Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Uma vez numa área de serviço, devia ter uns 16, com uma diarreia dos diabos e para não me sentar caguei de alto. Mal acertei na sanita, mas parede e tubo a ligar o autoclismo à sanita ficaram todos pintados

Se é assim eu cubro as bordas com o papel para não ter contacto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo cagar agachado, quando estive na China era um pesadelo quando me dava vontade de cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se caga de pé?

E como é que não se caga agachado?

wat

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ca nao consigo cagar em pé. Ainda na semana passada fui cagar a uma casa de banho que nao tinha assento de sanita (agora parece que essa me*rda é moda aqui), e la tive eu de fazer a tal caminha com papel para cagar na mesma. Fiquei mal sentado e proximo da agua, que tambem teve de levar com papel. Se nao tiver o rabo assente em alguma coisa nao consigo fazer força.

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se caga de pé?

E como é que não se caga agachado?

wat

nunca viste uma sanita de caçador?

squat-toilet.jpg

dizem q é assim q se deve cagar pq sentado obstrui o intestino, até há quem meta um banquinho a frente da sanita para elevar as pernas e cagar nessa posição fetal

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto muito, excelentes casas-de-banho.

Não acho.. pelo menos as do piso de cima não são assim tão excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

E da rubrica "coisas que só me acontecem a mim, mesmo que eu não tenha culpa nenhuma":

Vim em trabalho à Alemanha. E está calor, muito calor. Mais que em Portugal. Sucede que estes tipos não estão preparados para tal. O hotel está muito quente e algum calhau resolveu ligar o aquecimento do meu quarto. Ontem à noite, entrei no quarto e parecia que tinha entrado numa sauna. Vai daí, abri a janela para trás e fui lavar os dentes. Quando saio do quarto de banho ouço um zumbido e penso que tenho uma sacana de uma vareja no quarto. Nada disso, olho para a parede e está lá a maior abelha que eu alguma vez vi na minha vida. Aquilo mais parecia um dronee não uma abelha, ou então a cerveja que bebi ao jantar subiu-me à cabeça. Posto isto, estive 20 minutos a tentar despachar a abelha pela janela.

Compartilhar este post

Link para o post

É aqui que se fala de m*rda?

Ontem à noite, no metro, a caminho do Bairro Alto, pensei que ia morrer.

Estava sentado, branco como a cal segundo me disseram, a aguentar aqueles zig-zags do metro e a suar por todos os poros do meu corpo. Próxima paragem: Alameda. Nunca na vida ia conseguir aguentar até à Baixa. Mal o metro parou, levantei-me e anunciei à pressa ao amigo que ia comigo "vou ter de sair man, eu vou ter de sair" e comecei a correr dali para fora, quase a hiperventilar. Fui falar com o funcionário da estação de metro, implorei-lhe para usar a casa de banho e ele disse-me que não era permitido. Por esta altura já estava a ver a minha vida a andar para trás. Saí do metro, considerei as minhas opções: não havia nada aberto àquelas horas. Felizmente, de pé sentia-me bem melhor do que sentado, então decidi caminhar (a passo de gigante) até ao IST porque sabia que há lá um edifício que está aberto durante a noite. A muito custo, completamente esgotado mentalmente e a apertar o cu como nunca apertei antes, consegui lá chegar. Desafiando toda a lógica, ainda não me tinha borrado. Como não conhecia aquilo, andei 5 minutos em desespero à procura da casa de banho mas, quando finalmente a encontrei, a porta estava trancada. f*da-se, que noite. Havia, claro, outra opção...a casa de banho das mulheres estava mesmo à minha frente. Olhei para os dois lados, não vi ninguém, entrei a correr e fechei-me num cubículo. A casa de banho estava vazia, finalmente o mundo decidiu ser bom para mim. Melhor, o rolo de papel higiénico daquele cubículo era novinho em folha! Sentei-me, dei uma bela cagada e respirei fundo de alívio. Que aventura. Finalmente tinha acabado. Ou assim eu pensei...

É mau sinal quando até o cagador fica incomodado com o cheiro da sua própria cagada. Por consideração a qualquer menina que pudesse entrar na casa de banho, puxei imediatamente a água antes de limpar o cu para que o cheiro não se espalhasse. Mas...não aconteceu nada.

"f*da-se, devo estar a carregar mal"

Tentei tudo, puxei, empurrei, levantei, baixei. O botão do autoclismo não fazia nada senão deitar um fiozinho de água pela sanita abaixo. Já estava à beira das lágrimas. Porquê eu, mas porquê?!

Agora tinha outro desafio: limpar o cu o mais rapidamente possível e sair dali sem que ninguém me visse. Quando acabei, o cheiro era quase insuportável. Fugi à ninja e acho que ninguém me viu. E voltei para casa. A pé, porque me sentia leve.

E esta é a história de como nunca mais terei coragem de pôr os pés no Técnico.

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cago umas 2 vezes por dia. Quase todos os dias. Sou normal? :mrgreen:

Bastante, Antes de ter o acidente e quando treinava, cagava sempre as 10h da manha. Andava mesmo reguladinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cago umas 2 vezes por dia. Quase todos os dias. Sou normal? :mrgreen:

Eu também.

Pelo menos depois do pequeno almoço/lanche da manhã e depois do almoço é sagrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas vezes por dia aqui também. Depois do pequeno-almoço e depois de almoço.

Ao f-d-s como quebro a rotina do horário das refeições, isto fica tudo desregulado e mais preso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa estranha que me acontece é que para cagar imagino sempre que tou a jogar tetris. Doutra forma não forma nao consigo expelir aquilo que comi. Se imaginar que tou a jogar tetris cago sempre que me apetecer. Eu disse que isso era estranho mas o mais estranho até nem é isso. Anteontem tava eu a cagar enquanto pensava num L feito de cubos. O que se sucede é quando acabei olhei para a sanita e que é que vi:

um L

Ontem com receio do que tinha acontecido no dia anterior deixei de pensar em tetris alias tentei nao pensar em nada. Mas apesar de conseguir evtar pensar em tetris nao consegui evitar pensar e aquilo em que pensei foi na letra O. Acho que voces ja percebem o que se sucedeu a seguir. Olhei para a sanita e stava nada mais nada menos que a letra O. Como tal começo a acreditar que tenho poderes psiquicos e que os meus poderes podem representar um perigo para a humanidade. THE END.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...