Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

BELA HISTORIA FALTOU UMAS p*tas, MAS EXCELENTE HISTORIA

Ele ia cagar p*tas? É que ainda deve doer sair pelo cu umas mataconas de 1.65m

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia estava eu em casa a coça-los quando a minha namorada ligou a dizer que vinha a minha casa para me "consolar". Curiosamente nesse mesmo dia a minha irmã tinha combinado "consolar" o seu namorado. Por volta da uma da manhã vou à casa de banho e vejo que se encontra fechada. Pergunto quem está lá e o namorado da minha irmã responde: É o Gerevásio. Esperei que ele saísse da casa de banho entrei,mijei e saí.Para quem não sabe eu sou rico e a minha casa tem muitos quartos. Como tal apesar de complicado consegui encontrar o meu. A minha namorada estava na cama à minha espera e eu saquei do malaquias e comecei a dar-lhe.

Passado um bocado ela diz: hoje tas a dar-lhe

Eu reconhecendo a voz digo: fds joana

A minha irmã diz: fds manel

Saio disparado do quarto e encontro o meu. Abro a porta e vejo a minha namorada e o Gerevásio a "consola-la".

Ela diz: fds manel

Eu digo: fds Joaquina

O Gerevásio para dizer alguma coisa diz: fds Gerevásio

O dia acabou com a minha mãe a consolar-me

sem aspas malandros

THE END

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode abrir o primeiro spoiler dele e dizer-me o que está lá?

Temo que seja uma foto e preferia evitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia estava eu em casa a coça-los quando a minha namorada ligou a dizer que vinha a minha casa para me "consolar". Curiosamente nesse mesmo dia a minha irmã tinha combinado "consolar" o seu namorado. Por volta da uma da manhã vou à casa de banho e vejo que se encontra fechada. Pergunto quem está lá e o namorado da minha irmã responde: É o Gerevásio. Esperei que ele saísse da casa de banho entrei,mijei e saí.Para quem não sabe eu sou rico e a minha casa tem muitos quartos. Como tal apesar de complicado consegui encontrar o meu. A minha namorada estava na cama à minha espera e eu saquei do malaquias e comecei a dar-lhe.

Saio disparado do quarto e encontro o meu. Abro a porta e vejo a minha namorada e o Gerevásio a "consola-la".

sem aspas malandros

THE END

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sem aspas malandros

THE END

Vou partir do principio que a coisa estranha sobre ti é que és péssimo a inventar histórias.

Compartilhar este post

Link para o post

maxresdefault.jpg

Andas a dar-lhe forte nas drogas

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de dormir todo nu, só de meias (senão fico com os pés gelados)

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

não acordas picado no cu?

quem dorme de meias, f*de de meias. e isso diz imenso sobre uma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deito-me sempre de meias e tiro-as passado uns minutos. Quer dizer, agora de verão já não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece não partilha cela.

:tonqe:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive o hábito de ver se o frigorifico estava bem fechado. A minha mãe ao ver isto decidiu que nunca mais ia fecha-lo. Deixa-o sempre encostado. Impressionante

quem dorme de meias, f*de de meias. e isso diz imenso sobre uma pessoa.

não

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive o hábito de ver se o frigorifico estava bem fechado. A minha mãe ao ver isto decidiu que nunca mais ia fecha-lo. Deixa-o sempre encostado. Impressionante

Wtf?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...