Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Visitante

Aquele estranho momento em que vês uma velha conhecida na paragem do autocarro, ela acena para ti, tu acenas para ela, ela vem aproximar-se para falar contigo e começa a meter conversa com a senhora à tua frente. Afinal não era para ti, por isso voltas a colocar a mão no bolso e finges que nada aconteceu.

Bom plot twist, vida.

Se era conhecida, porque crl é que não falaste com ela na mesma? :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ela virou costas e foi-se logo embora e o mais provável é nem me ter conhecido. Era mãe de uma colega minha na primária, já foi há imenso tempo. Mesmo que tivesse tido oportunidade para falar com ela, ainda me arriscava a ir lá dizer "Olá, não se lembra de mim?" e levar com um "Hmm...não". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele estranho momento em que vês uma velha conhecida na paragem do autocarro, ela acena para ti, tu acenas para ela, ela vem aproximar-se para falar contigo e começa a meter conversa com a senhora à tua frente. Afinal não era para ti, por isso voltas a colocar a mão no bolso e finges que nada aconteceu.

Bom plot twist, vida.

:lol:

Imagino a vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu algo parecido a todos pelo menos uma vez na vida. Ainda no outro dia ia para chamar uma funcionária do jumbo e virei-me para a primeira mulher com camisola verde que me apareceu à frente (ela estava de costas). Resta dizer que olhou para mim com cara de wtf.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já aconteceu algo parecido a todos pelo menos uma vez na vida. Ainda no outro dia ia para chamar uma funcionária do jumbo e virei-me para a primeira mulher com camisola verde que me apareceu à frente (ela estava de costas). Resta dizer que olhou para mim com cara de wtf.

Eu já fui de polo verde claro e calças pretas para o AKI.

O resto vocês adivinham.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele estranho momento em que vês uma velha conhecida na paragem do autocarro, ela acena para ti, tu acenas para ela, ela vem aproximar-se para falar contigo e começa a meter conversa com a senhora à tua frente. Afinal não era para ti, por isso voltas a colocar a mão no bolso e finges que nada aconteceu.Bom plot twist, vida.

Quando estou na dúvida se é para mim, nunca aceno :lol: principalmente por já ter apanhado umas desilusões desse género.

Eu já fui de polo verde claro e calças pretas para o AKI.O resto vocês adivinham.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estou na dúvida se é para mim, nunca aceno :lol: principalmente por já ter apanhado umas desilusões desse género.

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plot twist, vida.

Já me aconteceu estar no autocarro e estar uma gaja da minha escola sentada uns lugares atrás de mim. Esta ao sair do autocarro acena na minha direcção e eu feito parvo respondi, só depois reparei que tinha uma amiga dela sentada também atrás de mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A paralisia de sono é semelhante, comecei por ter apenas "paralisia" avançou para alucinações de som e já cheguei ao patamar de sentir "algo" a esganar-me :lol: suponho que muitos velhotes morram de ataque do coração por situações assim e cada cagaço.

Finalmente descobri o nome para o que me aterrorizava durante a noite.

Um dos melhores que tive aconteceu no fim deste gif:

_wepY7.gif

Um monstro qualquer a atirar-se à minha cara, enquanto estou ali paralisado sem poder fazer nada. O pior da paralisia do sono é que ao contrário dos pesadelos, é extremamente difícil de sair daquele estado e quando forço tanto acabo mesmo por acordar com o coração a mil e uma hora por isso essa estória dos velhotes até nem pode estar longe da verdade.

Bem, pelo menos não tenho terrores nocturnos, essa m*rda é bem pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço o mesmo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

_wepY7.gif

Um monstro qualquer a atirar-se à minha cara, enquanto estou ali paralisado sem poder fazer nada. O pior da paralisia do sono é que ao contrário dos pesadelos, é extremamente difícil de sair daquele estado e quando forço tanto acabo mesmo por acordar com o coração a mil e uma hora por isso essa estória dos velhotes até nem pode estar longe da verdade.

Isso já me aconteceu uma vez ou duas, é assustador! (não com essa cena de monstros, mas alucinar m*rda) O que mais me incomodo e querer falar e gritar e não consigo sequer murmurar...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é capaz de ser o melhor a fazer.

btw, agora lembrei-me de outra história super constrangedora. Há uns valentes anos, fui a um daqueles aniversários cheios de gente, super secantes. Estava com um sono do pior, aliado à sensação de "vou apanhar uma grande seca e quero-me pirar daqui o mais rapidamente possível" e ao cumprimentar um familiar de uma tia minha enganei-me e em vez de lhe dar o típico aperto de mão, dei-lhe dois beijos na cara. Felizmente ninguém viu.

Mas o pior foi depois: estava na sala a brincar com uns primos e ouvi um pedaço da conversa na cozinha "(...) em XX anos, nunca tinha sido beijado por um homem!", dizia o senhor, com um ar espantado.

Na despedida estou eu a dar-lhe um aperto de mão, todo envergonhado, e ele do nada dá-me um abraço. Foi piedoso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já me aconteceu uma vez ou duas, é assustador! (não com essa cena de monstros, mas alucinar m*rda) O que mais me incomodo e querer falar e gritar e não consigo sequer murmurar...

