Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

O café em Espanha também é muito fraco, alias até a bem pouco tempo eles quase nem sabiam o que era isso. Era raro o sitio onde se encontrava um café pelo menos razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na Alemanha bebe-se muita água com gás. Deve ser por a água normal saber pessimamente,

Na empresa onde trabalho, independentemente da marca, as garrafas verdes são de água com gás e as vermelhas de água sem gás. Ontem quando entrei na sala de refeições a garrafa era cinzenta. Peguei na garrafa e dizia "natural". E diz a minha colega portuguesa: agita, a ver se tem gás. E eu, cávai disto. Agitei e achei que não tinha. Agitei com mais força, claro está. Pousei a garrafa e fui comer a minha salsicha.

Entra o director geral, senta-se, abre a garrafa e... apanha um banho monumental! :lol:

Continua convencido que foi da diferença de temperatura entre a sala onde a garrafa estava guardada e a sala de refeições.

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde postar isto, mas posto aqui

Acabei de receber esta mensagem no face

f4f3aae60d9542c6af6265cc609afba4.png

Isto vindo de um gajo que tem imensos posts sobre os Illuminati

Receber uma mensagem destas a esta hora é um bocado estranho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira semana que estive de Erasmus na Alemanha não sabia que a água "normal" era com gás e como estava cheio de sede pedi uma garrafa. Cuspi aquilo tudo no meio da rua porque comecei a beber muito depressa :funny:

Eu tive parecido em Itália. Já tinha a minha garrafa vazia quando vi uma estrutura tipo um bebedouro e fui lá encher a garrafa. Começo a beber e o resultado foi o mesmo que o teu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um facto estranho sobre a minha vida: Já mijei num copo em pleno Estádio da Luz(deveria ter uns 6/7anos).

Estava eu a ver o jogo do Benfica vs Inter a contar para a Taça Uefa todo contente e o jogo chegou ao lado e o meu pai perguntou-me se eu queria ir à casa de banho.

Eu,feito estúpido,disse que não e do nada vem me a vontade de mijar :mrgreen:

Estava a meio da 2ª parte e perguntei à minha irmã e ao meu pai se me podiam levar à casa de banho e ambos disseram que não porque já tinham perguntado e deram a grande sugestão de mijar no copo onde tinha acabado de beber Coca Cola :biggrin: . Tirei a tampa, olhei para os dois lados, e cá vai disto com metade do pessoal à minha volta a gritar com os jogadores :grin:

Até ao fim do jogo, tive com o copo ao meu lado e até hoje ainda sou gozado por causa disso :cadeirada:

Editado por gonalois

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa positivo, há quem use essas garrafas para guardar lixivia :lol:

A minha mãe quase desmaiou quando lhe disse que a água estava com um sabor esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post

Com isso das águas também tenho uma boa história.

A gente quando foi na viagem de finalistas utilizou o bom metodo do tuga de so ir ao supermercado buscar água a prai 10 minutos de fechar. Resultado dessa brincadeira: debandada geral dos garrafões, já só havia embalagens de garrafas. Então havia 1 que era cara que f*dia, mas visto que não havia grande opção, a gente trouxe as garrafas. Short story, era horrível.

Passado 1 dia uma amiga nossa vai ao nosso quarto e vê as garrafas. Fica muito confusa e apenas nos pergunta: "Pessoal, porque crl compraram água mineral para cagar em vez de água normal?"

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa positivo, há quem use essas garrafas para guardar lixivia :lol:

O meu pai sempre teve o infeliz hábito de utilizar garrafas vazias para armazenar qualquer m*rda e sem meter rótulos ou qualquer coisa que indique. Uma vez ia temperar o peixe com sumo de limão mas à última lá me apercebi que se aquilo fosse sumo de limão não devia estar ali, deitei um bocado na mão e era detergente da loiça. Eu já nem me atrevo a tocar em garrafas que não estejam no frigorífico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde postar isto, mas posto aqui

Acabei de receber esta mensagem no face

f4f3aae60d9542c6af6265cc609afba4.png

Isto vindo de um gajo que tem imensos posts sobre os Illuminati

Receber uma mensagem destas a esta hora é um bocado estranho :mrgreen:

fala com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Andei à procura do tópico "Ideias do crl" mas não havia e achei que aqui encaixava:

Ontem fui passar música, como faço com alguma regularidade (pub para as gentes de Coimbra). Sou um gajo de conceitos, gosto de ter sempre algum pequeno apontamento a criar ligação com o set, e lá no espaço há um projector que se usa para ter uma pic ou vídeos a bombar. Já usei para várias coisas mas ontem dei um passo em frente: meti a passar o Portugal-França, na íntegra. Experiência de sucesso, recomendo. Eram 5 da manhã e tava um gajo de meia idade ajoelhado de braços no ar a gritar "Éder crl!!"

Edit: o próximo passo é a maratona do Carlos Lopes. A 50% da velocidade e com "In The Air Tonight" quando chega a meta.

Onde é que passas música? É que assim com projetores só estou a ver o Aqui é base tango, mas duvido muito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mudou de nome agora nao foi?

Não sei, apesar de ser de lá só estou a viver lá agora. E só conheço o sitio por causa das sessões de cinema que fazem lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei à procura do tópico "Ideias do crl" mas não havia e achei que aqui encaixava:

Ontem fui passar música, como faço com alguma regularidade (pub para as gentes de Coimbra). Sou um gajo de conceitos, gosto de ter sempre algum pequeno apontamento a criar ligação com o set, e lá no espaço há um projector que se usa para ter uma pic ou vídeos a bombar. Já usei para várias coisas mas ontem dei um passo em frente: meti a passar o Portugal-França, na íntegra. Experiência de sucesso, recomendo. Eram 5 da manhã e tava um gajo de meia idade ajoelhado de braços no ar a gritar "Éder crl!!"

Edit: o próximo passo é a maratona do Carlos Lopes. A 50% da velocidade e com "In The Air Tonight" quando chega a meta.

És tu, Diego Miranda?

Compartilhar este post

Link para o post

Ser Diego Miranda já é azeiteiro, ser Diego miranda e meter comentários assim nas músicas devia de dar pena de morte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser Diego Miranda já é azeiteiro, ser Diego miranda e meter comentários assim nas músicas devia de dar pena de morte.

Para quem não gosta de ser criticado pelos seus trabalhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não gosta de ser criticado pelos seus trabalhos...

Lá está, não gosto de ser criticado pelos meus trabalhos, trabalhos que eu crio. Já o Diego compra as suas músicas, tem uma carreira muito acima do seu real valor e não percebe um crl do que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ia trazendo as chaves do carro para a Alemanha, quando a Tia precisa dele durante a semana e depois deixei o portátil no raio-x.

Mais um dia normal na minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Comassim portatil no raio-x? :lol:

E devias guardar os posts que fazes neste topico. Um dia vai ser giro reveres tudo, daqui a uns anos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...