Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Já disse olá a pessoas que se estavam a despedir de mim.

Em italia acontecia-me isso bue vezes. Dizia quase sempre ciao

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em MC Donalds. No outro dia vi um tipo a pedir um Royal Bacon... sem bacon. :lolada:

Que herege...

Essa do "obrigado e igualmente" já me sai normalmente, é sem pensar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em italia acontecia-me isso bue vezes. Dizia quase sempre ciao

LOL boi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troco-me sempre com 'bom dia' e 'boa tarde'.

x2

Entrar no café às 9h da manhã: 'Boa Tarde, é um café sff'.

E isto todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom dia e boa tarde é complicado, sobretudo entre o meio dia e as duas. Como já tive naquelas situações desagradáveis em que dou boa tarde e a outra pessoa dá bom dia e vice versa, agora fico-me sempre pelo bom dia ou boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao meio dia dou bom dia, daí até ficar escuro dou boa tarde e quando fica escuro dou boa noite. Simples e nunca na vida tive nenhum "mal entendido"

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

dou sempre bom dia. o dia tem 24 horas logo

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de almoço digo "bom dia", depois de almoço digo "boa tarde" até o meu relógio biológico assumir que é noite, depois disso digo "boa noite".

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos dizia boa tarde quando era de dia e bom dia quando era de tarde, raramente falhava. Hoje em dia já não tenho esse problema.

"Olá". Não soa tão bem e é um bocado jovial mas pelo menos é infalível.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos dizia boa tarde quando era de dia e bom dia quando era de tarde, raramente falhava. Hoje em dia já não tenho esse problema.

"Olá". Não soa tão bem e é um bocado jovial mas pelo menos é infalível.

Estava a pensar vir cá dizer isso :lol: funciona sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos fui ao Mac com um amigo meu finlandês. Fiz o meu pedido primeiro e depois perguntei-lhe, em inglês, o que é que ele queria. Resultado: viro-me para a empregada e faço o meu pedido em português e o dele em inglês.

uma vez almoçava com um amigo alto e loiro, o rapaz tinha acabado de comer e pergunta-lhe o empregado, "are you finish?", ao que ele responde, "no no, i'm danish"

Compartilhar este post

Link para o post

A comer tenho uma panca qualquer com o 4. Quando como coisas separáveis, tipo batatas fritas, massas ou mesmo umas bolachas, como de 4 em 4. Se for muito e não der tudo seguido, costumo fazer pares de 2 e retomo a contagem. Ah, e a beber também costumo parar depois de 4 goles. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A comer tenho uma panca qualquer com o 4. Quando como coisas separáveis, tipo batatas fritas, massas ou mesmo umas bolachas, como de 4 em 4. Se for muito e não der tudo seguido, costumo fazer pares de 2 e retomo a contagem. Ah, e a beber também costumo parar depois de 4 goles. :estrelas:

Coitado... então nunca consegues parar os soluços, que são só 3 goles

Compartilhar este post

Link para o post

olha que o 4 é o numero do azar na cultura chinesa

Compartilhar este post

Link para o post

olha que o 4 é o numero do azar na cultura chinesa

Por acaso li uma cena já nem sei porquê sobre isso no reddit, que em bastantes prédios nem sequer existe 4º andar à custa disso, existe 3A e 3B... a ser verdade, wtf. :lol: Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Também há hotéis que não têm o 13º andar e são poucos os que têm quartos acabados em 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vivo no 4º andar. :(

Aqui há uns temos cruzei-me com alguém que me disse boa noite em pleno dia. Ri-me por dentro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu as vezes costumo trocar também, mas não é algo que me incomoda muito. Conta sempre mais a boa intenção de sermos bem educados do que propriamente o engano.

Agora se ha coisa que me irrita e que troco sempre é o "puxe" e o "empurre" numa porta. Nunca acerto à primeira!!! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso li uma cena já nem sei porquê sobre isso no reddit, que em bastantes prédios nem sequer existe 4º andar à custa disso, existe 3A e 3B... a ser verdade, wtf. :lol:

sim isso é verdade, e quantos mais 4s um carro tiver na matricula mais barato ele é. porque ninguem vai querer compra-los...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

uma vez almoçava com um amigo alto e loiro, o rapaz tinha acabado de comer e pergunta-lhe o empregado, "are you finish?", ao que ele responde, "no no, i'm danish"

Fora o erro verbal, bem sacada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também há hotéis que não têm o 13º andar e são poucos os que têm quartos acabados em 13.

uma amiga minha fez erasmus em sheffield e contou-me isso. Por exemplo, numero do andar e numero de portas, não há o 13 em lado nenhum. E provavelmente não será só lá.

Compartilhar este post

Link para o post

uma amiga minha fez erasmus em sheffield e contou-me isso. Por exemplo, numero do andar e numero de portas, não há o 13 em lado nenhum. E provavelmente não será só lá.

Não precisas de sair de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...