Houve semanas em que me acontecia todos os dias. :lol:

Um conselho que te dou é se te acontecer isto, não voltares imediatamente para a cama porque sempre que faço isso é certinho que vai acontecer outra vez. É estranho, mas quase que sentes uma força a puxar por ti para aquele estado de paralisia.

A cena mais irritante é não conseguir libertar-me daquele estado, como consigo libertar-me dum pesadelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vou à Primark com uma camisola preta vestida. "Desculpe, onde é que são os vestiários?" ou "Desculpe, não há outro tamanhos?" :lol:

yep :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Houve semanas em que me acontecia todos os dias. :lol:

Um conselho que te dou é se te acontecer isto, não voltares imediatamente para a cama porque sempre que faço isso é certinho que vai acontecer outra vez. É estranho, mas quase que sentes uma força a puxar por ti para aquele estado de paralisia.

A cena mais irritante é não conseguir libertar-me daquele estado, como consigo libertar-me dum pesadelo.

a minha namorada tem disso de tempos em tempos. Uma vez estava a dormir ao meu lado e nem me lembro dela a mexer-se, mas ela diz que estava a ser puxada por monstros, que era tudo muito vivo, mas não se conseguia mexer nem libertar, nada.

Que assustador crl

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

_wepY7.gif

#adcmain

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler estas páginas fico feliz por nunca me lembrar dos meus sonhos nem ter a consciência deles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era puto, devia ter para ai uns 10/11 anos, estava a caminho para ir jantar a um restaurante com um casal amigos dos meus pais... Eu ia o caminho cheio de dor de barriga e eu sou daqueles que só caga em casa não consigo cagar fora. Nunca caguei na escola por exemplo, pedia sempre para ir para casa :mrgreen:

Nesse dia o aperto era tal que não aguentei e mal cheguei ao restaurante fui direitinho à WC. Uma diarreia descomunal... Vou para limpar o rabiosque e vejo que não tem papel... E agora??? Pensei eu... Não sei porquê, talvez por ser puto, não me lembrei de tirar as cuecas/boxer's e limpar lá o rabo... O meu pensamento foi logo a toalha de limpar as mãos.

Então assim foi, pego na toalha, que era escura, limpo o rabiosque, e volto a coloca-la no mesmo sitio onde estava, dobrada, em que a m*rda não ficasse à vista.

Volto para a mesa onde os meus pais já estavam sentados e de repente o homem que tinha ido jantar connosco (do casal amigo) levanta-se e diz que vai à WC.

Não imaginei eu que ele fosse lavar aos mãos ou não desse conta do mau cheiro que envolvia a toalha... Ele já ia um bocadinho "bebedo" para o jantar, talvez isso tenho influenciado, mas acontece que lá deve ter lavado as mãos, limpou-se à toalha e veio cá para fora sem dar conta que tinha as mãos envoltas em m*rda com aquilo já a pingar-lhe pelas calças e tudo.

Estão bem a ver o filme não estão?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a paralesia do sonho não são sonhos malta, estamos "acordados", só não nos conseguimos mexer (não conseguimos pedir ajuda por mais força que façamos) e por vezes temos(tenho) alucinações mas é muito raro mesmo pelo menos no meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a paralesia do sonho não são sonhos malta, estamos "acordados", só não nos conseguimos mexer (não conseguimos pedir ajuda por mais força que façamos) e por vezes temos(tenho) alucinações mas é muito raro mesmo pelo menos no meu caso.

O teu cérebro está desperto e o teu corpo adormecido. E o inconsciente começa a invadir o consciente, daí as alucinações.

Felizmente nunca tive alucinações mas já tive situações em que dou por mim paralisado e a pensar 'fdç, já sei bem onde é que isto vai parar' e faço um esforço tremendo para tentar despertar e evitar o pior.

O mais assustador foi, ao dormir na sala, dar por mim virado para o corredor e ouvir 'eles vêm aí' e vejo uma data de sombras negras a caminhar em direcção à sala. Acordei, felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronin e Goldesel o mesmo aqui

Sonho muitas vezes que estou a jogar à bola e durante o sonho no momento de rematar para golo ou fazer uma finta parece que fico sem forças e não sai nada dali :(

Ainda hoje sonhei que estava a jogar no Restelo (sonho muitas vezes com isso e é o tipo de sonho que eu queria que se "prolongasse" e que tivesse depois consciência do mesmo) mas é sempre um"flash" de 10/15 segundos e acordo logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceram essa duas coisas lol (cumprimentar uma pessoa no autocarro que afinal não estava a acenar para mim e ser confundido com um trabalhador de uma loja). :lol:

Mas o mais engraçado é que isso aconteceu no Continente e eu nem sequer estava vestido da mesma forma dos funcionários. Mas mesmo assim não disse à senhora que ela estava enganada e até indiquei o corredor onde estava aquilo que ela queria. #MelhorFalsoFuncionáriodoMês

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...