higienicamente.

Fiz aquele caminho, que nunca me pareceu maior, a apertar o cu para não me borrar todo e já quando estava a chegar ao shopping achei por bem aliviar um bocado a pressão anal, a passar no froiz já quase sentia a m*rda a sair e quando chego a porta da WC estava a ser limpada... fodase ia-me borrando logo ali, quase a chorar e a borrar-me todo consegui aguentar mais um bocado para chegar a WC do piso de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

não curto nada das novas luzes que usam com sensores de movimento ou o crl que é aquilo

já caguei às escuras à pala disso, not cool

Compartilhar este post

Link para o post

não curto nada das novas luzes que usam com sensores de movimento ou o crl que é aquilo

já caguei às escuras à pala disso, not cool

same, mas o pior que já vi é as sanitas inteligentes no mcdonnalds, a ultima vez q la fui cagar inclinei-me para a frente a meio do trabalho e aquela m*rda começa a esguichar agua para o meu cu pq pensou q ja nao estava lá sentado lol

Compartilhar este post

Link para o post

same, mas o pior que já vi é as sanitas inteligentes no mcdonnalds, a ultima vez q la fui cagar inclinei-me para a frente a meio do trabalho e aquela m*rda começa a esguichar agua para o meu cu pq pensou q ja nao estava lá sentado lol

Por falar em cagar, não consigo me sentar numa sanita sem limpar as bordas, mesmo em casa, por mais apertado que esteja não me sento sem limpar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em cagar, não consigo me sentar numa sanita sem limpar as bordas, mesmo em casa, por mais apertado que esteja não me sento sem limpar.

em casa só se estiver suja, mas ai mando vir com a malta que está em casa. agora em sanitas públicas é sempre também....

Compartilhar este post

Link para o post

Em sanitas públicas é sagradinho. Até serve para ver se tem papel higiénico ou não.

Ir a casas de banho de mulheres só no Liceu. A casa de banho das funcionárias estava sempre um brinquinho. Como só havia três homens e os professores tinham as suas, os funcionários usavam as nossas, então aquela era das funcionárias. Foi a única casa de banho onde obrei naquela escola. :mrgreen:

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nunca, Rain Dog?!

Por acaso, nunca percebi porque é que os metros não têm casa de banho.

A estação do Campo Grande tinha uma, mas tendo em conta que iam para lá psicopatas masturbarem-se nos urinóis é normal que tenham fechado aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais perto q me aconteceu disso foi numa manhã na FEUP no meu primeiro ano no Porto, tive a primeira aula da manhã mas já no final deu-me uma vontade de arrear o calhau, esperei pelo final da aula sai e fui procurar uma WC quem conhece a FEUP sabe que são poucas as apresentáveis, mesmo às 10 da manhã 90% das sanitas tão entupidas com papel higiênico, e eu como bom caloiro não conhecia as melhores WC (só 1 ano depois conheci a da entrada ao lado da secretaria), conforme cada casa de banho visitada mais vontade tinha, decidi ir ao campus cagar pelo menos sabia que lá ia cagar higienicamente.

Fiz aquele caminho, que nunca me pareceu maior, a apertar o cu para não me borrar todo e já quando estava a chegar ao shopping achei por bem aliviar um bocado a pressão anal, a passar no froiz já quase sentia a m*rda a sair e quando chego a porta da WC estava a ser limpada... fodase ia-me borrando logo ali, quase a chorar e a borrar-me todo consegui aguentar mais um bocado para chegar a WC do piso de cima.

Também gosto muito, excelentes casas-de-banho.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol: a palavra-chave para cagar na FEUP é ir à casa de banho do edifício da administração e serviços

impec, 5/5

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez numa área de serviço, devia ter uns 16, com uma diarreia dos diabos e para não me sentar caguei de alto. Mal acertei na sanita, mas parede e tubo a ligar o autoclismo à sanita ficaram todos pintados

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Devo ser o único que nunca teve histórias dessas de caganeira.

Compartilhar este post

Link para o post

tb nunca tive histórias dessas porque o meu organismo é não curte cagar fora de casa

basicamente quando ando fora de casa às vezes 2 e 3 dias nunca me dá vontade de cagar...assim que chego perto de casa é uma vontade de cagar enorme...o meu organismo não deve curtir outras casas de banho que não a de casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tb nunca tive histórias dessas porque o meu organismo é não curte cagar fora de casa

basicamente quando ando fora de casa às vezes 2 e 3 dias nunca me dá vontade de cagar...assim que chego perto de casa é uma vontade de cagar enorme...o meu organismo não deve curtir outras casas de banho que não a de casa :mrgreen:

Eu era assim há uns anos atrás. Agora quando tem de ser, tem de ser...

Para dormir de fora de casa, é que esquece...nunca durmo nada de jeito. Em 10 dias seguidos, 2 em Lisboa e 8 Punta Cana, nunca consegui dormir mais de 3/4h por dia (ao 10º dia dormi UMA hora)...nem sei como aguentei. E depois vejo outros, basta encostarem-se e tau...dormir. :(

Compartilhar este post

Link para o post

ja eu a primeira coisa q gosto de fazer qdo chego a um sitio novo é arrear o calhau

Compartilhar este post

Link para o post

ja eu a primeira coisa q gosto de fazer qdo chego a um sitio novo é arrear o calhau

Marcar território :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falaste nisso e por acaso eu não consigo mijar em espaços públicos. Quer dizer, consigo, mas não pode estar lá ninguém. Bela m*rda que isso é. :mrgreen: Ando bastantes dias a aguentar até chegar a casa, e isso faz mal para crl, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cago em qualquer lado que tenha o mínimo de condições de higiene. Mas faço a caminha de papel e ponho papel também na água para não saltar :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu consigo obrar em sitios com condições fora de casa..por exemplo as casas de banho no instituto botanico de Coimbra onde tinha aulas e fiz a tese estão sempre impecáveis e aí era certinho depois de almoço e do café ir lá todos os dias...eu refiro-me mesmo quando vou viajar ou para algum evento onde não sei as condições das casas de banho ou elas são uma merd*

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez numa área de serviço, devia ter uns 16, com uma diarreia dos diabos e para não me sentar caguei de alto. Mal acertei na sanita, mas parede e tubo a ligar o autoclismo à sanita ficaram todos pintados

Sempre me questionei como é que aconteciam casos desses. Quando encontrava uma casa de banho assim, começava a imaginar o que raio se tinha passado ali para aquilo ter acontecido. Acho que agora tenho a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...