Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Ontem fui almoçar a casa dos meus sogros. Depois do almoço, a natureza chamou-me. Fui ao quarto de banho, fechei a porta à chave, mudei a água às azeitonas, lavei as mãos e tento abrir a porta para sair. Pois é, não abria nem por nada. Fiquei preso no quarto de banho, a chave não rodava nem por nada. Chamei a Tia, que veio acompanhada da minha sogra e da minha cunhada. Elas desmontaram o espelho, já que eu do lado de dentro não tinha ferramentas, olearam a fechadura e nada. A Tia já falava em arrombar a porta. No meio daquilo tudo, eu é que estava fechado e era o único que estava calmo. Estive lá mais de meia hora, até por um qualquer milagre a fechadura ter cedido...

Compartilhar este post

Link para o post

nunca me fechei numa casa de banho à chave. odd

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu-se um bocado o propósito do tópico, apesar de eu ser sincero e não saber bem ao certo qual é.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu-se um bocado o propósito do tópico, apesar de eu ser sincero e não saber bem ao certo qual é.

O propósito do tópico é o Hans contar as histórias de vida dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

6/10

Tava á espera que tivesses a usar a chave errada ou que quando elas entrassem, alguém desmaiasse com o cheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

gosto de mijar sentado aos domingos de manhã

Compartilhar este post

Link para o post

gosto de mijar sentado aos domingos de manhã

isso é realmente estranho, o comum é ter esse hábito à quarta-feira de tarde.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto da parte laranja do melão.

Toda a gente me diz que é a melhor parte, mas eu nem sequer consigo comer, tenho sempre que tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de nenhuma parte do melão.

EDIT: Eish, isto agora soou mesmo mal. Às vezes mais vale ficar calado.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de nenhuma parte do melão.

EDIT: Eish, isto agora soou mesmo mal. Às vezes mais vale ficar calado.

I see what you did there. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

My turn:

Desde que tive aquele ataque convulsivo que nunca mais consegui ter um sono constante. Acordava sempre por volta das 4/5 da manhã e não adormecia mais. Fui ao médico e receitaram-me xanax e atarax e a partir daí tenho dormido que nem um bébé...excepto por um pormenor. Como estou a tomar 2 xanax e o atarax juntamente com o medicamento para prevenir outro ataque, acordo de noite com alucinações :lol: já vi pessoas no meu quarto e esta noite acordei e reparei que as cortinas estavam a esvoaçar :lol: levantei-me para ver se era mesmo real e afinal estava tudo calmo.

Hoje falei nisso à minha mãe e ela disse me para eu pesquisar os side effects de cada um dos medicamentos para ver se era algum deles que me fazia ter isso. Guess what. Fazem os 3. :lol:

Tonight's gonna be fun :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já me aconteceu muita m*rda esquisita durante o sono, mas caguei sempre nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

x2 Ronin

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

que? tambem nao gostas shaft? :mrgreen:

nem é não gostar, meto à boca vem-me logo o vómito, algumas basta o cheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...